Quarenta

680 82 7
                                    

ღ Oii babês, como vocês estão hoje?

ღ Aproveitem bastante o capítulo porque esse é o último na visão do Tae

ღ Me contem aqui nos comentários o que estão achando até agora e o que esperam para o final da fic (que será no próximo capítulo)

ღ Acho que vou começar a postar Sinner hoje, então vou ficar muito feliz se vocês derem uma força

ღ Agradeço pelos votos e comentários, cada interação é importante. Nos vemos lá embaixo nas notas finais, boa leitura

.....................................................................................................................................

Point of view Kim Taehyung

Eu e o senhor Jeon nos ocupamos ajudando Jeongguk a levar as caixas para o meu carro, eram muitas. Hoje foi o dia em que ele finalmente aceitou o meu convite e estava se mudando para o meu apartamento.

Meu sogro saiu com mais uma caixa de roupas pesada enquanto eu tentava pegar a caixa de produtos pessoais com cuidado. Jeongguk voltou com o suor escorrendo por sua testa e pegando mais uma das caixas, mas antes de sair ele parou um instante, me olhou e sorriu malicioso.

— O que foi? — eu olhei para onde seu olhar estava, a minha barriga.

— Porra, você fica muito gosoto sem blusa, Tae. — ele largou a caixa e tirou das minhas mãos a que eu segurava. Jeongguk deixou um beijo rápido em meus lábios, fazendo eu me arrepiar inteiro pelo contato repentino.

— O que está fazendo? Esqueceu que não estamos sozinhos? — disse tentando me desvencilhar de seu toque. Ggukie se afastou de mim com aquele mesmo sorriso.

— Você acha que eu vou te dar descanso a partir de hoje? Esse é um dos pontos positivos em morarmos juntos.

— Garoto, você mudou tanto, há algum tempo atrás não conversávamos sobre isso. O que deu em você, hm?

— Não sei, acho que agora me sinto seguro para praticar sexo de forma saudável. Com você eu não me sinto pressionado, não me sinto obrigado. — eu levei minhas mãos à sua cintura, depois deixei um beijo na ponta do nariz alheio.

— Quero que se sinta bem, essa é a intenção. — quando pensei em aprofundar um pouco o contato entre nós, ouvimos um pigarreio e nos separamos. Eu observei o senhor Jeon na porta do quarto com os braços cruzados e sorri amarelo.

— Vocês sabem que eu apoio o namoro, apoio irem morar sozinhos, confio plenamente nos dois, mas não façam isso na minha frente, eu estou muito carente. — choramingou e nós rimos, depois voltamos aos nossos afazeres.

Terminamos tudo lá pelas seis, deixei Ahra com a minha mãe naquele dia, então aproveitamos para tomar um banho juntos, mas não rolou nada além de beijos por causa do cansaço. Vestimos nossos casacos quentinhos e eu me senti um bobo por sorrir ao vê-lo encolhido no canto da cama, enquanto mexia no celular.

— Por que está encolhidinho assim, está com frio? — me enfiei embaixo das cobertas e logo senti seu corpo sendo colado ao meu. Ele assentiu com a cabeça e se encolheu em meu abraço, parecia um bebê manhoso, eu adorava conhecer todos os lados de Jeongguk a cada dia que passava — Eu nem te levei pra comer, e também não fiz compras ainda, quer que eu peça algo?

— Não sei, não estou com muita fome, hyung.

— Mas nós mal comemos hoje. Eu vou pedir uma pizza, não deve demorar muito pra chegar, ok? — ele assentiu com a cabeça, eu peguei meu celular que estava embaixo do travesseiro, fiz o pedido e coloquei um filme qualquer até que o alimento chegasse.

Mais ou menos meia hora depois a campainha tocou e a mensagem chegou dizendo que o entregador estava aqui. Jeongguk estava adormecido em meu peito, fui cuidadoso em tirá-lo devagar para que não acordasse. Depois de pegar a caixa, coloquei pratos e dois copos na mesa, servi as fatias e voltei para o quarto, vendo que ele agora dormia abraçado a um travesseiro. A forma como seus lábios formavam um bico era fofa, tirei o celular do bolso da calça de moletom e fotografei aquele momento, logo em seguida colocando como meu papel de parede do celular.

Into You (Taekook-Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora