• HellFire's First Lady - part 2

10K 451 492
                                    

⚠️ Parte final do conto. Inspirado em um tiktok.

🔞 Conteúdo extremamente explícito/ +18

📼 Playlist inspirada no Eddie: https://open.spotify.com/playlist/6aaOEZTUdWZHwLkRJZjvyk?si=9D41zE-0Qf6zrG4_Te5P2A&utm_source=copy-link

《《《《 ☆ 》》》》

Anteriormente: Não havia nada no mundo que superasse tudo que ele fazia eu sentir, eu o amava, amava com todo meu coração, e se aguentasse essa noite de sexo, despejaria todos meus sentimentos sobre ele.

Os dedos cobertos por anéis acariciavam a parte interna da minha coxa, um choque subia pela minha espinha com o contato gelado de seus acessórios sobre minha pele quente.

Eddie grudou nossos lábios e sua língua invadiu minha boca com desejo, ele tinha gosto de nicotina, menta e um fundo de maconha que havia fumado mais cedo.

Ele nunca me deixava fumar, e sempre me mandava sentar alguns centímetros de distância para fumaça da droga não pegar em mim. Sempre super protetor, Eddie era um príncipe digno de Jane Austen a maior parte do tempo, mudando apenas em momentos como agora, que assume a postura de um grande dominador.

Meus pensamentos voltaram a sala do HellFire quando a mão dele alcançou minha calcinha, os dedos brincando com o tecido molhado afim de me provocar. Grunhi entre o beijo e Ed sorriu mordendo meu lábio inferior.

— Abra suas lindas pernas para mim Coelhinha, deixe-me tocar no que é meu!

Obedeci como a boa garota que eu era, a roupa intima foi arrastada para o lado e os dedos do metaleiro deslizaram em meu clitóris. Ele me tocava como se eu fosse a sua guitarra, um toque certeiro e firme, fazia cada parte do meu corpo estremecer e minha cabeça esvaziar. Gemi seu nome como uma oração.

Com dois dedos imitando um gancho, ele me penetrou, acertando diretamente no meu ponto G. Munson conhecia todo meu corpo, sabia exatamente o que fazer e como fazer para satisfazer sua coelhinha.

Seu movimento cada vez mais rápido, sua outra mão estimulando meu clitóris, sua boca chupando meu pescoço e sussurrando baixarias em meu ouvido. Eu rebolava em seu colo enquanto gemia descontrolada, sua ereção cada segundo maior embaixo de mim.

Porra, eu estava tão perto, tão anestesiada, "por favor Eddie" gemi manhosa jogando a cabeça para trás e apertando seu pulso. Ele parou, seus dedos saíram de dentro de mim e antes que eu pudesse reclamar ou pensar, já estava em cima da mesa.

Nossas bocas coladas em um beijo intenso, roupas sendo arrancadas com força e o ambiente aquecendo como uma sauna. Eddie desceu seus beijos pelo meu pescoço, ombros até chegar em meus seios.

Segurou eles em um aperto forte, enfiando um em sua boca e massageando o outro com o polegar me fazendo arquear as costas. A ponta de sua língua brincando com meu mamilo antes dele sugar novamente e mudar para o outro seio.

Deitei sobre o tabuleiro sentindo os dados na parte de trás da minha cabeça, mas naquele momento, nem me incomodou, meu único pensamento era os beijos de Eddie descendo pela minha barriga.

Ele passou os braços por baixo de minhas coxas e as abriu, enfiando seu rosto em minha parte íntima completamente encharcada por ele. Distribuiu beijos sobre os lábios antes de separá-los com a língua pra encontrar meu clitóris, que latejava pelo contato anterior, novamente.

Sua língua fazia movimentos circulares frenéticos no ponto delicado, estremeci na mesa e enfiei meus dedos em seus cachos o pressionando ali. Eu queria sentir sua boca em mim pelo resto da minha vida.

● Crawling Back To Eddie (Imagines Eddie Munson)Onde histórias criam vida. Descubra agora