Kira Lopes
Scott para o carro de frente a casa dos meus pais , ao menos tinha gente as luzes estavam ligadas. Espero que os mesmos estejam , saio e sinto a brisa fria bater no meu rosto.
_ bom eu te trouxe , agora tenho que ir fica bem Kira_ diz ele me dando um abraço.
_ obrigada mesmo Scott , se não fosse por você eu tinha morrido naquele incêndio _ sorri de leve.
Me despedi dele e segui o meu caminho , não precisei abrir a porta , pois meus irmãos o fizeram. Quando percebem que sou eu correm na minha direção e me abraçam.
_ Kira , ah meu Deus que bom te ver irmã _ diz Melissa_ os nosso pai falou que tinham te sequestrado , quem foi ?
_ calma eu tô bem agora , obrigada pela preocupação _ dei um beijo na testa de cada um_ sim a louca da tia do Noah e a sobrinha dela estão por trás disso... Ah e o Marcelo também.
_ por que o seu rosto ta sujo de fumaça em Kira ? _ pergunta Henry.
_ queriam me queimar dentro da casa , mas , uma pessoa passou na hora e me ajudou se não fosse isso talvez eu nem estaria aqui... _ suspiro_ onde estão os nossos pais ?
_ na casa do Noah , ele disse que o seu noivo foi atrás do Marcelo e possível que os dois estejam metendo a porrada um no outro.
Melissa da um tapa na cabeça do Henry , lembrei que pelo o horário o Marcelo ainda tá no hospital. Pedi ao motorista pra me levar até onde os dois estavam ou uma tragédia poderia acontecer.
Que ideia do Noah ir atrás do mau carácter do Marcelo , mas , não vou julgar o mesmo.
.....
No corredor corri até a sala do Marcelo , no caminho encontrei uma enfermeira que falou que ele tinha visita. Agradeci e cheguei na porta , não pedi permissão e entrei dando de cara com os dois._ Noah eu to bem_ digo olhando pro mesmo que nem na minha direção_ estamos bem meu amor , vem a polícia vai cuidar de um sequestrador como ele.
_ kira ! Eu pensei que tinha te perdido... Então as minhas suspeitas estavam certas o Marcelo e mesmo o culpado.
Tentei impedir o Noah de partir pra cima do Marcelo , foi inútil os dois começaram a trocar socos e ofensas. Chamo ajuda.
_ vamos ver se você vai ser tão corajoso agora Noah _ diz Marcelo apontando uma arma pro Noah.
Entrei na frente , não posso deixar que aquele desgraçado acabe com a vida do homem que amo.
_ não faz isso Marcelo , pensa a sua carreira já foi pra lama e agora vai mesmo manchar suas mãos de sangue ?
_ cala boca Kira , nos podíamos ter uma vida juntos , porém você escolheu o Noah_ ele ri_ engraçado por que sempre ele ? Não te agrado como homem e isso ?
Fui responder , mas , o Noah ficou na minha frente e Marcelo ameaça atirar e pelo sorriso no rosto do mesmo não duvido de nada.
_ você sabia que a Kira me amava se criou esperanças foi porque quis Marcelo , não seja um covarde se vai atirar faça isso logo _ diz ameaçando ir até o mesmo.
_ Noah , não faz isso pensa em mim e nos nossos filhos_ pedi desesperada_ onde estão as pessoas desse hospital ?
_ e troca de turno querida , fica calma Kira quando eu matar o Noah vamos ficar juntos _ quanta loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babysitter Perfeita para O Juiz
HumorKira Lopes e uma garota de 19 anos , que se destaca em meio as outras de sua idade pela cor vermelha de seus cabelos , Alegre e cheia de vida isso define bem sua personalidade. Mas por trás disso havia uma parte que não era assim , Kira foi abandon...