⚠️ Esse conto não se passa em 86 mas sim no atual.
🔞 Conteúdo +18
📼 Playlist inspirada no Eddie: https://open.spotify.com/playlist/6aaOEZTUdWZHwLkRJZjvyk?si=9D41zE-0Qf6zrG4_Te5P2A&utm_source=copy-link
《《《《 ☆ 》》》》
Steve e sua mania de fazer festas para alimentar sua necessidade de mulheres a sua volta. Era um sábado mais frio, perfeito para ficar em casa assistindo filmes de romance e chorar por não ter um Edward Cullen enquanto come pipoca.
Mas eu era obrigada a ir, Steve e Robin me matariam se não fosse. Juraram pelas próprias mães que seria incrível e que terminaria a noite agradecendo eles.
Olhei pela milésima vez no espelho questionando minha beleza, e querendo espancar Harrington por ter inventado uma festa a fantasia, eu não tinha nada de fantasioso.
Revirei a caixa de entulhos da minha irmã mais nova no armário encontrando um chapéu de bruxa de veludo com uma faixa roxa e algumas aranha coladas. - Perfeito! - disse a mim mesma voltando ao meu quarto.
Vestia um coturno cano alto com uma grande plataforma, vestido tubinho com alcinhas finas extremamente colado em meu corpo e levemente curto, uma jaqueta jeans oversize com um olho que eu mesma rabisquei na parte de trás e por fim, o chapéu de bruxa para fingir uma fantasia.
Coloquei meus acessórios e meu batom vinho antes de finalmente descer para encontrar Robin a duas quadras da minha casa.
- Caralho garota, você tá magnífica! - Buckley falou assim que abriu a porta pra mim - eu pegaria você fácil ein.
Soltei uma risada observando ela vestida de Chucky.
- Oh, você está adorável Boneca Assassina! - ela riu fazendo uma pose de princesa com as duas mãos abaixo do rosto.
O caminho até a casa de Steve não era demorado de carro, mas foi tempo suficiente para sentir um desconforto estranho por pensar no tanto de pessoas que estariam lá.
Não era muito chegada em sair e a lugares lotados, principalmente quando não se foi uma adolescente muito popular. Na verdade, ganhei o rótulo de Bruxa de Blair por estudar sobre o assunto. Jason do time de basquete, um cristão fervoroso, chegou a criar boatos de que eu teria feito um ritual com sangue de animal para ser bonita.
Pelo menos eu era bonita.
Assim que chegamos, soltei um grunhido observando a casa cheia. Robin me olhou com um grande sorriso.
- Prometo mais uma vez que não vai se arrepender de ter vindo!
Pois promessa não cumprida! Fazia cerca de 1h que eu estava lá e Chucky, vulgo Robin, tinha sumido. Steve, vestido de policial, estava beijando a terceira garota da noite. A terceira que eu vi na verdade.
Estava num canto da cozinha observando os adolescente bêbados, chapados e atracados em beijos babados. Como sempre, eu era a invisível, talvez o ritual não tivesse funcionado tão bem. A bruxa solitária do rolê.
Suspirei me servindo mais energético e caminhei entre as pessoas até a escada. Harrington sempre proibia a entrada para o andar de cima, menos para os amigos, é claro. Me sentei no meio do corredor dos quartos e encostei a cabeça na parede fechando os olhos, meu cérebro girando, cansado da música alta e da gritaria.
- Fugindo da civilização Feiticeira? - a voz grossa e aveludada chegou a mim como um sopro.
Abri os olhos vendo Eddie Fucking Munson a minha frente de pé, encostado em um aparador com enfeites e plantas.
Porra! Eu tinha uma grande, enorme, imensa atração por esse cara desde o primeiro ano.Falamos um com o outro pouquíssimas vezes, mas foram vezes o suficiente para eu me obrigar a usar um vibrador enquanto gemia seu nome. Ele era um fodido de um gostoso, as mãos cheias de anéis me deixavam fraca, e o estilo metaleiro dos anos 80 me prendia a ele de uma forma surreal. Talvez ele seja o feiticeiro na verdade.
- Eddie... - resmunguei observando ele, vestia uma calça jeans preta com rasgos no joelho e uma corrente presa ao cinto para dar mais charme, uma camisa também preta apenas com a cara do capeta que era emblema do clube HellFire estampada nela, uma jaqueta de couro vermelha com detalhes em preto e para dizer que estava fantasiado, perdido no grande volume de cabelos, uma tiara de chifres piscando em vermelho néon.
Fortalecendo o rótulo de satanista dado pelo obcecado Cristão do time de basquete, Jason adorava rotular os não populares e inventar rumores absurdos.
- Um satanista e uma Bruxa que sacrifica animais, quer encontro mais assustador? - Eddie disse me tirando do pequeno trance.
- Jason morreria se nós visse! - Munson riu, se agachando na minha frente.
- Escondida aqui porque? Esperando a próxima vítima do seu ritual? Ou apenas se escondendo da assustadora 'interação social'? - torci o nariz com sua fala.
- Interações sociais como essa me broxam, e nem viagra ajuda. - Eddie riu jogando a cabeça para trás e sentando no chão a minha frente.
O som da sua risada era adorável, causava borboletas no estômago e animação de úteros; ouvir ela me fez morder o lábio e sorrir.
- E você, está aqui atrás de uma virgem para ofertar a seu lorde, ou apenas fugindo para não roubarem sua erva? - perguntei e ele sorriu mais abertamente.
- Nenhuma das opções, apenas vim atrás de uma Bruxinha sexy que vi subindo. - ele deu um sorrisinho malicioso, me engasguei com o energético e encarei ele.
- Não faço feitiço para aumento peniano.
Eddie soltou uma gargalhada cruzando os braços sobre o peito e me encarou com os olhos brilhando.
- Acredite querida, não preciso aumentar nada aqui. - sua frase me calou, esfreguei uma coxa na outra e pude sentir minha parte intima se agitar - e sabe o melhor? Se você colocar a boca ele cresce ainda mais. - ele falou, um sorriso de orelha a orelha ao ver minhas bochechas queimarem.
Eu não sabia o que fazer, minha parte intima piscando por ele, meu corpo inteiro arrepiado e em alerta, minha calcinha pronta para ser descartada de tão úmida e meus seios apontando de rígidos.
Eddie seguia sorrindo, se sentindo orgulhoso do efeito que sua fala teve sobre mim. Baixou seus olhos pra minha boca, observando meu lábio preso aos meus dentes, baixando mais um pouco para encontrar a marca da rigidez dos meus peitos no vestido colado.
Ele ajeitou a postura, voltando o olhar pro meu, agora sério mas brilhando desejo e tesão em suas feições.
- E-eu, eu tenho uma poção mágica! - falei quando finalmente a voz voltou para minha garganta, ele franzio a testa sem entender e deixou um sorriso no canto da boca - Mas para obtê-la é necessário, você sabe, usar a boca do jeito certo, talvez usar os dedos junto.
O rosto de Eddie se iluminou, um grande sorriso se abriu e ele lambeu os lábios antes de levantar e estender a mão para mim.
- Um lugar mais reservado e eu descubro essa poção mágica em alguns minutos.
• Devo postar a parte 2???
Votinhos ☆ e comentários se sim!! :)Obrigada quem votou e comentou no conto anterior, isso ajuda muito na animação para escrever. ♡
Com amor,
L, Eddie's Sweetheart!
VOCÊ ESTÁ LENDO
● Crawling Back To Eddie (Imagines Eddie Munson)
Ficção AdolescenteEssa história não é uma fanfic! Contos com Eddie Munson escritos por mim. Apreciem e deixem seus votos ☆ e comentários. :) 🔞 Leiam a classificação antes de prosseguirem! ⚠️ os personagens usados são a única coisa de Stranger Things. 📼 Playlist ins...