Dezessete

1.3K 169 17
                                    

ღ Oi amores, como vocês estão?

ღ Quero agradecer o carinho de vocês comigo e com a fanfic, sou grata de coração pelos votos e comentários

ღ Nos vemos lá embaixo nas notas finais, boa leitura!

》Aviso: O capítulo contém cenas +18, então quem não gostar desse conteúdo ou não quiser ler, sugiro que pulem essas partes.

.....................................................................................................................................

Point of view Jeon Jeongguk

Abri os olhos e encarei o braço do hyung que circulava a minha cintura, me virei para ele e o observei dormir, sua face era serena, ele parecia em paz e o melhor é que hoje não tínhamos hora pra acordar por ser sábado. Era a primeira vez que ele dormia aqui comigo e eu gostei de como as coisas aconteceram, pena que ele sempre cortava o contato quando algo mais profundo estava prestes a acontecer entre nós.

Mas não podia negar que fizemos um progresso, os beijos e toques faziam parte da nossa relação há um tempo, agora toques mais curiosos, tínhamos a necessidade de tocar nossos corpos, de nos conhecer, mas não do jeito que eu queria ainda. Observei suas orbes castanhas quando ele abriu os olhos devagar, piscou algumas vezes e olhou ao redor como se quisesse se lembrar por que estava no meu quarto aquela hora.

— Bom dia — sorriu enquanto tentava habituar-se à claridade que invadia o quarto.

— Bom dia, hyung, pode dormir mais um pouco, hoje é sábado.

— Eu não deveria estar aqui agora, se seu pai nos pegar assim, não sei o que pode acontecer.

— Calma, meus pais saíram e não vão voltar tão cedo, por isso eu não te acordei como você pediu, estava dormindo tão profundamente.

— Me desculpa, é que eu jurei pro senhor Jeon na minha entrevista de emprego que não rolaria nenhum envolvimento entre nós dois, mas isso foi antes da gente se conhecer e você me deixar apaixonadinho assim. — Eu adorava quando ele dizia que estava apaixonado, me fazia ter ainda mais certeza que aquele era o certo.

— Vai pra casa hoje?

— Eu não sei, por que? Quer ir comigo? Faz um tempo que você não vai lá.

— Não, é que como meus pais estão fora, pensei em aproveitarmos a casa só nós dois.

— Acho que posso abrir uma exceção pra você. — disse esfregando o nariz no meu pescoço e eu me arrepiei.

— Convencido! — sorri e ele me acompanhou cutucando minha cintura, o que me causou cócegas.

— Hyung! — gargalhei, ele ria da minha situação, a brincadeira parou de ser engraçada quando percebi que estava sobre seu colo, senti seu membro meio acordado embaixo de mim e limpei a garganta enquanto o olhava de cima, uma visão linda. A boca bem desenhada era tão convidativa, me inclinei sobre ele e tive que beijá-lo.

O problema não foi o beijo, mas as minhas reboladas suaves sobre seu colo que acordaram seu membro. Eu arfei ao sentir ele ondular o quadril em direção ao meu e agarrar minha coxa com uma mão enquanto com a outra me puxava mais para si pela nuca.

Tinha uma pré ereção dentro do meu short, suspirei entre o beijo, rebolando de novo, procurando um contato mais íntimo. Meu corpo ardia em expectativa, eu queria muito dar o próximo passo, meu corpo pedia por isso. Mais de uma vez acordei durante a madrugada todo suado e ofegante por causa de mais um sonho erótico.

Deixei uma mordida em seu lábio inferior e desci com meus beijos por seu queixo, pescoço, parei ali brincando com a pele amorenada e ouvindo um longo suspiro, ele simplesmente não conseguia manter as mãos longe do meu corpo.

Into You (Taekook-Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora