Kira Lopes
Depois que minha mãe me deu água , eu fui ajudá-la a servir suco e alguns bolinhos pras possíveis babás. Ainda não vi o dono da casa , mas então lembrei que pela manhã o mesmo não se encontra. Minha curiosidade e em conhecer os bebês , ainda mais trigêmeos dois meninos e uma menina , no entanto não pensei e nem cogitei a possiblidade de vê-los. Senão posso levar uma boa surra de vassoura da minha mãe e isso de jeito nenhum.
Tentando equilibrar duas bandejas uma em cada mão , eu seguia até onde não era uma entrevista e sim uma seção de tortura , pois aquela mulher e uma megera da pior espécie. Quem for a babá tem que se segurar pra não meter a mão nela. De repente sinto alguém tocar em meu braço olhei pra trás e se tratava de uma empregada.
_ desculpa te atrapalhar , mas eu não me sinto bem e preciso ir ao banheiro você pode olhar as crianças ?_ pergunta um tanto nervosa_ será rápido , porquê se a dona Vanessa souber ou cogitar que eu sai do meu lugar me mata .
Fiquei num dilema entre fazer o que minha mãe mandou , ou ajudar a moça que realmente estava desesperada. Pela forma como eu vi a megera falar com umas moças , não duvido nada que ela se divirta em incorporar uma bruxa.
_ vou te ajudar , pode me levar até onde as crianças estão ? _ ela fez que sim_ então vamos , mas como vou fazer preciso levar a bandeja até a bruxa.
_você e a filha da Margarida_ fiz que sim_ Bom melhor eu lhe mostrar logo onde os trigêmeos estão antes do pior acontecer venha. Ah sobre a bandeja me entregue e dou um jeito de fazer chegar até a dona Vanessa.
Minha mão foi puxada , saímos correndo pelos jardins e sempre de olho pra ver se a barra tava limpa. Posso escutar a voz da minha mãe na minha cabeça " eu te disse pra não aprontar Kira ". Desculpa mãe , mas quem mandou sua filha ter o coração mole.
Chegando numa parte mais bonita dos jardins , percebi o carrinho com os trigêmeos. As crianças me olham e me deram um sorriso sem dentes , fiquei apaixonada por aquelas fofuras naquele momento.
_ prometo voltar logo , e olha as crianças parecem gostar de você. Me dê a bandeja _ pediu , entreguei e a mesma saiu em outra direção.
_ oi meus amores , me chamo Kira_sorri para eles _ como pode ter coisas tão lindas assim? Como vocês se chamam ?
Os três me olham como se eu fosse meio maluca por querer que bebês falem , Kira você as vezes me surpreende. Voltei a realidade e toquei na mão de cada um , eram tão pequenas em relação a minha.
_ o pai de vocês deve ser bem bonito ou a mãe , mas que tia chata e essa que mora aqui bebês ? _ eles riram , acho que me entendem ou gostam das caretas que eu faço_ não liguem pra mim , a Tia Kira e doidinha. Oi princesa.
Fiquei tão entretida com os bebês que não percebi a chegada de um homem , pensei que ele iria brigar comigo , no entanto foi totalmente o contrário. Muito gentil , se apresentou como o dono e pai dos trigêmeos. Me expliquei sorrindo de nervoso , pois se minha mãe me pega aqui estou frita. Falei meu nome e o tal Noah me olhou por um tempo sorrindo , analiso o homem que como imaginei e lindo. Olhos azuis , cabelos negros " Kira se concentra ".
_ agradeço pelo elogio aos meus filhos , e por cuidar deles também Kira. Por acaso você veio pela vaga de babá ?
_ ah não senhor, eu sou filha da margarida e vim ajudá-la. As candidatas estão na sala , elas sim devem ter experiência com bebês ainda mais trigêmeos. Se bem que duas já foram embora , culpa de uma certa pessoa e o que escutei por ai.
Entendi a confusão e logo tratei de me explicar , mas a minha boca grande não consegue ficar calada e eu tive que falar mau da tia dele. A mulher me fuzilou com o olhar.
_ todas imprestáveis , não sabiam cuidar dos meus sobrinhos queriam apenas se jogar pra cima do Noah , assim como uma certa garota parece querer fazer. Agora se está aqui pra ajudar a sua mãe deveria estar fazendo isso , não passeando pela casa.
_ a senhora mal me conhece , nem eu a vocês como pode falar algo de mim sem saber se toca minha filha _ me altero _ agora que o pai delas está aqui eu posso ir , desculpe por querer ajudar.
Passo pelos dois , mas uma mão segura meu pulso. Olhei pro local e vejo que se tratava do senhor Noah , trato de acabar com aquele contato.
_ tia me deixe sozinho com a Kira , não estou pedindo_ diz ele sério e a megera ficou sem ter o que dizer _ mas antes quero que peça desculpas pra moça , a senhora está me saindo rude sem motivos.
Cruzei os braços e olhei pra ela , por fora sem esboçar reação , mas por dentro eu sorria , gritava e festejava. Minha mãe tinha razão quando disse que o patrão dela era gente boa.
_ só farei isso por você sobrinho_ me olha_ desculpa sua... Mocinha. Quer que eu leve as crianças?
_ não necessita eu quero ficar com meus filhos , e por favor não faça mais nenhuma mulher ir embora tia Vanessa.
Assim que a tia dele foi embora , ficamos nós dois e os bebês. Não sei bem pra onde olhar , e o motivo pelo qual aquela empregada não voltou ainda. Atacou alguma dor de barriga ? Ou é isso ou não sei mais.
_senhor Bergamo , eu não quis deixar os seus filhos sozinhos , juro que isso não vai voltar a se repetir. Sua mãe tá te procurando Kira , obrigada por ficar no meu lugar.
Foi só falar na dita cuja e ela chegou , ao menos agradeceu a minha ajuda. O homem não parecia estar zangado , calmo demais será que na outra versão ele vira o demônio. Esqueci isso , porquê no momento outra pessoa pode me matar no sentido literal e claro.
_ minha mãe ? Eu.. Até mais_ fui até os bebês_ me desejem sorte em , se a tia Kira não voltar vocês já sabem.
Saio correndo pra cozinha , o senhor Noah ainda me chama , mas eu não poderia parar pra executar o que ele queria me dizer.
.......
No batente da porta coloco apenas a cabeça pra dentro , respiro aliviada vendo que ela até cantava. Andei em passos lentos e logo agarrei a cintura de minha mãe lhe dando um abraço.
_ mãe eu to aqui , a senhora não precisa me dar uma bronca e nem me bater _ falei bem rápido.
_ menina exagerada eu apenas fiquei preocupada a horas que você saiu , essa mansão e grande _ se vira pra mim_ onde estava ?
_ bom eu encontrei uma moça no caminho que queria muito ir no banheiro , ela perguntou se eu podia cuidar dos bebês_ suspiro_ então fiquei fazendo isso até agora , bom acabei de conhecer o seu chefe e a tia bruxa dele.
Levei um tapa no braço , só então percebo que falei auto e as outras mulheres começam os cochichos.
_ Kira , mesmo que você não goste de alguém e errado por apelido nas pessoas_ ela chega perto do meu rosto_ só em casa que a gente pode fazer isso_ riu.
Me ofereci pra ajudar ela , tudo corria bem até o meu nome ser chamado. Senti um suor frio , o que eu tinha feito agora.
_ Kira Lopes o senhor Bergamo te chama no escritório dele imediatamente _ diz um homem.
Engulo em seco , falar comigo. Olhei pra minha mãe que assentiu , então fui com o homem.
Espero que gostem....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babysitter Perfeita para O Juiz
HumorKira Lopes e uma garota de 19 anos , que se destaca em meio as outras de sua idade pela cor vermelha de seus cabelos , Alegre e cheia de vida isso define bem sua personalidade. Mas por trás disso havia uma parte que não era assim , Kira foi abandon...