ღ Oi meus amores, como vocês estão hoje? Me contem, adoro conversar
ღ Já começo esse capítulo dizendo que estamos perto do final da fanfic, vai ter mais ou menos uns 15 capítulos ainda porque tem assuntos pendentes que precisam ser resolvidos, e como os capítulos são na visão dos dois personagens, tem coisas que não podem ser abordadas de uma vez
ღ Me sinto honrada por saber que consigo levar felicidade pra vocês através da minha escrita, é muito gostoso esse sentimento
ღ Quero agradecer a todes pelo carinho, pelos votos, comentários, todas as interações, eu sei que tem gente que só lê, mas isso já ajuda muito, gratidão de coração
ღ Gente, o Hoseok de anjo, eu vou chorar
ღ Boa leitura, acho que vão gostar desse capítulo!
.....................................................................................................................................
Point of view Jeon Jeongguk
Desde a minha crise de pânico, eu não sabia mais o que era sonho e o que era realidade. Há três dias eu renasci, há três dias estava doendo como o inferno perceber que aquele que eu tanto amei tentou me matar, as cenas vinham rápido como flashes em minha mente, até mesmo cenas que eu não queria me lembrar.
Como aquele garoto que fez de tudo para me conquistar se tornou esse monstro capaz de tentar tirar minha vida? Sehun fez muitas coisas que me machucaram, mas essa de longe foi a pior de todas. Acho que o que mais me doeu foi acordar desesperado, gritando como louco e perceber que Taehyung estava ali por mim, ele sempre esteve.
Foi doloroso abrir os olhos naquela manhã, uma enfermeira me deu os remédios que eu precisaria tomar por um tempo e logo depois um homem alto vestido formalmente adentrou o quarto.
— Olá, bom dia. — ele sorriu e eu apenas o observei sem retribuir qualquer cumprimento. O homem ajeitou o par de óculos em seu rosto, sentou na cadeira à minha frente e parecia me analisar — Me chamo Choi Seunghyun, serei seu psicólogo.
— Psicólogo? Eu não preciso de um, só preciso ir para casa. — tentei levantar mas fui traído pelas minhas próprias pernas que decidiram falhar, eu quase atingi o chão, mas fui segurado por aquele estranho.
— Entendo que seja difícil pra você, ainda está tentando assimilar tudo o que aconteceu, mas quero que saiba que aqui é um lugar seguro, você pode falar sobre seus sentimentos. — encarei a janela ao meu lado — Você tem consciência de que é uma vítima, Jeongguk? — assim aquele homem conseguiu minha atenção de volta.
— Acho que isso aconteceu porque eu magoei o meu ex com palavras idiotas.
— É isso o que realmente pensa? Você foi arremessado do segundo andar de um prédio, não acha que tem livre arbítrio para escolher se quer ou não continuar em um relacionamento sem ser machucado por isso? — eu fiquei confuso, no fundo eu sabia que o que ele estava falando fazia todo o sentido do mundo, mas de tanto ouvir que tudo o que acontecia era minha culpa, se tornou verdade pra mim.
— Pra ser sincero, eu não sei mais, escutei durante tanto tempo que tudo era culpa minha, então é isso que eu penso. Eu machuco todos a minha volta, consegui afastar todos que eu amo. Fiz meus pais e meu melhor amigo chorarem, e nem vou mencionar o Taehyung, acho que ele foi o que mais machuquei, eu fui imprudente, zero responsabilidade emocional com aqueles que amo.
— Ok, é muito bom reconhecer os próprios erros, mas precisa ter consciência de que você não estava cem por cento são e que outro ser humano abusou de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into You (Taekook-Vkook)
Fanfiction|Concluída| Onde Jeongguk é rico e tem tudo, mas vive em um relacionamento abusivo, pensa que o amor é se diminuir para caber no mundo de alguém, mas Kim Taehyung, seu novo segurança pessoal chega para mostrar que o amor é bem diferente disso. |Disp...