ღ Oi amores, como vocês estão?
ღ Então, nesse capítulo vemos o Tae cuidando do Jk, e foi exatamente como o meu namorado fez comigo quando minha mãe faleceu, acho que faz toda a diferença ter uma pessoa do nosso lado, eu sempre vou ser grata por isso
ღ Também temos o Tae dizendo pela primeira vez que ama o Jeongguk!
ღ A fanfic está chegando ao fim, eu considero como um ciclo da minha vida que está chegando ao fim, não queria dar adeus a Into You, mas prometo não parar de escrever, vou mimar mt vocês que gostam da minha escrita
ღ Gratidão por todas as interações, amo muito todes vocês, boa leitura!
ღ Observação: Eu descrevo um pouco as emoções e o comportamento do Jk, pode ser gatilho para algumas pessoas, então leiam com cuidado
.....................................................................................................................................
Point of view Kim Taehyung
Quando acordei naquela manhã fria, chequei meu celular e vi que o senhor Jeon havia mandado mensagens. Assim que acabei de ler, não pude evitar que as lágrimas escorressem pelo meu rosto. Jeon Doha faleceu nesta madrugada, ela era uma mulher incrível e mesmo que não saiba, me ensinou tanto sobre o amor.
Jeongguk foi a primeira pessoa que veio à minha cabeça, provavelmente estaria devastado. Tomei um banho e me arrumei rápido, não esperei minha mãe acordar para preparar o café. Enquanto dirigia, pensava no quanto sentiria saudades, mesmo eu não sendo da família ela me acolheu como um filho.
Estacionei o carro um tanto longe dos portões da mansão, tinha muitos carros na porta, provavelmente de pessoas que vieram prestar condolências. Adentrei o espaço tentando me preparar e ser forte, eu deveria consolar o Jeongguk e não poderia fazê-lo se estivesse acabado.
Suspirei ao encostar a porta e ver várias pessoas na sala, o senhor Jeon parecia perdido, tentava se manter forte mas as olheiras embaixo de seus olhos me diziam o contrário. Assim que me viu, ele veio até mim, me abraçou apertado e eu tentei retribuir de forma tranquila, sabia que ele precisava daquele abraço.
— Senhor, eu sinto muito. — por um momento sua expressão vacilou, mas ele não se deixou abater.
— É o ciclo da vida, infelizmente. Estou muito preocupado com o Jeongguk, você pode subir e tentar falar com ele?
— É claro, com licença. — subi as escadas ainda escutando muitas vozes de pessoas presentes ali. Dei três toques na porta mas não obtive resposta, então acabei por entrar.
Jeongguk estava na cama, um cobertor aquecendo seu corpo e a expressão em seu rosto era diferente de todas que vi antes. Sentei ao seu lado na cama, estendi minha mão e ele se sentou também, se perdendo dentro do meu abraço. Acariciei seus fios enquanto ouvia sua respiração ruidosa e tentava não fraquejar.
— É tão estranho, pra mim parece que a qualquer momento ela vai entrar por essa porta e me chamar para tomar o café da manhã.
— Sabe, eu nunca acreditei muito em Deus e coisas assim, mas acredito agora. Sua mãe é um exemplo de mulher e tenho certeza que vai para um bom lugar. Doha era tão bondosa, você deve se lembrar dela assim, como a super mulher que era. Eu sei que tá doendo, Goo, — quando eu disse isso, as lágrimas começaram a cair uma atrás da outra, sem pausa — Mas lembre-se que ela sempre estará dentro do seu coração — toquei seu peito.
Jeongguk desabou em meu colo, seu choro era audível e doía em mim, se eu estava triste agora, ele provavelmente estaria muito pior. Os soluços vieram e eu segurei seu rosto entre minhas mãos enquanto tentava acalmar as batidas do meu próprio coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into You (Taekook-Vkook)
Fanfiction|Concluída| Onde Jeongguk é rico e tem tudo, mas vive em um relacionamento abusivo, pensa que o amor é se diminuir para caber no mundo de alguém, mas Kim Taehyung, seu novo segurança pessoal chega para mostrar que o amor é bem diferente disso. |Disp...