Kira Lopes
Não sei por qual motivo estou tão nervosa para encontrar o senhor Noah , estou Limpa de qualquer confusão. Pelo menos dessa vez , será que foi pela minha mini discussão com aquela bruxa ? Não... Humm agora fiquei curiosa e isso supera o meu nervosismo com certeza , no orfanato eu tinha mais coragem do que muitos garotos , entrava em lugares escuros tudo pra matar a minha curiosidade de criança. E pelo jeito contínuo a mesma.
O senhor que me indicava o caminho andava tão rápido que eu tive que pedir pra ele andar mais devagar , não tenho culpa das minhas pernas serem curtas.
_ pode ir mais devagar ? Se não percebeu suas pernas dão o dobro das minhas anda faz isso por mim ? _ pisco pra ele sorrindo.
_ desculpe menina , e que como supervisor da casa eu preciso ficar de olho em tudo , por isso estou com pressa de te levar pro senhor Bergamo.
_ só em casa de rico mesmo pra ter um supervisor , mas você tá mais pra um mordomo amigo. Eu já teria ficado maluca cuidar disso tudo aqui_ giro os dedos indicando a mansão_ vou te dar uma forcinha , me indica onde fica o escritório e eu me viro sozinha.
Mesmo receoso ele me explicou onde ficava , e seguiu por outro caminho. Memorizo " siga reto e depois vire a esquerda " repito isso várias vezes em voz auta olhando pros lados. Tinha alguns quadros devem ser de pintores famosos se bem que tem uns tão feios , não gasto um centavo comprando eles.
Próxima ao escritório percebo a porta entreaberta , então bati e escutei um entre. De cabeça baixa levantei o rosto e me deparo com ele sem camisa , e segurando a mesma suja do que parece ser café em uma das mãos. Foco não repara de mais.
_ eu... Desculpa atrapalhar _ atropelo as palavras , sim eu tava morrendo de vergonha _ se quiser posso voltar depois_ fui me virar.
_ não Kira eu preciso falar com você_ toca em meu braço _ tive um acidente com os trigêmeos na hora de dar comida a eles , por isso estou assim_sorriu _ sente-se por favor , vou apenas colocar uma camisa e volto logo.
Ele saiu me deixando sozinha , se minha pele não fosse negra acredito que ela estaria vermelha. Incrível como o senhor Noah ficou tranquilo com a situação , claro o mesmo não estava pelado então sem motivos para escândalos.
_ o que tanto pensa Kira ? Posso te chamar assim ou prefere que eu a trate pelo sobrenome senhorita Lopes ?
_ apenas Kira mesmo , e então por que me chamou aqui ? Eu fiz algo que não deveria na sua casa ? Se foi peço desculpas eu ... _ ele me interrompe sorrindo , esse homem tem que parar com isso assim não consigo me concentrar.
_ você se antecipa demais aos fatos Kira , bom vou ser direto quanto ao assunto. Dentre todas as babás nenhuma parecia realmente interessada ou competente para uma tarefa tão complicada como cuidar de três bebês _ suspirou _ mas no seu caso , vi carinho em seus olhos olhando para eles. Acredite ou não isso me impressionou.
Fiquei sem palavras com tantos elogios numa só frase , ele tinha razão eu gostei dos trigêmeos. São bebês não seria de outro modo , não para mim.
_ obrigada , mas isso e uma característica minha eu amo bebês. Seus filhos são lindos , parecem calmos posso perguntar os nomes deles ?
_ sim claro , Luca , Valentina e Mateus todos foram eu que escolhi. Minha esposa não parecia muito feliz quando os teve , então me dedico cada dia a cuidar , dar amor e carinho a eles_ sorriu ao falar dos filhos_ por isso quero te perguntar , você aceita ser a babá que tanto necessito nesse momento ?
Aquilo me pareceu um pedido tão surreal que na minha cabeça se passou assim " você aceita ser a minha esposa que tanto necessito nesse momento ? Na mesma hora balanço a cabeça negando , parei de viajar voltando a me concentrar em Noah.
_ não sei se devo aceitar , sou apenas uma garota sem experiência alguma em cuidar de crianças senhor Bergamo_ deixo claro para que depois ele não venha se queixar_ acredite outras candidatas virão e com certeza no meio delas estará a sua babá.
_ você não tem experiência , mas cuidou dos três quando a empregada te pediu _ rebate a minha resposta_ deixemos o senhor Bergamo de lado , me chame de Noah por favor.
_ isso e para os íntimos , coisa que não somos. Eu somente olhei eles por alguns minutos isso está longe de me capacitar pra cuidar de trigêmeos , pensa comigo _ fico em pé_ se caso eu fazer alguma coisa errada ? O senhor se sentirá culpado pela escolha errada e consequentemente eu também.
Ele pensa um pouco nas minhas palavras , acho que deve estar vendo o quão precipitado está sendo. No entanto sou surpreendida pelo mesmo.
_ entendo todos os seus medos e receios , mas e se você ao menos tentasse por uma semana ? Como experiência ? A empregada que está cuidando deles por esses dias vai te ensinar tudo que precisa saber , se aceitar me fará um grande favor Kira.
_ você e bem insistente homem _ eu ri_ vendo por esse lado não parece ser um empecilho , o senhor precisa mesmo de ajuda então eu aceito. Vou me dedicar bastante no cuidado deles , não terá nenhuma queixa de mim.
Noah me estendeu a mão , aperto a mesma selando assim o nosso acordo. Olhando para as nossas mãos juntas senti um arrepio , porém logo passa quando a tia dele surge novamente.
_ atrapalho meu sobrinho ? _ olha do sobrinho pra mim _ mocinha pode se retirar eu preciso falar a sós com o Noah.
_ a senhora não atrapalhou nada tia , bom Kira eu te espero amanhã pro seu primeiro dia aqui. Aproveitamos e vamos falar do seu salário também , tenha um bom dia.
_ obrigada pela chance que está me dando , e até amanhã senhor Noah.
Lhe dou as costas saindo do escritório , a megera ficou com cara de quem não entendeu o que acabou de presenciar é estava se roendo de curiosidade sem dúvidas.
Então Kira Lopes agora tem um emprego , tava na hora mesmo. Assim vou poder ajudar a minha mãe nas despesas de casa , pretendo fazer tudo direito sem erros.
......
Era fim de tarde quando minha mãe e eu estávamos chegando em casa. Nunca trabalhei tanto , aquela mansão e enorme deixa qualquer pessoa cansada. Ajudei não só a minha mãe , mas como todos que precisavam.
Antes de entrar em casa escuto alguém me chamar , me viro e vejo o Igor meu melhor amigo atravessando a rua pra vir até mim.
_ não demore pra entrar filha , o jantar hoje vai ser pizza estou cansada por isso prefiro não cozinhar_ explica _ também temos uma conversa pendente sobre o que você falou com o senhor Bergamo estamos entendidas Kira ?
_ sim mãe estamos , sabe que amo pizzas _ abraço ela _eu vou pedir pra gente e um refrigerante também.
Dona margarida sorriu e passou pelo portão o fechando. Igor chegou por outro lado me abraçando , retribui o mesmo.
_ não te vi hoje cedo Kira , eu queria te chamar pro cinema. Hoje vai estrear um filme muito bom _ mostra os ingressos_ que foi ? Não está querendo ir.
_ Igor eu realmente não queria te fazer essa desfeita , mas hoje ajudei minha mãe no trabalho dela tô morta de cansaço_ sorri_ e dessa vez não e exagero , que tal amanhã ?
Igor assentiu mesmo triste , porém não posso sair com o corpo dolorido nem vou aproveitar direito.
_ pode ser então Kira , nós vemos amanhã minha mãe deve tá preocupada comigo _ me abraça e vai embora.
Fecho o portão e sigo pra dentro de casa , de repente lembro do senhor Noah " ele e muito persistente em , pretendo dar o meu melhor cuidando daqueles bebês.
Espero que gostem....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babysitter Perfeita para O Juiz
HumorKira Lopes e uma garota de 19 anos , que se destaca em meio as outras de sua idade pela cor vermelha de seus cabelos , Alegre e cheia de vida isso define bem sua personalidade. Mas por trás disso havia uma parte que não era assim , Kira foi abandon...