ღ Oi, amores, como vocês estão?
ღ Acho que vocês vão gostar do capítulo, espero que aproveitem
ღ Nos vemos lá embaixo nas notas finais. Boa leitura!
.....................................................................................................................................
Point of view Jeon Jeongguk
Mais ou menos um mês havia se passado desde o caos que minha vida se tornou ter seu início, algumas coisas ficaram mais fáceis, outras não. Lidar com Kim Taehyung deixou de ser tão difícil como estava sendo nos primeiros dias, aos poucos voltamos a nos falar, mesmo que fossem apenas cumprimentos, já era o suficiente para desfazer o clima chato que ficou entre nós.
Mas lidar com Sehun era sempre um desafio pra mim, ele não me entende, me decepciona e consequentemente meu nível de estresse sobe drasticamente. Um mês depois, ele ainda me ligava, mandava mensagens e até disse que viria à minha casa se eu não atendesse, fiquei com medo pelos meus pais e esse era o único motivo pelo qual eu estava agora sentado no banco do carona de seu carro caro.
— Eu te amo. — as lágrimas escorriam pelo seu rosto com toda a força, abaixo de seus olhos, olheiras profundas e arroxeadas faziam morada, o cabelo que um dia foi tão bem cuidado, agora era de um emaranhado estranho, ele estava consideravelmente mais magro e tinha um cheiro forte de álcool, não se parecia em nada com o Sehun que eu costumava chamar de namorado.
— Eu já disse que acabou, não vai rolar mais nada entre nós! — lembrei de tudo o que ele havia me feito passar, eu sentia verdadeira repulsa por aquele rapaz e não sabia se essa sensação seria permanente, eu só queria sair dali logo.
— Me dá mais uma chance, porra, a gente não pode acabar assim! — deu mais um gole em alguma bebida forte e eu fiz uma careta.
— Sehun, entenda, não vai ter segunda chance, você me tinha na palma da sua mão e escolheu me deixar ir embora. Você me machucou, me humilhou, não tem volta! — ele gargalhou em meio ao choro e eu suspirei cansado.
— Já entendi tudo, você está dando pro segurança, não está? Acha que eu não vejo vocês juntos, hm? Estou sempre atrás de vocês, Jeon, não brinque com fogo, vocês dois podem se queimar nessa brincadeira.
— E se eu estiver dando pra ele? Isso não diz respeito a você, já foi o tempo em que eu te dava alguma satisfação, céus, você não entende? — passei as mãos pelo rosto, ele sabia bem como me tirar do sério — É por essas e outras que não estamos mais juntos, você é nojento! Não me ameace, não tenho medo de você, mas acho que meu pai vai adorar saber que anda me seguindo.
— Seu pai não é ninguém, Jeongguk, o tempo está passando, mais cedo ou mais tarde perceberá que cometeu o maior erro da sua vida e vai voltar pra mim, tick tack...
— Você é doente! — Saí do carro e voltei correndo para casa, eu dizia que não tinha medo pra não parecer vulnerável, mas a verdade é que eu estava me cagando de medo, Sehun era capaz de tudo, disso eu sabia e não queria pagar pra ver.
Com Taehyung era mais fácil lidar mesmo que eu ainda sentisse vontade de beijá-lo às vezes, eu sabia que era necessário mais esforço da minha parte para pelo menos mascarar esses desejos. Se ele estava fingindo ou não, se foi sincero comigo ou não, não era da minha conta.
Era sexta-feira e eu estava sentado na cama olhando minhas mensagens ao terminar minhas tarefas da faculdade, ouvi batidas na porta e disse para entrar, segundos depois ele apareceu em meu campo de visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into You (Taekook-Vkook)
Fanfiction|Concluída| Onde Jeongguk é rico e tem tudo, mas vive em um relacionamento abusivo, pensa que o amor é se diminuir para caber no mundo de alguém, mas Kim Taehyung, seu novo segurança pessoal chega para mostrar que o amor é bem diferente disso. |Disp...