Um tempo depois.....
Kira Lopes
Acordo escutando o choro da minha princesa Valentina , com muito esforço por conta da barriga de nove meses fui até o quarto deles. Olhei pro lado e percebo que o Noah não estava mais , ele disse mesmo que sairia cedo por conta de uma audiência.
Calço as minhas sandálias e fico de pé , sinto uma dor na costas ao levantar. Sorri lembrando que estou esperando gêmeos um casal , ficamos surpresos ao saber disso. Eu mais ainda , pois achei que fosse apenas um e não dois.
Saio do quarto e abri a porta da frente , me surpreendo ao ver a Clara segurando a irmã e cantando pra mesma.
_ mamãe a senhora não pode ficar andando sozinha , os bebês podem nascer a qualquer hora_ diz ela bem baixinho.
_ oh meu amor , bom dia_ seguro seu rosto e lhe dou um beijo na testa_ a mamãe tá bem ok , você cuida muito bem da sua irmãzinha.
_ sim , aprendi direitinho o que a senhora me ensinou _ sorriu.
Olhei no berço do Mateus e do Luca , eles dormem calmamente. Não acredito que os trigêmeos já fizeram 1 ano e estão espertos e já falam palavras nem que sejam mais ou menos certas.
_ mamã_ diz Valentina me olhando e sorrindo.
_ oi minha princesa , vem com a mamãe _ a peguei no colo_ Clara você pode ir buscar a papinha com a Suelen por favor filha ?
_ tá bom mamãe , se cuida e fica sentada _ me fez sentar na cama_ isso muito bem te amo_ beija minha bochecha e saiu correndo.
Tenho uma família grande como eu sempre quis , em pensar que antes era minha mãe e eu bom tinha o Igor também. Por falar no mesmo ele vai pedir a Ludmila em casamento , pois já tem condição de manter a mesma.
Eu por outro lado consegui um emprego de professora auxiliar , na verdade deixei de ir a gravidez não permite nessa reta final , mas , confesso sentir falta dos meus alunos. Recebi alguns presentes dos mesmos pros bebês.
_ voltei mamãe... A senhora tá sentindo dor ? _ pergunta tocando na minha barriga.
_ não meu amor.... Espera_ olhei pro chão e vi um líquido escorrendo pelas minhas pernas_ a bolsa estourou ah meu Deus ! Clara chama alguém. A sua avó por favor.
Minha filha saiu correndo e gritando pra casa toda ouvir que os irmãozinhos dela iriam nascer. Ao menos eu não senti a primeira contração , com cuidado coloquei a Valentina no berço e entreguei o ursinho pra mesma.
_ seus irmãos vão nascer meu amor , eu e seu pai vamos ter bastante trabalho de agora em diante_ sorri e de repente uma pontada se faz presente_ que merda !
_ kira ! Até nessa hora você xinga menina _ diz minha mãe se aproximando_ vem vamos pro quarto , os seus pais estão a caminho e o Noah também.
_ mas , mãe o Noah tinha uma audiência importante aii.._ gemi me curvando_ mamãe ou eu vou logo pro hospital ou seus netos vem ao mundo aqui.
_ Clara você vai no quarto da sua mãe e pega as bolsas dos bebês , porque nós vamos pro hospital_ diz ela calma até demais_ tem razão vou pedir o motorista pra tirar o carro da garagem aguenta filha.
Deitei na cama de barriga pra cima , isso não tava adiantando. A cada contração eu me curvava , grito de dor.
_ mamãe eu não gosto de ver a senhora sentir dor_ Clara estava com os olhos cheios de lágrimas.
_ Clara.. Ahh.. Isso e normal tá bom minha flor _ digo_ logo passa e a mamãe nem vai mais lembrar da dor.
Escuto passos e quando olhei pra porta vi o Noah , o mesmo vem até mim e me pega no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babysitter Perfeita para O Juiz
HumorKira Lopes e uma garota de 19 anos , que se destaca em meio as outras de sua idade pela cor vermelha de seus cabelos , Alegre e cheia de vida isso define bem sua personalidade. Mas por trás disso havia uma parte que não era assim , Kira foi abandon...