Trinta e seis

1.1K 104 16
                                    

ღ Oi amores, como vocês estão?

ღ Então, o capítulo de hoje é muito especial porque é a primeira vez dos Taekook e vemos aqui mais um passo pro Tae também, vocês vão entender ao longo do cap

ღ Gente, vou confessar pra vocês que talvez eu esteja um pouco enferrujada pra escrever hots, talvez esse não tenha ficado tão bom

ღ Eu tentei fazer de um jeito fofo e mais cheio de amor possível, gente, mil perdões se não ficar do jeito que vocês esperavam

ღ Enfim, a fic está chegando ao fim e meu coraçãozinho fica partido, já estou com saudades

ღ Teremos em média mais 6 ou 4 capítulos, aproveitem!

ღ Então, eu recomendo duas músicas para escutar enquanto leem o capítulo porque acho que dá um climinha gostoso, seguem os nomes:

ღ Lauv - Never not - no início do cap
ღ Cigarettes after sex - Heavenly (slowed) - na hora do hot

ღ Boa leitura, eu amo vcs!

.....................................................................................................................................

Point of view Kim Taehyung

Estávamos no fim do mês de agosto, quando completou um mês do falecimento da Doha, nós fizemos um memorial com todas as coisas que ela gostava no jardim da mansão Jeon. O estado de Jeongguk melhorou muito, ele parecia finalmente entender tudo o que aconteceu e aceitar que sua mãe não estava mais ali.

O senhor Jeon pareceu ter um pouco mais de dificuldade em aceitar e deixar ir, era compreensível, durante tantos anos ele se privou de sentir e agora vinha tudo de uma vez, deixando-o desorientado.

Há algum tempo eu vinha pensando em firmar o meu compromisso com Jeongguk, é algo que nunca fez diferença antes, mas que agora eu sentia a necessidade. O problema é que eu nunca fiz nada romântico antes.

— Por que você está tristinho hoje? — acariciei sua bochecha depois de estacionar o carro perto do meio-fio do estacionamento da faculdade.

— Meu aniversário está chegando e a minha mãe não está aqui. — o sorriso triste fez meu coração doer — Todo ano ela ficava super animada para fazermos algo, agora eu me sinto perdido, não sei o que fazer sem ela aqui.

— Vamos comemorar.

— Sinceramente, não vejo motivos para comemorar, acho que só quero ficar quietinho em casa, você quer passar essa data comigo?

— É claro.

— Preciso ir, senão me atraso para a aula. — deixou um selo em meus lábios e saiu do carro.

Eu suspirei pesado, imaginava o quão difícil deveria ser aquela situação. Voltei para casa e fiquei pensativo, acho que devíamos sim comemorar, era uma data especial. Depois de buscá-lo na faculdade e deixá-lo em casa, fui encontrar o Namjoon em um restaurante.

— Eu ainda vou te dar uns petelecos por sumir assim! — disse depois de me soltar do abraço.

— Desculpa, hyung, muitas coisas aconteceram nos últimos meses.

— Eu fiquei sabendo sobre a senhora Jeon. Sinto muito, sei que gostava dela.

— A Doha era incrível. — sorri ao me lembrar do seu sorriso radiante — Mudando de assunto, onde está o Jin hyung?

— Ele está viajando, precisou resolver umas coisas da loja. Já faz uma semana, eu tô morrendo de saudade!

— Quem diria que um dia você seria tão boiolinha assim por outro homem? — ele me deu um tapinha fraco.

— Olha quem fala, você é a cadelinha do Jeongguk.

— Namjoon hyung, não me provoque. — ele riu.

Into You (Taekook-Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora