ღ Primeiramente quero dizer que estamos entrando em uma fase tensa da fanfic, antes de julgarem o Jk, leiam o próximo capítulo pra entender como chegou nesse ponto
ღ Prestem atenção no sonho do Taehyung, esse é o plot da minha próxima longfic Taekook, será postada depois que essa acabar, ela está em andamento e está sendo postada no Spirit, estamos na fase final dela
ღ Podem parecer chatos esses dois capítulos, mas eles são necessários para vocês entenderem o que eles estão sentindo com o término e em relação ao outro
ღ Acho que aqui já deu pra perceber que o Taehyung tem muito medo do amor, então pra ele é mais fácil fugir do que encarar de frente e que o Jeongguk precisa urgentemente AMAR A SI MESMO
ღ Nos vemos lá embaixo nas notas finais. Boa leitura!
.....................................................................................................................................
Point of view Kim Taehyung
Acordei ofegante no meio da madrugada, olhei no relógio de parede que marcava exatamente três horas, já era o terceiro sonho essa semana e eu não entendia porque minha mente me sabotava daquela forma. Jeongguk apareceu em mais um sonho, novamente todo o progresso que eu fiz para me desvencilhar daquele sentimento que queimava o meu peito foi por água abaixo.
Liguei a luz do abajur que ficava sobre o móvel de cabeceira, bebi um pouco de água, deitei novamente e me forcei a dormir, mas toda vez que eu fechava os olhos, minha mente reproduzia cada detalhe do rosto bem desenhado dele.
Meu sono estava inquieto naquela madrugada, pela manhã me juntei à minha mãe para o café, eu apertava a xícara entre os dedos e deixava que os devaneios me levassem para longe, tentando decifrar aqueles sonhos e falhando em cada uma das tentativas.
No sonho desta madrugada, Jeongguk era um empresário rico e extremamente religioso, ele se viu à beira da loucura ao se apaixonar por mim, no sonho eu era um garoto assumidamente gay que perdeu os pais em um acidente de carro e sofreu um golpe do próprio namorado.
O começo da relação não foi nada fácil e demorou para que ele se abrisse comigo. Esses sonhos eram estranhos, não pareciam sonhos, mas sim lembranças, eu sentia todas as sensações e às vezes acordava com o gosto dos lábios dele na minha boca.
Tudo aconteceu de forma natural, fizemos um grande progresso desde que nos conhecemos, mas quando ele me acusou de traí-lo, meu peito doeu, minha boca secou, a vontade de chorar não ia embora desde aquela noite, não imaginei que fosse doer tanto.
Era complexo, eu não queria chorar porque terminamos ou porque me decepcionei com ele, mas às vezes sentia que não conseguiria segurar por muito mais tempo. Sentia falta do corpo alheio junto ao meu nas madrugadas, sentia falta do tom manhoso que ele usava, do carinho que tinha e dos beijos roubados.
Ahra me perguntava incessantemente quando o "tio Jeongguk" apareceria para brincar, eu não sabia o que responder, a verdade é que meu próprio subconsciente me fazia aquela pergunta e era angustiante não saber a resposta.
De início, me senti como um covarde por fugir daquele jeito, eu pedi para adiantarem as minhas férias, o senhor Jeon concordou, perguntou o motivo e eu menti dizendo que minha mãe adquiriu um problema de saúde, por isso precisaria de mais cuidados em um certo período.
Abri o chat de Jeongguk várias vezes, vi todas as mensagens que ele me mandou, os pedidos de desculpas, as explicações, os pedidos de compreensão, vi todas as ligações, mas não tinha forças para responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into You (Taekook-Vkook)
Fanfic|Concluída| Onde Jeongguk é rico e tem tudo, mas vive em um relacionamento abusivo, pensa que o amor é se diminuir para caber no mundo de alguém, mas Kim Taehyung, seu novo segurança pessoal chega para mostrar que o amor é bem diferente disso. |Disp...