24

3.8K 346 7
                                    

Kira Lopes





Nos jardins com os trigêmeos e o bob , percebi a presença de alguém ao me virar dou de cara com Ludmila aceno pra mesma. Depois de sair da cozinha e escutar a minha mãe tanto me apoiando e dando bronca fiquei meio confusa , já que o Noah levou os bebês pra passear uma vez acho que posso fazer isso também.

_ oi Kira você parece que tá viajando em algum assunto , deixa eu ver tá pensando em como e bom agarrar o meu irmão né cunhadinha ?

_ lud! Ei não são esses tipos de pensamentos ai não_ rimos _ são bobagens fica tranquila , mas você pode me ajudar.

_ talvez , pode falar que eu como sua amiga e cunhada vou fazer. Ah , mas antes me diz você encontrou com a minha tia ?

Ludmila foi falar da bruxa , ainda estou convencida de que ela vai aprontar pra me separar do Noah tenho medo que consiga.

_ sim aquela bruxa me chamou de suburbana , mas eu não deixei barato minha filha_ digo e estalo os dedos_ ela escutou algumas coisas de mim , ah mais você tinha que ver a cara dela quando soube do meu namoro com o Noah.

_ já até imagino Kira , mas não liga nem eu nem a minha família tirando a tia Vanessa ligamos pra sua condição financeira tá bom ? _ fiz que sim , era bom escutar aquilo dela_ e sobre o aniversário da cobrinha ? O Noah disse que vocês vão juntos.

_ bom o convite não foi feito pra mim, mas se o Noah quer me levar vou fazer questão de ir _ afirmo_ e você Ludmila vai também ?

Até imagino como vão me tratar nessa festa , porém uma coisa e certa se a tal Bruna ou a bruxa falar ou fazer algo a cara delas vai parar no bolo.

_ não sei , mas quem sabe se eu tiver um acompanhante _ levou a mão ao queixo_ o Igor poderia ir comigo você não acha Kira ?

_ bom você e quem sabe , mas não aconselho deixar eu e ele juntos coisas estranhas podem acontecer_ rimos_mudando de assunto e o seu trabalho como advogada quando começa ?

_ hoje a tarde , bom na verdade eu vou estagiar no escritório de um amigo não e exercer a profissão em si já que não tenho experiência ainda_ explica_ e você tem o sonho de ser o que na vida ?

Lembro da vez que eu falei com o Noah sobre isso , engraçado quando somos crianças queremos ser várias coisas , mas com o decorrer do tempo os desejos , vontades e objetivos vão mudando.

_ professora ou modelo não sei , veremos estou afim de procurar um curso pra fazer a noite já que pela manhã e tarde tenho que cuidar desses lindos_ beijo a bochecha da Valentina.

_ isso e bom Kira , quando você receber o diploma de conclusão e a melhor sensação de todas _ sorriu_ os meus sobrinhos são a cara do Noah como pode ?

_ acredite eu não sei , pode pegar aquela bola ali pra mim ? _ aponto pra bola _ obrigada Ludmila , ah não ela...

Ludmila vira pra trás e ve Laura entrando pelos portões com o ar de arrogante. Hoje com certeza não e o melhor dia da semana , claro segunda-feira já e chata e pra completar essas visitas.

_ Ludmila minha querida eu não sabia que você estava de volta _ passou por mim sem nem dar oi , também não faço questão _ já deve saber que estou querendo voltar com o seu irmão ?

Meus olhos se dilatam com tamanha notícia , comecei a bater palmas e sorrir aquilo era piada só podia.

_ você chegou tarde Laura , o Noah e meu namorado e jamais vai ficar contigo _ informo_ veio pra ver seus filhos acredito ? Pode vê-los não posso impedir.

_ isso e mentira você não está namorando o Noah , vocês são o oposto um do outro _ esbraveja_ mas claro a pobrezinha jogou seu charme pra ele um homem rico e que tá solitário.

A Babysitter Perfeita para O Juiz Onde histórias criam vida. Descubra agora