Trinta e nove

770 79 7
                                    

ღ Oi vidinhas, como vocês estão?

ღ Muito obrigada pelo carinho e pelo reconhecimento com o meu trabalho, fico muito feliz quando vejo votos e comentários, isso me inspira demais

ღ INTO YOU ESTÁ OFICIALMENTE NO FIM, GALERA! - perdoem o surto. Mas sério, só faltam mais 3 capítulos, sendo o último deles o extra na visão do Sehun contando um pouco da história dele e de como está a vida depois de tudo o que aconteceu

ღ Esse finalzinho é mais pra dar sentido aos ganchos soltos que eu posso ter deixado

ღ Agradeço muito a todes pelo carinho, por nunca me abandonarem, por sempre estarem ao me lado

ღ Assim que acabar Into You, vou começar a postar Sinner, uma outra fic minha. É assim que vou trazer minhas fics pra cá, aos poucos, e eu espero muito que vocês me acompanhem lá também, vou ficar muito feliz

ღ Nos vemos nas notas finais, boa leitura, babes! 

.....................................................................................................................................

Point of view Jeon Jeongguk

Saí mais feliz de mais uma consulta com o meu psicólogo pelos elogios que recebi. Ele estava me acompanhando desde a minha internação no hospital, já tínhamos alguma intimidade e eu não tinha mais vergonha de falar sobre a minha vida e sobre os meus problemas.

O doutor Choi me disse que estava orgulhoso do meu progresso, de um tempo para cá eu optei por assumir as responsabilidades das minhas escolhas, estava mais confiante e aprendendo a me amar a cada dia.

Era um trabalho constante esse de reconstruir o meu amor próprio, não era fácil, às vezes eu recaía, mas saber que eu tinha Taehyung e o meu pai por mim fazia toda a diferença. A minha meta era me desvincular da dependência emocional que eu tinha com todos à minha volta, agora muito mais enfraquecida, mas às vezes ela aparecia para me lembrar que ainda estava ali.

Voltei para casa por volta da hora do almoço e encontrei meu pai com uma das empregadas na cozinha. Ele tentava ajudá-la a preparar a ceia para mais tarde, me aproximei vendo o quanto ele parecia feliz e atrapalhado ao mesmo tempo.

— Ei, pai, o que está aprontando? — ele me abraçou e apontou para o pernil em cima da pia, o qual ele e a moça temperavam.

— Estou tentando preparar a ceia esse ano. Sei que era tarefa da sua mãe, mas infelizmente não a temos mais aqui. — eu encarei o chão, todos os dias sentia saudade dela, mas em alguns dias era mais difícil segurar a barra.

— Ela faz falta, não é? — eu sorri triste ao me lembrar dela ali fazendo a mesma coisa que ele estava fazendo agora, vestindo seu avental velhinho e com um sorriso satisfeito no rosto. Eu a abraçava e segurava a cintura fininha, com o passar dos anos mesmo fraca ela fazia questão de preparar tudo, eu sempre a ajudei porque gostava de ter esse tempo apenas de nós dois.

— Muita. — papai pareceu compartilhar daquele sentimento que se apossou de mim — Mas não fique triste, não hoje. Sabe que ela não ia gostar de nos ver assim, especialmente no natal. Tenho uma surpresa pra você.

— Ah não, pai, você sabe que eu sou ansioso. — fiz bico.

— Olhe embaixo da árvore. — eu observei as várias caixas embrulhadas em papel de presente e o olhei de volta.

— Isso tudo são presentes?

— Eu comprei hoje mais cedo enquanto você foi para a sua sessão com o psicólogo.

— Pai, pra que isso tudo? Somos apenas nós dois.

— Relaxa, vamos fazer algo diferente esse ano.

Eu estava cansado por ter acordado muito cedo hoje, então durante a tarde tirei um cochilo. Lá pelas sete da noite, tomei banho e vesti a roupa que separei para a noite de hoje. Papai estava todo bonito com uma roupa um pouco mais casual, nos sentamos os dois no sofá, ele serviu vinho em nossas taças e eu abri o chat de Taehyung, ele não me mandou mensagens desde ontem e as que eu mandei ele não respondeu. Suspirei pesado me sentindo chateado por isso, mas muito provavelmente ele estaria ocupado ajudando a mãe a preparar a ceia.

Into You (Taekook-Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora