ღ Oi, amores! Como vocês estão se sentindo hoje?
ღ Nesse capítulo podemos ver mais interações Taekook, me contem o que estão achando, amo saber a opinião de vocês!
ღ Eu não vim postar pra vocês antes por falta de tempo mesmo, peço desculpas, mas não vou enrolar muito aqui
ღ Nos vemos lá embaixo nas notas finais. Boa leitura!
.....................................................................................................................................
Point of view Jeon Jeongguk
Taehyung e eu estávamos ficando há mais ou menos um mês, tudo passou tão depressa, meus dias agora eram mais coloridos, ele sempre arrumava um jeitinho de estar perto de mim, tivemos um encontro no cinema, foi uma boa evolução, pois ele se esforçou ao máximo para deixar as coisas fluírem e não ficou perdendo tempo tentando mascarar para os outros que não estávamos juntos.
Às vezes eu me pegava pensando em como denominar isso que estava rolando entre nós. Eu não podia chamá-lo de namorado, nem de amigo, e acho que ficante era muito pouco para a intimidade que tínhamos, esses questionamentos estavam fritando meu cérebro nos últimos dias então decidi parar de pensar um pouco e entender o processo pelo qual ele estava passando.
Eu também passei por esse processo, não foi tão intenso e duradouro como estava sendo para ele, mas eu tinha que entender e não cobrar coisas demais, acho que ele precisava assimilar uma coisa de cada vez. Nem eu entendia muito bem a necessidade de cobrar dele para nos assumir logo como namorados ou algo assim, mas entendia que podia ser pelo medo que eu tinha de acontecer o que aconteceu com o Sehun.
Perdi as contas de quantas vezes chegamos nos lugares e ele fingia que não me conhecia, me largava sozinho e saía para explorar a balada, quando eu dizia que ele era meu namorado, as pessoas ficavam surpresas e sempre diziam que não parecia porque ele nem sequer sentava do meu lado e dava em cima de outras pessoas descaradamente.
Hoje eu percebo isso, na época eu sempre arrumava um jeito de negar, fingir que não vi, insistir para mim mesmo que ele me amava e não faria algo assim quando na verdade tudo acontecia debaixo do meu nariz.
Doía demais me arrumar todo e ele nem sequer notar, mas elogiar qualquer pessoa que passasse por nós, ele sabia reconhecer a beleza de todos, menos a minha, sempre me menosprezando, me colocando pra baixo e talvez fosse por isso que eu emagreci dez quilos desde que começamos a namorar. Agora, depois de dois meses do nosso término é que eu percebi onde me meti.
Também foi por agora que eu voltei a comer como deveria, sem passar fome para emagrecer e agradá-lo. Eu sempre tive o corpo mais definido, comecei a malhar bem novo e obtive bons resultados, mas até isso ele conseguiu estragar, meu relacionamento com meu próprio corpo e com a comida era terrível, finalmente eu estava conquistando a autoestima de volta e a vontade de comer e voltar a malhar.
Me olhei no espelho de novo e ajeitei o cabelo, agora com três quilos a mais, eu me sentia melhor, aquela calça que eu tanto gostava estava mais apertadinha, minhas roupas serviam melhor em mim. Tomei café da manhã junto com meus pais e quando saí de casa, Taehyung me esperava dentro do carro.
— Bom dia — disse depois de colocar o cinto, ele se aproximou de mim e eu me inclinei para que nossos lábios se encostassem
— Bom dia, dormiu bem? — acariciou meu rosto e eu assenti com a cabeça.
— Mas teria dormido melhor se estivesse comigo — suas bochechas assumiram a tonalidade avermelhada e eu sorri — Está com vergonha, hyung? — ele limpou a garganta e me olhou de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into You (Taekook-Vkook)
Fanfic|Concluída| Onde Jeongguk é rico e tem tudo, mas vive em um relacionamento abusivo, pensa que o amor é se diminuir para caber no mundo de alguém, mas Kim Taehyung, seu novo segurança pessoal chega para mostrar que o amor é bem diferente disso. |Disp...