ღ Oi, minhas vidas, como vocês estão hoje?
ღ O capítulo contém linguagem imprópria e cenas de sexo explícito (lemon), então recomendo que não leia caso seja sensível a esse conteúdo
ღ Amo todes, boa leitura, bbs!
Recomendações de músicas para ouvir enquanto leem o capítulo:
Sabrina Claudio - Control
Sabrina Claudio - Problem with you
Rendezvous At Two - Play with me.....................................................................................................................................
Point of view Kim Taehyung
O mês de dezembro estava passando mais rápido do que gostaríamos. A reforma do meu apartamento agora estava quase no fim, eu finalmente disse para a minha mãe porque demorava tanto para voltar pra casa durante aqueles meses. A parte ruim é que ela deixou claro que não se mudaria do nosso antigo apartamento.
Assim como imaginei, segundo ela, por mais velho e minúsculo que o espaço fosse, foi conquistado através do esforço de uma mulher pobre, mãe solo de vinte e dois anos que precisava se virar de formas inimagináveis para trabalhar e ao mesmo tempo conseguir criar seu único filho.
A vida não foi fácil para a minha mãe e mesmo assim ela conseguiu o nosso cantinho para morar. Creio que se não tivesse sofrido aquele acidente que a colocou sobre uma cadeira de rodas, teria conquistado muito mais.
Aos treze anos me vi obrigado a amadurecer ainda mais para cuidar da minha mãe. Meu tempo era dividido entre a escola e empregos de meio período já que ela não podia mais trabalhar e a aposentadoria do governo nunca veio.
Apenas há alguns meios ela teve o direito ao benefício reconhecido pelas autoridades de Seul, tudo isso graças ao senhor Jeon por pressionar os responsáveis pela liberação do direito já que tinha um cargo de poder no senado.
Um misto de sentimentos me deixava confuso agora, ao mesmo tempo em que eu estava louco para dar mais esse passo em meu relacionamento com Jeongguk, não queria deixar minha mãe sozinha naquele apartamento, sabia que ela precisava de alguém para ajudá-la.
Com o passar dos anos, a mamãe aprendeu muito bem a se cuidar sozinha, mas algumas coisas eram impossíveis para ela. Depois de muita conversa sobre o que faríamos, ficou decidido que eu contrataria uma pessoa para ajudá-la e reformaria o apartamento para que ela tivesse ao menos um pouco de conforto, agora que o meu salário aumentou eu estava conseguindo conquistar o que sempre sonhei.
Pesquisei também algumas escolas particulares para a minha filha, queria que ela tivesse a educação que eu não tive. Com a ajuda do meu namorado, eu mobiliei o quarto da pequena no meu novo apartamento, ela amaria o resultado.
Ajeitei minha capa em frente ao espelho e chequei se meu cabelo tinha gel o suficiente. Minha mãe me ajudou fazendo uma maquiagem simples em meu rosto, o sangue falso escorrendo ao lado da minha boca era importante para o look. Coloquei duas presas falsas também para me parecer mais com um vampiro e gostei do resultado final.
Chequei minhas mensagens, vendo uma de Jeongguk, ele disse que iria direto com Jimin e me disse para ir na frente. Cheguei na casa de Namjoon por volta das dez, sendo recepcionado pelo casal de amigos meus. O hyung mais velho trajava uma fantasia de médico enquanto Nam era o policial sexy.
— Podem me dizer agora qual a ocasião especial para darem uma festa à fantasia?
— A ocasião é: vou expandir minha loja para o Japão e quero encher a cara junto dos meus amigos para comemorar mais um sonho que se torna realidade. — Jin respondeu com um sorriso exagerado no rosto, mas eu sabia que esse hyung era assim, intenso em tudo o que fazia. A casa do casal estava bem decorada, no balcão da cozinha tinha bebidas e uns petiscos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into You (Taekook-Vkook)
Fanfiction|Concluída| Onde Jeongguk é rico e tem tudo, mas vive em um relacionamento abusivo, pensa que o amor é se diminuir para caber no mundo de alguém, mas Kim Taehyung, seu novo segurança pessoal chega para mostrar que o amor é bem diferente disso. |Disp...