Algumas semanas depois....
Noah Bergamo
Acordo sentindo a Kira se mecher do meu lado , olhei pro meu peito e a vejo bom na verdade o rosto estava escondido pelos cabelos vermelhos. Tiro os fios e percebo sua respiração calma e lenta. Agradeço por não sentir mais dor ou precisar voltar ao médico , o mesmo disse que me recuperei rápido e isso eu devo ao amor da minha vida.
Por cima da camisola toquei sua barriga , dessa vez será tudo diferente o meu filho vai ser amado desde o início pela mãe. Os trigêmeos tiraram a sorte grande em ter duas mães , Laura tem se mostrado dedicada e amorosa junto a Kira.
De repente escuto a kira resmungar alguma coisa e abrir os olhos devagar , quando me viu acordado sorriu.
_ bom dia meu amor_ digo sorrindo de volta_ teve algum sonho ruim ?
_ bom dia amor e não eu tive um sonho maravilhoso e acordei vendo que e verdade _ fica por cima de mim e me beija , passo meus braços envolta dela _ você tá ai me olhando a quanto tempo em ?
_ acordei a pouco Kira. Hoje já vou voltar a trabalhar , tenho muitos papéis acumulados. Agradeço a Célia por tomar conta de tudo na minha ausência e a um amigo meu que me representou nas audiências_ explico.
_ e uma pena eu tava gostando de ficar aqui e cuidar de você todo dia_ diz ela me beijando novamente.
Inverti nossas posições , aprofundo o nosso beijo. Não sei o que era aquela sensação de que algo iria acontecer , como se uma pessoa muito importante fosse tirada dos meus braços.
No entanto , esqueci disso e me concentrei no nosso momento juntos.
.....
Chegando na sala encontro a Ludmila e o Igor conversando muito próximos , caminho em passos lentos até Chamar a atenção dos dois._ Noah o que você quer ? Eu to apenas conversando _ ela vai se explicando_ por falar nisso você e a Kira demoraram em.
_ e assunto nosso irmãzinha , eu acho bom isso ficar so na conversa_ cruzo os braços_ já está pronta ? Ou você não tem uma audiência pra comparecer hoje ?
_ claro que tenho , eu só tava te esperando pra gente ir junto Noah_ fica de pé_ não vai nem dizer oi pro Igor ? Que falta de educação.
Fui até o Igor e estendi minha mão , ele segura e eu aperto. Depois o puxei para um abraço.
_ cara eu pensei que você ia me matar , desde já me desculpa por levar a sua namorada pra casa dela_ sorrimos_ os dois são noivos e não podem ficar esse tempo todo juntos.
_ quem disse isso em Igor ?_ Kira chega na sala ficando ao meu lado_ sei me cuidar sozinha em , e vocês vão se assumir quando ? Já chega Igor pede logo a Ludmila em namoro.
Olhei pra Kira , que história era aquela de namoro ? Não que o Igor fosse uma má pessoa, mas , pra mim a Ludmila sempre vai ser a minha pequena e vê-la namorando e estranho.
_ vou pedir mesmo antes que o seu noivo me mate_ brinca_ Ludmila você quer namorar esse cara aqui , lindo , com duas tatuagens e claro que vai te amar muito.
_ como assim tatuag..._ sou interrompido por um tapa no braço que a Kira me deu.
Ludmila não disse nada apenas se jogou no Igor e os dois se beijaram , do meu lado a Kira batia palmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babysitter Perfeita para O Juiz
HumorKira Lopes e uma garota de 19 anos , que se destaca em meio as outras de sua idade pela cor vermelha de seus cabelos , Alegre e cheia de vida isso define bem sua personalidade. Mas por trás disso havia uma parte que não era assim , Kira foi abandon...