⚠️ Esse conto não se passa em 86' baby. Conteúdo hot/bdsm, se não gosta pule.
Esse conto foi um pedido da @AriTorchio. Obrigada pela ideia coelinha.
🔞 Conteúdo Explícito/+18.
📼 Playlist inspirada no Eddie: https://open.spotify.com/playlist/6aaOEZTUdWZHwLkRJZjvyk?si=9D41zE-0Qf6zrG4_Te5P2A&utm_source=copy-link
《《《《 ☆ 》》》》
"Do what you want..."
Encarei o relógio ao lado da cama, exatas 22h. Eddie havia me dito que a partida de d&d teria apenas 4h no máximo, ele deveria ter chego a 1h atrás.
Suspirei sentando na cama e observando o trailer silencioso, odiava esperar, odiava mais ainda quando aconteciam atrasos.
Olhei para todos os lados, procurando algo para me distrair e tentar não pensar no tempo. Meus olhos correram pelo quarto do metaleiro parando nas algemas penduradas na parede, arqueei uma sobrancelha e senti uma luzinha acendendo acima da minha cabeça.
Levantei caminhando lentamente até os "enfeites" inusitados, passei a mão pelo ferro gelado e sorri. Minha mente reluzindo em ideias para aquela noite, para Eddie e seu atraso, para meu prazer.
Arranquei as correntes do concreto e joguei na cama, correndo até minha mochila puxando tudo de dentro. Munson adorava fazer um show, mas dessa vez a atriz seria eu.
A lingerie de renda preta parecia ainda melhor naquele momento, passei a meia arrastão pelas minhas pernas me encarando no espelho sujo com a guitarra suspensa ao lado, quase perfeito!
Peguei seus adereços jogados de qualquer jeito em uma caixa no canto da escrivaninha bagunçada, colocando umas correntes presas a meia e uma em forma de colar, finalizei passando lápis de olho e o meu perfume - que Eddie simplesmente amava.
Ouvi o barulho da van sendo estacionada e sorri, pegando a algema em minhas mãos, dando play na música Me and Your Mama do Gambino e apagando a luz do quarto. Me sentei na cadeira brincando com o bracelete pesado com meus dedos.
- Eii querida, trouxe frango frito e batata! As coisas acabaram saindo do controle e a campa- (s.n)? - Eddie entrou no trailer, pude perceber pelos seus passos que foi direto para cozinha em frente a porta de entrada.
Ouvi ele caminhando, o barulho da sola do seu sapato se aproximando do quarto, então ele estava ali. Um olhar confuso me procurando na escuridão do cômodo.
- Me deixar uma hora esperando? Isso é tão cruel comigo Edward! - murmurei, a voz saindo suave e aveludada, mais sensual do que eu imaginava.
Ele acendeu a luz, os olhos piscando em minha direção. Sorri de canto o encarando.
- Mas que porr... - levantei deixando ele admirar toda a minha produção, seu queixo caindo em choque - Caralho, eu, porra!
- Você foi um menino mau criado Eddie Munson, e infelizmente... eu terei que puni-lo. - ergui as algemas encarando o material prata brilhando e olhando de volta para o garoto paralisado em minha frente.
Ele engoliu a seco, abriu um sorriso fraco e deu um passo em minha direção - Meu am...
- Não! Nem um passo a mais! Essa noite Munson, quem manda sou eu, você apenas obedece!
Eddie levantou as mãos em redenção dando dois passos para trás e soltou um longo suspiro.
- Tudo bem, tudo bem! Você manda, tudo por você, faça o que quiser! - sua voz era quase um sussurro, ele estava nervoso e excitado, os olhos subindo e descendo pela meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
● Crawling Back To Eddie (Imagines Eddie Munson)
Ficção AdolescenteEssa história não é uma fanfic! Contos com Eddie Munson escritos por mim. Apreciem e deixem seus votos ☆ e comentários. :) 🔞 Leiam a classificação antes de prosseguirem! ⚠️ os personagens usados são a única coisa de Stranger Things. 📼 Playlist ins...