No outro dia......

Kira Lopes






Acordo sentindo uma dor nas costas , só então me lembro de onde eu dormi e como encolhida na cama ao lado do Noah. Abri os olhos aos poucos me acostumando com a claridade e viro o rosto pro lado , ele continuava do mesmo jeito sem acordar. Desci da cama e peguei uma das mãos dele e levei até minha barriga.

_ se você tiver precisando de algum incentivo pra voltar... Faz pelo nosso bebê e pelos trigêmeos_ pedi em meio aos soluços_ eu te amo.

Sem resposta encosto meus lábios nos seus e dou meia volta saindo do quarto , ao fechar a porta dou de cara com a Bruna.

_ você não perdeu tempo não e Kira ? Entende uma coisa o Noah não te quer , vai embora , anda garota_ tenta tocar no meu braço.

_ não me toca sua bruxa , quem tá sobrando aqui e você. Da licença que eu tenho mais o que fazer , ver a sua cara logo de manhã e castigo_ eu ri.

_ ah.. Esse filho que você tá esperando e mesmo do Noah ou e uma tática pra dar o golpe do baú ? Esperta tenho que admitir. Mas o Marcelo e o verdadeiro pai né ?

Resolvo não dar ouvidos pras asneiras que essa bruxa falava , voltei pra recepção.  Eu não comi nada quando cheguei na noite passada e nem tomei café.

Na sala de espera todos estavam de cabeça baixa , Igor me viu e veio até mim me abraçando.

_ eu sabia que você tinha ido no quarto dele né ? _ Assinto_ ele respondeu alguma coisa ? Reagiu?

_ não Igor... Isso tá me matando por dentro , mas , não vou perder a esperança jamais.

Meu pai também se aproxima e me abraça , o retribui com mais força.

_ você não comeu nada minha filha , vem vamos em casa lá você toma um banho , come e depois voltamos_ sugeriu_ se lembre que o Noah precisa que esteja bem para ajudá-lo quando tudo isso passar.

_ tem razão papai , vamos o médico me disse uma vez que não devo pular nenhuma refeição por conta do bebê... Minhas roupas estão na minha casa eu indico o endereço.

Nós despedimos , Igor resolveu vir conosco pra ver como a mãe e irmã estavam. Que o Noah acorde logo.

.....

Saio do carro do meu pai e peço que o mesmo entre comigo , minha mãe regava as flores do vaso perto da porta. Quando me vê abriu os braços a abracei.

_ Kira ... Minha filha e bom saber que você tá bem meu amor _ diz me olhando dos pés a cabeça_ mas e esses olhinhos vermelhos ? O Noah não acordou ainda ?

_ não mamãe... Eu passei a noite ao lado dele , pensei que isso o ajudaria e não aconteceu nada_ desabo_ vou comer alguma coisa , tomar um banho e voltarei pra lá.

Deixei ela e meu pai conversando , entrei em casa. Só que o Igor me fez parar.

_ Kira eu tenho uma coisa pra te dizer_ fica a minha frente_ olha , ontem logo depois que você deu um fora no Noah e subiu pro quarto , o Marcelo foi atrás dele e falou algo que fez o cara perder o controle e sair em auta velocidade daqui.

Aquele maldito , por culpa dele o Noah está assim a beira da morte. Se eu o ver na minha frente não sei do que sou capaz.

_ obrigada por me contar Igor , eu fui uma idiota e não te escutei sobre o Marcelo... Desculpa somos amigos a anos e não dei valor a isso.

A Babysitter Perfeita para O Juiz Onde histórias criam vida. Descubra agora