ღ Oi, amores, como vocês estão?
ღ Eu não vim antes trazer o capítulo para vocês porque realmente não arrumei tempo, me perco na correria do dia a dia, peço desculpas.
ღ Esse é o capítulo em que os Taekook finalmente se conhecem, espero que gostem. Boa leitura!................................................................
Point of view Jeon Jeongguk
Acordei com o meu celular tocando. Já passava das dez e meu pai ligava pela décima vez. eu sabia que aquilo significava que eu estava encrencado. Dei um pulo da cama, indo para o banheiro e escovando meus dentes. Vesti minhas roupas na pressa enquanto Sehun ainda dormia. Eu me sentei na ponta da cama e o cutuquei.
— Amor, eu tenho que ir embora. — disse enquanto acariciava suas costas mas ele apenas se encolheu — Amor, você tem que ir me levar. Meu pai vai ficar uma fera, por favor, não me deixe enfrentar ele sozinho.
— Eu não vou poder ir te levar, tô muito cansado, Jeongguk. — disse e cobriu a cabeça com um travesseiro.
— É sério, Sehun? Vai mesmo me fazer enfrentar meu pai sozinho? Eu queria ir pra casa mas você insistiu e eu acabei ficando então tecnicamente é culpa sua! — me irritei e ele se virou pra mim.— Não começa com essa porra a essa hora. Eu só quero dormir, pega o dinheiro e vai de táxi. Depois eu resolvo com seu pai.
— Você é um merda. — foi tudo o que eu disse. Saí do quarto, levando comigo minha indignação e arrependimento, então chamei um táxi pelo aplicativo. Quando já estava dentro do carro, digitei uma mensagem para o meu pai. Eu estava com medo, ele sempre era radical.Você: Oi, appa, eu acabei dormindo no Sehun, me desculpe por não ter avisado. Já estou indo para casa.
Enviada hoje às 11:20 AMUm misto de nervosismo, medo e arrependimento me definia. Era sempre assim, a gente brigava, depois transava, ele me pedia desculpas e no outro dia voltava a ser um idiota. Porra, por que eu tinha que gostar de uma pessoa assim? Por que não conseguia me livrar? O que eu mais queria era que Sehun mudasse, eu sabia que ele me amava mas… por que me magoava tanto? Eu sempre dizia que tais atitudes me machucavam e ele não fazia questão de evitá-las.
Avistei a entrada de casa e desci do carro. Passei pelos seguranças e um deles riu. Ele estava rindo de mim?
— Do que está rindo, Soo? — cruzei os braços. Eu odiava agir como um adolescente mimado, mas não deixaria que um funcionário me humilhasse.
— É melhor esconder esse chupão no seu pescoço, o seu pai não vai ficar nada contente com isso.
— Não é da sua conta. Faça o seu trabalho e não se meta na minha vida! — me virei para sair mas parei ao ouvir sua voz.
— Já conheceu sua nova babá?
— Do que está falando? — me virei para ele. Péssimo dia para me deixar irritado.
— Nada, acho que precisa descobrir por conta própria. O Sr. Jeon pediu para você passar na sala dele antes de ir para o quarto.Decidi ignorar e apenas entrei dentro de casa. Avistei Doha na cozinha, ela preparava o almoço e estava bem cheiroso. Meu estômago fez um barulho alto, pedindo por comida mas eu ignorei e a abracei por trás. Desfizemos o abraço e ela apertou as minhas bochechas.
— Onde você estava, criança? Seu pai estava super preocupado! — me repreendeu e eu apenas fiz um bico.
— Eu sei disso, não brigue comigo. Estava com o Sehun, ele me deixou na porta e foi embora porque não estava se sentindo bem. — mordi os lábios, tentando não entregar que estava mentindo.
— Você sabe o que eu penso sobre isso e sobre essa situação, então não vou mais opinar. Você já comeu?
— Ainda não, eu só acordei e vim embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into You (Taekook-Vkook)
Fanfic|Concluída| Onde Jeongguk é rico e tem tudo, mas vive em um relacionamento abusivo, pensa que o amor é se diminuir para caber no mundo de alguém, mas Kim Taehyung, seu novo segurança pessoal chega para mostrar que o amor é bem diferente disso. |Disp...