Vinte e nove

1K 133 15
                                    

ღ Oi amores, como vocês estão?

ღ Eu adorei escrever esse capítulo, porque eu amo essa coisa de reencarnação, almas gêmeas, dimensões, planetas diferentes, a espiritualidade me encanta demais

ღ Se vocês não gostam desses temas, sugiro que apenas ignorem algumas informações, mas se gostam, se joguem de cabeça, pois o capítulo está uma beleza

ღ Eu falei um pouco sobre o Sehun aqui nesse cap, mas o capítulo inteiro falando sobre ele e sobre a história dele só vou postar no final da fic como um extra

ღ Gente, e esse anjo perfeito que o Jk tem? Queria pra mim!

ღ Novamente eu citei a minha oneshot Incondicional, é sobre Taekook, para quem quiser ler, ela é interligada com Into You e também está postada aqui no Wattpad

ღ Gratidão por cada voto, cada comentário, cada interação, eu me sinto muito amada e privilegiada, amo todes vcs ♡

ღ Boa leitura!

.....................................................................................................................................

Point of view Jeon Jeongguk

Eu estava encolhido, com frio, sem saber onde estava, mas era obrigado a assistir várias e várias vezes cenários, épocas, dimensões, até planetas diferentes. Em todos eles, Taehyung e eu éramos destinados a passar nossas existências nos procurando, em todas essas existências nós nos atraímos como ímãs.

Mas poucas vezes nós acabamos juntos, sempre tinha algo para nos atrapalhar, quando não nos separamos por orgulho ou por força maior, como o fato de sermos dois homens ou duas mulheres em algumas vidas, sempre castigados pelo preconceito das pessoas, ou até mesmo um casal hétero que por algum motivo não conseguia ficar junto, um de nós morria, e era horrível.

Agora eu presenciava a nossa discussão enquanto negava que o queria, meu coração ficou despedaçado por mentir daquela forma, minha vontade era correr para ele. Quando finalmente conseguimos nos acertar, ele morreu em um acidente de carro, me deixando sozinho naquele mundo, eu nunca consegui esquecê-lo e prometi que nos encontraríamos em outras vidas.

Mas o que estava acontecendo? Onde eu estava e por que tudo aquilo estava sendo mostrado para mim? Onde estavam os meus pais, onde estava Taehyung? O meu Taehyung? Meu segurança, o cara por quem sou completamente apaixonado.

Aos poucos me lembrei de ter ido até o apartamento de Sehun, me lembrei da briga, das agressões e de quando ele me empurrou pela janela, eu apaguei completamente e acordei aqui, sendo obrigado a ver tudo o que aconteceu entre Taehyung e eu desde o começo dos tempos e percebendo que em poucas encarnações conseguimos terminar juntos.

Almas gêmeas existem? Por que eu era destinado a estar com ele em todas essas vidas? Por que não poderia ser diferente e por que nós sempre voltamos à estaca zero quando não conseguimos terminar juntos?

Escutei a voz de um homem em meio àquele nevoeiro, mas eu não via ninguém.

— Olá, Jeongguk.

— Quem está aí?

— Eu sou o seu anjo da guarda. — Encarei o ambiente escuro e repleto de neblina novamente.

— Eu morri? — senti meus lábios tremerem, a vontade de chorar veio me fazer companhia naquele vazio, queria voltar para casa, de onde eu nunca deveria ter saído.

— Digamos que esteja meio vivo, meio morto. Você caiu do segundo andar de um prédio e está em coma induzido, pois os médicos precisam controlar o inchaço no seu cérebro.

Into You (Taekook-Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora