ღ Oi amores, como vocês estão?
ღ Primeiramente gostaria de dizer que esse capítulo foi escrito pensando na manipulação, em um relacionamento abusivo, o abusador exerce poder sobre a vítima através da manipulação na maioria das vezes. É o que o Sehun está fazendo com o Jeongguk, e como ele está vulnerável, fica mais fácil persuadi-lo.
ღ Quero lembrar a todos que essa fase vai passar, é temporário e necessário para que eles reconstruam esse amor mais forte e verdadeiro
ღ Nos vemos lá embaixo nas notas finais. Boa leitura!
.....................................................................................................................................
Point of view Jeon Jeongguk
Tentei me preparar para o momento seguinte, mas nunca imaginei que o meu coração pudesse ser mais dilacerado do que já havia sido. Sehun estava do lado de fora da minha casa, o corpo agora magricela encostado em seu carro caro, uma expressão esquisita no rosto, quase que diabólica.
— O que você quer de mim dessa vez? Sabe o que me custou estar aqui?
— Foi só falar do pobretão que você veio rapidinho. — ele usava o costumeiro tom de deboche, eu apenas suspirei, não tinha forças para rebate-lo.
— Fala logo o que quer comigo.
— Não se pergunta porque eu te enviei a foto?
— Sinceramente, não tô nem aí pro motivo, você conseguiu o que queria, destruiu meu relacionamento. Me diz, por que você me odeia tanto, hm?
— É o contrário, Jeon, eu amo você. É aquele rapaz que eu odeio, meu ódio cresceu ainda mais depois do que ele fez. Não imagina o que pode ter acontecido depois que te enviei a foto?
— Não me importo.
— Será que não? O Kim fodeu aquela garota enquanto você estava em casa igual um idiota esperando por ele. Isso é pra você aprender que não existe homem perfeito, Jeongguk, todos vão te trair, porque é o extinto do homem. Cadê ele agora?
— Eu não sei. — disse baixo me sentindo sem forças, a cada palavra proferida por ele, meu coração se quebrava mais um pouco
— Kim Taehyung não está aqui, sabe por que? Ele não se importa. Esse é o carma que você carrega por ser gostoso. Os caras querem te usar e só, não passa disso, ou achou que vocês dois viveriam felizes para sempre? — ele gargalhou, meu sangue ferveu, eu me esforçava ao máximo para controlar as lágrimas, não sabia porquê ainda estava parado ali escutando aquele absurdo, não conseguia me mover, ao mesmo tempo que doía, algo dentro de mim queria ouvir mais, porque eu tinha uma certa afinidade com a dor, era mais fácil voltar para ela, era uma velha amiga minha — Já faz quase um mês e ele não te procurou, tem certeza que quer isso? Eu posso ter errado muito, mas eu te amo, você sabe disso, nunca deixei de te procurar.
Meu peito subia e descia depressa, a respiração descompassada, as lágrimas se formando em meus olhos, doía pensar que eu fui apenas um passatempo para o Taehyung, que todos os momentos que passamos juntos não significaram nada para ele.
Minha intuição gritava, me mandava desconfiar, me afastar do Sehun e procurar o Taehyung mais uma vez, mas eu estava cansado de me frustrar, cansado de ir atrás e não ser correspondido, o que de tão grave eu fiz? Posso tê-lo magoado, mas acho que não era pra tanto.
— Estou cansado, apenas isso. — as lágrimas escorreram pelo meu rosto, não fui capaz de segurar por mais tempo, Sehun me envolveu com seus braços, eu estava carente e permiti o contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into You (Taekook-Vkook)
Fiksi Penggemar|Concluída| Onde Jeongguk é rico e tem tudo, mas vive em um relacionamento abusivo, pensa que o amor é se diminuir para caber no mundo de alguém, mas Kim Taehyung, seu novo segurança pessoal chega para mostrar que o amor é bem diferente disso. |Disp...