Vinte e sete

992 128 14
                                    

ღ Oi amores, como vocês estão?

ღ Então, papo sério agora, mais pro fim do capítulo tem um conteúdo mais pesado, pode ser gatilho pra algumas pessoas, então peço novamente que leiam com cuidado e interrompam a leitura se se sentirem mal

ღ Gostaria de agradecer pelo carinho de vocês com a fanfic e comigo e dizer que eu já gosto muito de todes

ღ Deixem a opinião de vocês nos comentários, eu quero saber o que acharam do capítulo e o que acham que vai acontecer daqui pra frente

ღ Amo vocês, boa leitura!

》AVISO: O capítulo contém violência psicológica, agressão física e tentativa de homicídio

.....................................................................................................................................

Point of view Jeon Jeongguk

Não sei explicar exatamente o que eu senti naquele momento, meus pais produziram aquele vídeo na TV do escritório do papai, éramos apenas nós três ali, minhas bochechas esquentaram, tinha certeza que estavam coradas.

Era um misto de vergonha, tristeza e alívio, porque no fundo eu sabia que ele me traía, mesmo que negasse até a morte. Agora eu teria um motivo convincente para terminar de vez com Sehun e nunca mais ter que olhar para ele.

Talvez eu seja fraco, mas não consigo dizer não para as pessoas, sempre que eu tentava terminar, ele me convencia do contrário, quebrava todas as minhas desculpas porque eu não tinha coragem de dizer que não queria mais.

Ao final do vídeo, meus pais me olharam com curiosidade, analisando a minha postura e esperando que eu dissesse algo.

— Estão esperando uma resposta minha? — mamãe suspirou, veio até mim, sentou do meu lado e segurou a minha mão.

— Sei que talvez seja difícil de assistir, pois essa é a confirmação de que ele não presta. Mas foi necessário, Jeongguk, porque eu sei como aquele cara é manipulador, ele te faz sentir culpado pelos erros que ele comete, tenho certeza que sempre negou qualquer pergunta relacionada a traição. Eu entendo o que está sentindo, pode chorar, não vamos te impedir, sei que machucou, eu realmente não queria que chegasse nesse ponto, mas não vimos outra saída pra te tirar disso. Você sabe que somos as pessoas que mais te amam no mundo, filho, conte comigo, estou aqui pra te ajudar, eu nunca vou virar as costas pra você! — Senti as lágrimas se formando nos cantos dos meus olhos e a reação que tive foi puxá-la para um abraço depois de tanto tempo negando esse contato.

Era estranho o que eu sentia quando estava com Sehun, ele me fazia acreditar que os meus pais eram os vilões, que eu era apenas uma criança mimada que não pode fazer as próprias escolhas quando na verdade ele era o vilão.

Por que ele insistia em ter? Apenas para satisfazer o ego? Estava mais do que claro que ele não me amava, amor não é isso, não preciso me diminuir para caber no mundinho cinza dele, o amor é muito diferente.

— Omma, me perdoe, eu sei que fui um idiota durante todo esse tempo, sei que fui um péssimo filho.

— Não diga isso. — beijou minha testa, meu pai se juntou a nós e nos abraçou, naquele momento foi como se um peso tivesse sido tirado das minhas costas — Pode parecer difícil, mas você sempre vai ter nós dois, vamos te ajudar no que precisar, o Jimin é mais do que bem vindo nessa casa, pode convidá-lo sempre que quiser, sempre que se sentir sozinho. Vai doer agora, mas essa dor passa, é melhor do que essa falsa felicidade que Sehun te fazia acreditar ser real.

Talvez aquela tenha sido a madrugada mais reflexiva da minha vida, tive vontade de me bater só de lembrar do que fiz com meus pais, com Taehyung. Ele não saía da minha cabeça durante todo esse tempo, fui muito errado e provavelmente eu mesmo destruí o que tínhamos, mas não era hora de me culpar.

Into You (Taekook-Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora