15

5.6K 505 22
                                    


Noah Bergamo





Duas semanas se passaram e a cada dia não consigo entender bem o que está crescendo dentro de mim , ao ver a Kira todos os dias. Ver o seu sorriso , o jeito espontâneo de falar com todos e a forma carinhosa como cuida dos meus filhos. Mas não posso pensar em ter nada com  Kira , a mesma precisa de alguém de sua idade.

Depois de desligar o celular penso em como só de escutar a voz dela sinto um alívio por saber que tudo está bem , ainda lembro do beijo que Kira me deu a dias atrás foi sem maldade nenhuma , porém isso lhe causou vergonha.

_ Noah , irmãozinho você tá pensando em quem pra estar com esse sorriso ai ? Conta pra sua irmã aqui.

_ em ninguém Ludmila , eu apenas lembrei de algo_ minto_ você já tem uma pessoa pra passear por ai , so não se divirta de mais.

Ludmila sentou ao meu lado e me abraçou , e bom tê-la perto de mim. Minha irmã fazia muita falta desde que foi embora pra Londres cursar direito também.

_ deixa eu ver essa pessoa tem o nome de Kira e é por conta dela que o seu sorriso e os seus olhos estão brilhando_ encosta a cabeça no meu peito_ até o coração tá batendo mais rápido , todos os sintomas de amor.

_ Ludmila você por virou médica agora? _ rimos _ não e nada disso que está pensando , gosto da Kira apenas como amigo tenho muito respeito por ela.

_ eu sei que você tem Noah , nunca vi um homem mais cavalheiro_ elogia_ vou sondar a Kira se ela não gostar de ti do mesmo modo prometo ficar de fora desse assunto.

Ficamos de pé , seguro seu rosto com as duas mãos e deixo um beijo em sua testa.

_ se deseja tanto fazer isso não vou impedir , mas peço que não faça a Kira ficar constrangida por favor ela e uma garota incrível.

_ ok sou sutil quando quero , além do mais se esqueceu que sua irmã agora e advogada e já vai ser estagiária no melhor escritório do país ? Claro isso se as pessoas não forem esnobes , sabe que odeio esse tipo de gente.

_ assim como eu , e sobre os nossos pais você está sabendo quando voltam pro Brasil ?_ questiono bebendo meu café.

Ludmila iria me responder , mas nossa tia chegou ao lado de Bruna sua sobrinha. Não imagino o que as duas podem querer na minha casa em pleno sábado.

_ bom dia a todos , como vão meus sobrinhos ?

_ tia Vanessa pensei que eu não precisaria te ver , mas cá estamos e você ainda trouxe essa sua sobrinha_diz minha irmã pra raiva da nossa tia.

Fico entre as duas afim de intervir uma possível discussão. Pedi prudência nas palavras , pois meus filhos estavam logo nos jardins e prefiro deixar os três longe de qualquer estresse.

_ Ludmila parece que os meses em Londres não te fizeram aprender nada , mas meu assunto e com o Noah_ se vira pra mim_ eu e Bruna vamos almoçar naquele restaurante que você tanto gosta , e ela deu a ideia de te chamar então aceita Noah ?

_ tia eu não queria recusar , mas pretendo passar o dia com meus filhos como sabe hoje Kira não tem obrigação de ficar com eles _ explico_Bruna teremos outra oportunidade sim.

Bruna ficou meio sem jeito , mas assentiu. Tia Vanessa me repreende com o olhar , como se eu um homem adulto fosse ser controlado.

_ eu disse pra minha tia que você não iria , mas claro Noah teremos outra oportunidade e espero que seja logo_sorriu.

_ que falta de cortesia Noah , minha irmã te educou errado assim como essa garota aqui _ diz ela irritada_ vamos Bruna , por falar nisso depois eu venho ver aquela tal de Kira tenho que fazer umas perguntas para ela.

A Babysitter Perfeita para O Juiz Onde histórias criam vida. Descubra agora