Quatro

1.6K 220 33
                                    


ღ Oi amores, espero que gostem do capítuloღ A fic tem um conteúdo meio pesado, então leiam com cuidado


.....................................................................................................................................

Point of view Kim Taehyung

Era sexta-feira e eu aguardava do lado de fora da faculdade de Jeongguk quando avistei ele ao lado do namorado caminhando até mim, eu não gostava daquele garoto, entendia a preocupação do senhor Jeon, afinal, não iria querer minha filha mal acompanhada também. Lancei meu costumeiro olhar mortal para aquele folgado e ele selou os lábios de Jeongguk antes de entrar em seu próprio carro.

Levei Jeongguk para casa e torci para que as horas passassem depressa, queria voltar para casa e ficar com a minha família que eu não via há duas semanas. Apenas conversava com minha mãe e Ahra por chamada de vídeo, foi uma forma que encontrei de matar um pouco da saudade que me judiava quando eu estava longe delas.

Infelizmente eu precisava daquele emprego, mas já perdi as contas de quantas vezes tive vontade de pedir demissão. Em um mês que eu estava ali, passei por muitas situações chatas, Jeongguk parecia fazer as coisas para me afrontar, às vezes parecia uma criança, mas já havia alcançado a maioridade, foi há pouco tempo, porém deveria se comportar como tal.

Eu não gostava de me colocar na posição de julgamento, sofri muito com isso quando fui pai, eu era muito novo, nem tinha concluído o ensino médio e apenas um pouco mais novo do que eu naquela época, Jeongguk já cursava o quarto semestre em seu curso na faculdade.

Tive que amadurecer contra a minha vontade, trabalhar muito e ter pouco tempo para pensar em festas e essas besteiras que os adolescentes de hoje pensam. Fui muito julgado pela paternidade precoce, eu não estava preparado, mas a vida me preparou, eu era tudo o que aquela criança tinha, não podia fraquejar, Ahra depende de mim para tudo, assim como a minha mãe.

Mamãe sofreu um acidente de carro há mais ou menos vinte anos, perdeu os movimentos do quadril para baixo e eu tomava conta dela desde então. Ela era nova e cheia de saúde, seu único problema era esse, no começo ficou muito abalada, mas hoje levava uma vida normal, a aceitação veio com o tempo.

Durante a tarde, acompanhei Jeongguk até a casa de Jimin, eu era obrigado a monitorá-lo durante todo o dia, obrigado a escutar os papos fúteis, só sabiam falar sobre homens, Jimin pelo menos tinha um pouco mais de juízo e tentava colocar algo que prestasse na cabeça do amigo, mas Jeongguk não queria enxergar que estava estragando sua própria vida deixando um cara como o Sehun escolher por ele. Era um relacionamento abusivo.

Eu sabia reconhecer porque passei por isso, relacionamento abusivo também pode ser provocado por mulheres, foi o que Guhara fez comigo, toda vez que eu tentava me levantar, ela me dava uma rasteira ainda maior e ficava cada vez mais difícil sair daquilo, mas com muito esforço, consegui me livrar.

Não foi fácil, ela foi o meu primeiro amor, minha primeira transa e era uma pessoa boa. Todos nós somos luzes e sombras, cabe a nós deixar um lado dominar mais que o outro, não julgo ela, entendo que éramos muito jovens e com responsabilidades de gente grande nas costas.

Eu não tinha raiva pelo que ela me fez, mas pelo que fez para a nossa filha, Ahra era apenas uma criança, eu não perdoava o que ela fez com a minha filha. As marcas das agressões ficaram no inconsciente da Ahra até hoje, os pesadelos, o medo que ela tinha de dormir sozinha depois desses episódios, tudo teria que ser tratado com cautela.

Into You (Taekook-Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora