ღ Oi, minhas vidas, como vocês estão?
ღ Eu estou muito feliz porque vocês vem percebendo a evolução do Taehyung, como ele vem se permitindo mais e se entregando. E do Jeongguk também, ele vem se tornando mais maduro
ღ Eu fiquei muito empolgada escrevendo esse capítulo e acho que vocês também vão ficar lendo ele, tá lindo demais, peguem todas as referências que conseguirem porque muitas coisas vão acontecer mais pra frente
ღ Quero agradecer a todes pelo carinho comigo e com a fanfic, me sigam para acompanhar minhas outras obras e me sigam também no spirit, estou sempre postando fics lá também, é @brubbly
ღ Nos vemos lá embaixo nas notas finais, boa leitura
》MINI SPOILER: Não vai demorar pra acontecer algo a mais entre eles......................................................................................................................................
Point of view Kim Taehyung
O carro parou em frente ao prédio grande e espelhado, descemos do carro, Jeongguk falou com um segurança que estava na porta e ele nos deixou entrar. Na recepção uma moça fez meu cadastro e os seguranças colocaram uma pulseira de cor verde em nossos pulsos.
Fomos para o bar, nos sentamos naquelas cadeiras altas e enquanto Jeongguk pedia as bebidas, aproveitei para observar bem o ambiente e as pessoas ali presentes. O público parecia bem à vontade, livre, presenciei alguns casais compostos por pessoas do mesmo gênero, tinha um casal composto por duas moças abraçado perto de nós, elas se beijavam, riam e parecia realmente ter amor entre elas.
— Qual é, Lisa, só mais um drinque, eu juro que é o último! — a loira fez um bico e a de cabelos curtos selou seus lábios.
— Não, Rosé, você já bebeu demais, ainda quero ver o DJ, ele vai demorar um pouco e você sempre dorme quando bebe demais.
Ouvi um pequeno trecho da conversa entre elas e sorri, formavam um casal fofo, era a primeira vez que eu presenciava isso. Pessoas dançavam na pista de dança um pouco mais a frente, era normal, assim como em uma boate hétero, a diferença é que ali as pessoas tinham liberdade para serem elas mesmas.
— O que está achando? — Saí dos meus devaneios com a voz de Jeongguk me chamando, ele me entregou uma caneca de cerveja e me chamou para levantar, nos sentamos em umas poltronas confortáveis um pouco mais longe da pista de dança.
— Tranquilo até agora — ele sorriu, era um sorriso sapeca.
— Te faço essa pergunta mais tarde depois do show das drags.
Não demorou muito para que Jimin chegasse acompanhado de um rapaz magricela que tinha cabelos azuis, nos cumprimentamos e eles se sentaram no banco confortável a nossa frente, o que nos separava era a mesa no meio dos dois bancos.
Pedimos cervejas para mim, drinks para Jimin e Jeongguk e whisky para o garoto de cabelos azuis.
— Você já levou ele na Ramona? — Jimin indagou depois de dar um gole considerável em seu drink.
— Ainda não, quero que ele veja o show das drags primeiro para se acostumar com a ideia.
— Não acha melhor o choque de realidade logo? — eles conversavam como se eu e o outro garoto não estivéssemos ali.
— Hyung! — Jeongguk o repreendeu.
— Desculpa, mas é pra isso que ele está aqui! — o loiro me olhou — Não se preocupe, Taehyung, não é nada demais, na verdade é muito legal sair da caixinha e perceber que tem pessoas de todos os jeitos bem ao nosso lado, mas nunca saímos da nossa zona de conforto pra notar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into You (Taekook-Vkook)
Fanfiction|Concluída| Onde Jeongguk é rico e tem tudo, mas vive em um relacionamento abusivo, pensa que o amor é se diminuir para caber no mundo de alguém, mas Kim Taehyung, seu novo segurança pessoal chega para mostrar que o amor é bem diferente disso. |Disp...