ღ Oi amores, como vocês estão hoje?
ღ Esse capítulo pode parecer meio chato, mas acho necessário vocês saberem o que cada um deles está sentindo após o término
ღ Eu prometo que essa fase não vai durar muito, porque assim como vocês, eu amo meu Taekook juntinhos
ღ Nos vemos lá embaixo nas notas finais. Boa leitura!
.....................................................................................................................................
Point of view Jeon Jeongguk
Observei o sol nascer da janela do meu quarto em mais uma madrugada fria sem ele aqui. A minha maior tristeza era saber que eu causei aquela situação, eu o acusei de me trair. Há uma semana ele não aparecia para trabalhar, pediu uns dias de folga para o meu pai, tentei ligar, ele não atendeu, deixei mensagens, sem respostas, ele não queria mesmo me ver e desde então, meu mundo se tornou cinza de novo.
Naquela noite eu me esforcei para acreditar que ele teria uma boa explicação para aquela foto, mas eu não consegui, quando abri o anexo, minhas mãos tremeram, meu coração acelerou, minha boca secou, eu quase deixei o celular cair. Não queria acreditar que eu escolhi errado mais uma vez, que eu sofreria o inferno mais uma vez, logo ele que me faz tão bem.
Eu estava nas nuvens e de repente fui arremessado no abismo da decepção, era isso que eu sentia naquele momento, minha mente entrou em colapso, a primeira lágrima escorreu e a reação que tive foi abrir aquela garrafa de vinho que separei para tomar junto com ele. Passei minutos intermináveis olhando aquela foto e me torturando, o que deve ter acontecido depois? Eles transaram?
Era incrível como a minha mente conseguia reproduzir as cenas, eu quis vomitar, mas o que fiz foi beber mais. Queria ligar para ele, levantar dali, reagir, mas minhas pernas pareciam pesar uma tonelada naquela hora, tudo o que fiz foi acabar com todo o líquido daquela garrafa e reproduzir os detalhes mais sórdidos na minha mente enquanto chorava.
O som do despertador soou pelo quarto, eu o desliguei e continuei deitado, olhando para o teto. Não consegui fazer a prova para a qual estudei feito louco, faltei todos os dias na faculdade essa semana e ignorei todas as ligações do Jimin.
Ouvi o barulho da porta mas não me dei o trabalho de ver quem era, apenas continuei deitado como se nada mais importasse.
— Jeon Jeongguk! — ouvi a voz ecoar pelo quarto, passos se aproximando da cama e avistei Park Jimin me olhando de cima, era preocupação que eu via em sua expressão facial — Já faz sete dias que você não responde as minhas mensagens e não aparece na faculdade, o que está acontecendo? — sentou na ponta da cama e eu me sentei também para podermos conversar mais confortavelmente.
— Desculpa, hyung, não estava com cabeça pra responder, você só pergunta do Taehyung e do meu relacionamento com ele, ou melhor, ex relacionamento. — Senti o coração bater mais rápido ao lembrar de tudo o que aconteceu de uma semana para cá.
— O que? Vocês terminaram? Por que não me conta mais as coisas?
— Não me leve a mal, mas eu não queria falar sobre isso, tá me corroendo por dentro. — senti as lágrimas se formando nos meus olhos assim que minha voz tremeu e eu senti novamente o costumeiro aperto no peito que não ia embora desde o ocorrido.
— Vem cá. — ele agarrou meus ombros e me puxou para o seu abraço protetor. Jimin sempre foi como um irmão mais velho, eu sabia que podia contar com ele — Me desculpa por chegar aqui desse jeito, eu estava preocupado, mas agora entendo o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into You (Taekook-Vkook)
Fanfiction|Concluída| Onde Jeongguk é rico e tem tudo, mas vive em um relacionamento abusivo, pensa que o amor é se diminuir para caber no mundo de alguém, mas Kim Taehyung, seu novo segurança pessoal chega para mostrar que o amor é bem diferente disso. |Disp...