ღ Oi, amores, como vocês estão?
ღ Não vim postar pra vocês ontem por causa da correria da vida
ღ Espero que gostem do capítulo. Boa leitura!
.....................................................................................................................................
Point of view Jeon Jeongguk
Não sei dizer ao certo o que estava sendo mais difícil para mim, ser rejeitado ou dormir no mesmo quarto que Taehyung, naquela madrugada eu mal consegui pregar os olhos e creio que ele também não a julgar pelo barulho da cama quando ele se remexia sobre ela.
Eu tinha absoluta certeza que ele me queria, mas quando aconteceu, ele fugiu e praticamente disse que eu inventei tudo na minha cabeça, todos os olhares, os toques, o clima de desejo eram invenções da minha mente fértil, mas não sei se eu acreditava nisso, acho que ele estava negando o que sentia por medo talvez, não sei.
O processo de se descobrir e assumir a sexualidade não é nada fácil, desde criança eu sabia que algo em mim era diferente da maioria das pessoas com quem eu convivia e aquilo ficou mais claro durante a minha adolescência, felizmente eu me aceitei e contei para os meus pais ainda muito cedo.
Mas antes de me aceitar, também passei pelo processo de negação, de tentar me encaixar, o que só me machucava ainda mais além da minha própria mente preconceituosa, fiquei com algumas meninas e só então parei de negar o que esteve todo esse tempo bem na minha frente.
Mas eu entendia que cada indivíduo tinha um processo diferente, Jimin por exemplo, teve um processo de aceitação totalmente diferente do meu, sofreu demais até se aceitar e deixar Yoongi hyung amá-lo como ele merecia, de início seus pais ficaram bem chateados, levou tempo até que entendessem que não era uma escolha de Jimin, era quem ele era, hoje eles o aceitam, mas foi um caminho de muita dor até que ele chegasse aonde estava.
E eu não sabia se poderia ser assim com Taehyung ou se ele simplesmente estava falando a verdade e mudou de ideia depois do nosso beijo, e bom, doía levar um toco, mas decidi que não insistiria mais. De manhã arrumei minha mala enquanto ele saía para dar uma volta, tomei um banho e desci para encontrar meus pais, papai me ajudou a colocar minha mala no carro e fomos tomar o café da manhã.
Pouco tempo depois de me juntar à eles, Taehyung apareceu, trazia consigo sua mochila, trajava um jeans escuro e moletom azul já que o clima estava mais frio hoje do que nos outros dias, ainda era estranho vê-lo sem o uniforme, mas ele ficava bem em qualquer roupa. Juntou-se a nós e enquanto meus pais conversavam, meu olhar repousou sobre ele, seus olhos também me observavam.
Os cabelos agora um pouco maiores, a franja caía sobre o olho e ele umidificava os lábios para depois desviar o olhar. Não conseguia me encarar como fazia antes, era compreensível, aquele beijo teve impacto sobre ambos, mais negativo do que positivo eu diria.
O caminho para casa foi desconfortável, não trocamos palavra alguma e eu mexia em meu celular para ver se dispersava um pouco aquele clima. Depois das longas e tortuosas horas, chegamos na mansão e eu fui direto para o meu quarto, desfiz a mala e me deitei, estava cansado.
— Bom, Taehyung, acho que está liberado por hoje, amanhã te darei folga para aproveitar um tempo com a sua família, agradeço por ter nos acompanhado na viagem, vou passar suas horas extras para o contador, não se preocupe quanto a isso.
— Obrigado, senhor Jeon, eu vou indo, se precisar, é só me ligar.
— Descanse, até terça.
— Até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into You (Taekook-Vkook)
Fanfiction|Concluída| Onde Jeongguk é rico e tem tudo, mas vive em um relacionamento abusivo, pensa que o amor é se diminuir para caber no mundo de alguém, mas Kim Taehyung, seu novo segurança pessoal chega para mostrar que o amor é bem diferente disso. |Disp...