Vinte e oito

1K 138 11
                                    

ღ Oi amores, como vocês estão?

ღ Esse capítulo pode parecer meio confuso, o Tae não sabe se chora, se sente raiva, se fica com o Jk, se vai atrás do Sehun e é isso mesmo que eu quero passar, porque a confusão interna dele é tanta, que ele não sabe o que fazer

ღ Agradeço por todos os votos e comentários, isso me inspira muito

ღ Nos vemos lá embaixo nas notas finais. Boa leitura, amores!

.....................................................................................................................................

Point of view Kim Taehyung

Já era noite, eu estava em casa com a minha família, mas algo estava me incomodando, eu não sabia o que era, e não gostava nada daquele aperto no peito, a angústia, vontade de chorar e leve falta de ar.

Tentei brincar um pouco com a minha filha, ajudei minha mãe a preparar o jantar, tomei um banho, mas aquelas sensações permaneciam me atormentando. O rosto de Jeongguk agora mais do que nunca fazia morada em minha mente. Não sei o que me moveu, mas me vesti e saí de casa exatamente às dez da noite.

Estacionei o carro perto dos enormes portões da mansão, observando uma movimentação estranha ao sair do veículo. Ao me aproximar mais, observei o senhor Jeon agachado no chão com o telefone no ouvido, ele parecia desesperado, quando os seguranças se afastaram minimamente, consegui ver Doha chorando desesperadamente, seu vestido azul bebê estava sujo de sangue e em seu colo estava Jeongguk desacordado.

Meu coração acelerou, senti uma enorme de chorar enorme, corri o mais rápido que consegui, quando me aproximei, Kim Jongin pôs a mão sobre o meu peito, me impedindo de chegar mais perto, eu o olhei irritado, me segurando para não fazer algo que pudesse me arrepender depois.

— Me deixa passar, garoto! — tirei sua mão de mim e olhei em seus olhos com fúria.

— Não acho que esteja preparado para ver essa cena.

— É o Jeongguk, porra, é o meu Jeongguk! — empurrei seu ombro.

— Exatamente por isso, me desculpe se isso soar grosseiro, mas não precisamos de mais uma pessoa desesperada.

— Kim Jongin, eu juro que não quero fazer isso, mas se não me deixar passar agora, eu vou quebrar a sua cara! — disse entredentes, ele deu um tapinha em meu ombro e me deixou passar. Empurrei os seguranças ali presentes até que vi Jeongguk deitado no colo da mãe, ele estava desacordado, tinha hematomas pelo corpo, rosto, dos ouvidos, nariz e da boca saíam sangue, eu me desesperei, me ajoelhando junto a Doha sem saber realmente o que fazer.

— Taehyung, graças a Deus! — ela soluçou.

— O-o que aconteceu? — Tudo o que eu conseguia ouvir era o choro desesperado daquela mãe e meu coração batendo cada vez mais depressa.

— Jongin disse que viu o Sehun deixando ele aqui na frente.

— E onde diabos ele estava? Por que não acompanhou o Jeongguk? Especialmente sabendo que o Sehun é perigoso? — meu sangue ferveu, me levantei com toda a fúria presente em mim, mas antes que conseguisse ir para cima do rapaz que tinha um olhar assustado, o senhor Jeon me parou.

— Kim, eu entendo o que está sentindo mais do que ninguém, mas o Jongin não teve culpa. Você sabe muito bem que ninguém segura o Jeongguk quando ele coloca uma ideia na cabeça.

Ouvi o barulho das sirenes, uma ambulância chegou no local e mandou que todos nos afastássemos do garoto que sangrava sozinho no chão.

Naquele momento eu me odiei mais do que qualquer outra vez, onde eu estava no momento em que aquilo aconteceu? Onde eu estive todas as vezes em que ele chorou, todas as vezes em que precisou de mim porque não tinha forças para sair disso sozinho?

Into You (Taekook-Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora