ღ Oi amores, como vocês estão?
ღ Acho que vocês vão morrer de amores com esse capítulo, tá bem fofo e já podemos notar uma melhora do Jeongguk, ele está começando a entender que existe vida após a morte
ღ Gostaria de agradecer a todes pelo carinho e paciência comigo, com a fanfic, com os personagens e dizer que eu amo muito vocês!
ღ Boa leitura.....................................................................................................................................
Point of view Jeon Jeongguk
Eu estava encolhido em minha cama debaixo das cobertas quando peguei no sono. Esta noite Taehyung não dormiu comigo porque precisava cuidar da filha e da mãe também. Trocamos mensagens antes de dormir e agora eu estava sonhando, me encontrava em uma mata, a grama era verdinha e as flores começavam a desabrochar com a chegada da primavera.
O cheiro de flores me fazia acalmar, me senti em paz naquele lugar mesmo sem saber onde estava. Avistei de longe aquela mulher que eu tanto amo caminhando em minha direção a passos lentos. Minha mãe trajava um vestido branco, era colado ao corpo na parte de cima e a saia era rodada. Ela parecia bem mais jovem do que eu me lembrava, seus cabelos longos e castanhos eram bem cuidados, sua pele alva não tinha uma mancha sequer. Mamãe estava mais linda do que nunca e o melhor é que ela parecia em paz, feliz.
— Meu menino! — senti seu abraço me aconchegando e retribuí abraçando seu tronco e sentindo o perfume de flores que ela emanava.
— Você está linda omma, e tem cabelo de novo! — eu sorri e senti minhas bochechas sendo apertadas.
— Eu assumi a minha melhor versão quando desencarnei.
— É aqui que você mora agora? — eu não conseguia desviar o olhar, estava encantado.
— Eu vivo em muitos lugares, mas este é um dos meus preferidos. Me lembra o parque onde costumávamos ir.
— Só que esse é bem melhor. — sorrimos juntos e eu senti meu coração acelerar, puxei seu corpo magro para mais um abraço, desta vez demorando mais do que da primeira, eu queria senti-la, a falta que ela me fazia doía tanto — Estou com tanta saudade de você. — as lágrimas escorriam pelo meu rosto, a dor em meu peito era real, a saudade que ela deixou em mim machucava.
— Também estou com saudade, você é a pessoa que eu mais amo no mundo. — enxugou minhas lágrimas e segurou o meu rosto entre as mãos pequenas e macias — Não gosto de te ver triste assim, a morte é apenas uma viagem, Jeongguk, eu não estou presente fisicamente, mas sempre estou do seu lado.
— As vezes eu sinto, mas não tenho certeza se é você mesmo. — sorri em meio às lágrimas.
— Sou eu, estou sempre por perto te protegendo e te intuindo junto ao seu anjo da guarda, ele é incrível.
— Acho que eu o conheço. — senti como se já tivesse falado sobre aquele assunto antes e ela sorriu como se também já soubesse.
— Quero que saiba que eu estou orgulhosa de você, filho. Continue tentando se reerguer, continue trabalhando duro e a vida vai te recompensar.
— Eu não entendo, a vida foi muito injusta com você. Eu nunca te vi fazer mal a ninguém e mesmo assim você sofreu até o último dia de vida.
— Os propósitos para cada pessoa são diferentes, alguns sofrem mais, outros menos, depende da sua bagagem de todas as encarnações. Isso não importa muito agora, olha onde estou, aqui é um lugar de muita paz, querido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into You (Taekook-Vkook)
Fanfic|Concluída| Onde Jeongguk é rico e tem tudo, mas vive em um relacionamento abusivo, pensa que o amor é se diminuir para caber no mundo de alguém, mas Kim Taehyung, seu novo segurança pessoal chega para mostrar que o amor é bem diferente disso. |Disp...