• Spicing Up

7.3K 311 815
                                    

⚠️ Conto ERÓTICO Steddie + (s.n). Usem bastante a imaginação.

Sim, rola um pouco de Steddie!

🔞 Conteúdo +18/Explícito/Menage/Penetração Dupla.

📼 Playlist inspirada no Eddie: https://open.spotify.com/playlist/6aaOEZTUdWZHwLkRJZjvyk?si=9D41zE-0Qf6zrG4_Te5P2A&utm_source=copy-link

《《《《 ☆ 》》》》

《 Prólogo POV Eddie 》

- Pera... Você tá me dizendo que quer que eu saia com sua namorada? - Steve perguntou me olhando sem entender.

- Não, eu quero que você saia COMIGO e com a minha namorada, estou incluído nesse role.

- Eddie, que porra você tá falando? - o garoto saiu de traz do balcão da locadora e me puxou para rua.

- Eu e (s.n) estamos... experimentando coisas. Sabe, apimentando a relação, saindo do monótono. - acendi um cigarro me encostando no carro dele - E bom, pensei que um menage seria interessante, (s.n) anda cansada da rotina, isso ia animar ela.

- Continue. - Steve falou cruzando os braços enquanto me encarava.

- Harrington todo mundo sabe que você era louco por ela, e nós somos amigos, pensei 'porque não ele'? - sorri de canto o encarando de volta.

- Você tá me zoando.

- Não, de jeito nenhum... pensei em convidar outra mulher mas não conheço nenhuma que (s.n) confie e vá gostar, poderia acabar não curtindo se convidasse qualque uma. - dei os ombros - E eu tenho um pouco de ciúmes também, exatamente por isso pensei em você.

- Eddie, realmente eu não sei se isso é uma boa ideia, não quero estragar nossa amizade, muito menos minha pouca relação com (s.n).

- E porque iria estragar? Quando a gente se beijou naquela sua festa não estragou nada, só fortificou. - soltei a fumaça do cigarro rindo.

- Cala boca, Munson! A gente tava bêbado e jogando verdade ou consequência. - revirei os olhos.

- Você também já beijou ela, e aqui estamos nós falando sobre um menage.

- Vocês não namoravam quando rolou!

- Fodasse Harrington, trepar com amigos fortalece a amizade. Confia! - apertei seu ombro e ele me olhou.

- Certo, eu posso pensar na ideia se...

- Se???

- Se for entre nós e ela, sem, você sabe...

- Entendi, entendi, você não quer que eu te coma. Tudo bem, tu bem! Mas não posso garantir nada sobre uma mãozinha boba.

- Munson!

- Tá bom, tá bom! Sem contato entre a gente, respeito seu corpo e suas regras. - levantei as mãos em forma de redenção e Steve suspirou.

- Quando seria isso? - ele perguntando passando a mão no rosto.

- No sábado, tipo, umas 21h no trailer. (S.n) chega às 22h, dá tempo de ajeitar as coisas e beber umas pra entrar no clima.

- Certo, não vou dizer sim ou não, vou pensar sobre e sábado eu aviso. - sorri, jogando a ponta do cigarro longe e segurando os ombros do garoto cabelo de onda.

- Pense com carinho, Harrington. Pense em (s.n) e em como vai satisfazê-la. Eu garanto, você não vai se arrepender!

《 Capítulo POV (s.n) 》

● Crawling Back To Eddie (Imagines Eddie Munson)Onde histórias criam vida. Descubra agora