Dezoito

1.2K 151 24
                                    

ღ Oi, meus amores, como vocês estão?

ღ Algumas das minhas fanfics tem relação uma com a outra, por exemplo, a que tem relação com Into You é uma oneshot minha, o nome é Incondicional, os Taekook de Into You são a reencarnação dos Taekook de Incondicional, então seria legal que vocês lessem Incondicional antes de ler esse capítulo pra entender algumas referências que eu coloquei aqui, mas como sei que alguns estão ansiosos para ler, podem ler depois que terminarem esse capítulo

ღ Quero agradecer o carinho de vocês comigo e com as minhas obras, é muito importante pra mim, gratidão a todos!

ღ Boa leitura, nos vemos lá embaixo nas notas finais

》Aviso: O capítulo tem conteúdo sexual, então se você não gosta, sugiro que pule as cenas

.....................................................................................................................................

Point of view Kim Taehyung

Acordei assustado e ofegante naquela madrugada fria, pisquei algumas vezes para conseguir enfim abrir os olhos, percebendo que eu estava ao lado de Jeongguk e lá estava ele dormindo como um anjo. Passei as mãos pelo rosto, tinha algumas pequenas gotículas de suor, levantei devagar e com cautela, não queria acordá-lo.

Me encarei no espelho do banheiro e joguei água em meu rosto, depois suspirando e demorando mais do que o necessário ali, minha mente me levou de novo para aquele lugar do sonho.

Não sei dizer quando começou, mas há algum tempo eu vinha tendo sonhos estranhos, na maioria deles, eu e Jeongguk estávamos juntos, em alguns nos separávamos, em outros algo pior acontecia, o desta madrugada foi muito ruim, consegui sentir a angústia, o choro entalado na garganta e foi como se a minha alma saísse do meu corpo e vivesse aquilo.

Era como se eu e ele fôssemos adolescentes da mesma escola e não conseguíssemos ficar juntos, quando enfim conseguimos, eu morri em um acidente de carro, foi muito real, naquela madrugada fria em que eu voltava para Seul, tinha tantas coisas para dizer a ele, estávamos no auge do nosso amor, tudo aconteceu muito rápido, em um minuto eu estava pensando em seu sorriso e no outro o carro capotou e eu não acordei mais.

Não sei para onde minha alma foi, mas sei que eu sempre estava pensando e olhando por ele, o sonho deixava claro que ele também não me esqueceu depois de tanto tempo da minha morte. Só de lembrar, meu coração ficava apertado e eu sentia um nó na garganta, não conseguia explicar que sentimento era aquele ou porquê parecia tão real para mim.

Senti braços quentes me envolvendo e olhei no espelho vendo ele me abraçar por trás, me virei para ele e o segurei em meus braços, sentindo a pele quente em contato com a minha, seu cheirinho de baunilha invadindo o espaço, seus olhos lindos como a noite me encarando e novamente me veio aquele aperto no peito.

Foi então que eu percebi que nunca mais queria ficar longe dele, eram apenas sonhos, mas eu não queria que se tornassem realidade.

— Você está bem? — seus braços envolveram meu pescoço, usei meu nariz para fazer uma leve carícia no nariz dele, assenti com a cabeça e senti sua respiração quente tocando meu rosto — Parecia estar viajando com o pensamento longe. — eu sorri e beijei seus lábios.

— Não é nada, vamos deitar, está frio. — Voltamos para a cama, nos deitamos um de frente para o outro e ficamos nos olhando por um tempo. Era engraçado ver como o meu corpo reagia a ele, essas sensações ficavam mais frequentes e intensas.

Desde o que fizemos na jacuzzi na semana passada, não conseguia não desejar mais daquelas sensações, não pensei que fosse tão incrível do jeito que foi. Eu nunca me imaginei transando com um homem, mas com ele esses pensamentos eram frequentes.

Into You (Taekook-Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora