Sete

1.5K 208 47
                                    


ღ Oie, eu tenho algo a dizer. Essa história é especial pra mim porque fala de um assunto que mexe comigo, eu já passei por uma relação abusiva, hoje graças a Deus eu estou bem, fazendo terapia, conseguindo superar os traumas e encontrei uma pessoa maravilhosa.

ღ Eu comecei Into You pra alertar as pessoas, porque uma relação abusiva muitas vezes começa de uma forma maravilhosa, depois é que vamos descobrir quem é a pessoa de verdade

ღ Se você está passando por algo assim e não consegue sair, procure ajuda. Eu sei que não sou uma profissional treinada para isso, mas a minha dm está aberta caso queiram conversar.

ღ Nos vemos nas notas finais, boa leitura!

.....................................................................................................................................

Point of view Jeon Jeongguk

Estava sentado à mesa tomando café junto da minha mãe, acordei me sentindo diferente esta manhã, mas não queria pensar nisso agora, o dia acabara de começar. Não queria ir para a aula, mas seria bom para me distrair.

Taehyung adentrou a cozinha logo depois do meu pai, eles conversavam sobre algo importante, eu queria saber do que se tratava, teria a possibilidade de ser algo relacionado a mim? Será que papai escutou alguma coisa ontem de noite?

Noite passada, meu segurança voltou bêbado da balada, foi a primeira vez que o vi tão solto, sem medo de dizer o que pensava realmente, o problema é que quase nos beijamos, não sei como diabos isso aconteceu, também era estranho para mim, mas eu quis muito encostar meus lábios nos dele naquele momento.

Não era eu que estava bêbado, mas ainda assim, fui eu que quase iniciei esse contato tão íntimo, agora estava morrendo de vergonha, eu nem sabia se ele era gay ou se foi só a bebida o atiçando para ficar tão perto de mim.

Taehyung estava encostado na bancada de mármore e no momento em que o olhei, seus olhos castanhos já estavam sobre mim, os cabelos perfeitamente arrumados, diferente da noite passada onde estavam soltos e rebeldes. Ele comprimiu os lábios e eu desviei o olhar em seguida.

É estranho porque nunca conseguimos conversar sem que algo nos atrapalhe, o clima sempre era estranho entre nós, só de pensar que teríamos que passar alguns minutos sozinhos no carro, meu corpo arrepiava levemente, eu ainda conseguia sentir a sensação das mãos geladas em minha pele.

— Não deixe seu pai te pegar olhando para o segurança assim. — A voz calma da minha mãe me tirou do meu pequeno transe.

— E-eu não estava olhando para ele, omma. — Me adiantei em me defender e ela sorriu enquanto acariciava minha bochecha.

— Taehyung é mesmo muito bonito, eu teria uma paixonite por ele se fosse mais nova.

— Omma, onde quer chegar com isso?

— Você tem o meu apoio.

— Apoio para que? — Comprimi os lábios, de repente me senti nervoso, minhas mãos tremeram levemente e eu as escondi, descansando as palmas sobre minhas coxas.

— Eu teria largado o idiota do Sehun há meses se fosse você. — limpou os cantos dos lábios com um guardanapo — Olha — apontou para o homem que ainda conversava com meu pai e eu me permiti observá-lo melhor.

Seus lábios eram tão bem feitos, me perguntei como seria ter eles nos meus, desci o olhar por seu peitoral e ombros fortes, os braços eram musculosos, mas na medida certa, as coxas ficaram bem marcadas na calça preta um tanto apertada do uniforme, não podia negar, ele era mesmo muito bonito.

Into You (Taekook-Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora