38

2.8K 252 6
                                    

Helena Bitencourt




O plano da Vanessa deu certo , mas , o problema agora e a minha filha que não larga do motorista pobretão. Tenho medo dela criar sentimentos por ele e desistir de voltar com o Noah , quero ir em festas da alta sociedade ser a mulher que eu era antes do imbecil e viciado do meu marido acabar com o nosso dinheiro.

Agora ando escutando rumores de que a tal Kira pode ser filha dos Maldonado , inferno ! Aquela garota parece que tem sorte. Ao menos não está mais junto com Noah , casal que se foi pra sempre duvido que voltem.

_ a senhora está rindo do que mãe ? Desde ontem que tenho percebido como tá diferente e isso me assusta_ fica a minha frente_ agora quero que me explique por que chamou o meu advogado aqui e pediu a ele que tomasse a guarda dos meus filhos ? Não tem esse direito mamãe.

_ calada Laura , você não faz nada do meu jeito então eu mesma faço. Mandei que ele fizesse isso mesmo , vai ser bom filha o Noah não está mais com a pobretona e pode voltar a ser seu.

_ acha que isso vai funcionar mãe meu Deus ! O Noah deve tá me odiando agora. E também eu decidi uma coisa _ me olha _ não quero mais voltar com ele , chega de viver um casamento de aparências por conta do dinheiro eu mereço mais que isso.

Com raiva acerto um tapa na cara dela , Laura não vai estragar os meus planos justo agora que tudo corre ao nosso favor. Só pode ser idéia daquele pobretão.

_ ah mas você vai filhinha , eu não fiz tudo com a Vanessa pra você vir me dizer que desistiu . quem meteu essa idéia na sua cabeça em Laura ?

_ eu quem fiz nossa filha pensar melhor Helena_ diz meu marido_ você sempre influenciou ela para colocar o dinheiro acima de tudo , mas , acabou nós vamos embora da cidade.

Começo a rir , era muita idiotice aquilo. Só eu era a sensata naquele momento.

_ um banana como você que não sabe fazer nada Fausto , por favor chega a ser piada_ eu ri_ sua filha tem filhos com um juiz quer mesmo perder a oportunidade que estamos tendo.

_ as vezes eu acho que a senhora não me ama mãe , só me vê como uma forma de você ganhar dinheiro _ me enfrenta_ meu pai vai embora comigo o Rodrigo também.

Nessa hora o tal Rodrigo aparece e fica ao lado deles , esse infeliz se eu tivesse uma arma matava ele bem ali ninguém iria se importar.

_ a Laura me ama e eu a ela dona Helena , a sua má influência sobre a mesma acabou_ diz ele _ tudo tá no carro , podemos ir.

_ vamos sim e fique sabendo mamãe que eu vou abrir mão da pensão do Noah , mas , cuidarei dos meus filhos como uma mãe de verdade e sei que a Kira pode dar amor a eles também. Nem tente falar com o advogado a única interessada sou eu não a senhora.

_ era só o que faltava um pé rapado achando que pode sustentar uma mulher cheia de luxos como a  Laura. Agora sabe o que falta ela e a suburbana se tornarem amigas.

Os três não se importam com a minha fala , saíram sem olhar pra trás. Pego um vaso e jogo na parede ele se quebra em vários pedaços , não posso nem chamar uma empregada , pois não tem.

_ a Vanessa agora vai ter que me ajudar ou farei questão de contar ao Noah todo o plano sórdido tramado pela tia dele. Claro a culpa será toda dela não penso em me queimar.

Com o celular em mãos disco o número dela e espero aquela idiota atender.

Ligação

_ Alô quem fala ?

_ sou eu Helena , preciso te contar uma coisa

_ que o nosso plano deu certo ? Disso eu já sabia

_ não , a Laura foi embora junto com o pai e o pobretão

Escuto ela rir

_ isso deve ser algum castigo que você tá pagando minha querida e agora como pretende voltar a ser rica em ?

_ decidi aceitar que a tal Bruna seja a nossa porta de entrada pra fortuna do Noah

_ muito bem ótima escolha , por falar na Bruna ela está com o Noah na casa dele nesse exato momento

_ rápida sua sobrinha não e mesmo Vanessa ? Parece até que já estavam combinadas

_ como assim Helena ? Você pensa muito mal da sua aliada

_ bom amanhã podemos nos ver ? Precisamos afastar a Kira da cidade

_ tem razão , mas , agora será complicado os pais dela são os Maldonado e eles não vão deixar a filhinha ir pra longe

_ o problema e que com ela por perto a qualquer momento os dois podem voltar

_ isso eu acho difícil Helena , conheço o Noah e ele tá decidido a tirar a suburbana da vida dele.

_ se você tá dizendo

_ amanhã nos falamos melhor então

_ ok tchau

_ tchau

....

Coloco o celular na mesa e me sento no sofá , nem tudo pode tá perdido.

......


Vanessa Bergamo

Olhando pro celular eu ri , sem a Laura no meu caminho e muito melhor. Quem diria que ela iria se rebaixar a tanto , no entanto é um belo castigo pra Helena. Agora a mesma está nas minhas mãos , vou lhe dando dinheiro pra mante-la calada por um tempo e depois dou um jeito de coloca-la na cadeia.

A porta de casa foi aberta com certa força , olhei e vi se tratar da Bruna. O que pode ter acontecido ?

_ droga , aquela garota não sai do meu caminho tia já chega vamos matar ela

_ calma ai me conta o que aconteceu Bruna ? Anda senta e respira ou você vai acabar passando mal garota_ a fiz se sentar.

_ estávamos na sala bem próximos , eu ia beijar ele só que ai a Ludmila chegou trazendo a Kira que raiva ! Que ódio!

Seguro seu rosto com as duas mãos , se eu deixasse a Bruna colocaria tudo a perder.

_ você não vai matar ninguém Bruna , o problema aqui se chama Ludmila então , mas por qual motivo ela a levou ?

_ os fedelhos estão tendo febre emocional , ai o Noah me deixou sozinha e foi ver aquela suja. A Ludmila aproveitou e me colocou pra fora da casa e proibiu a minha entrada.

_isso não vai ficar assim Bruna se acalma.

Minha sobrinha não deveria tá se metendo , e uma pena que nada do que ela fizer vai adiantar.

.......

Bruna


Dentro do meu quarto eu olho no espelho , você não nasceu pra ser pobre e sim rica. Chega de esperar que a tia Vanessa faça algo , essa separação não me ajuda se os fedelhos tentam de qualquer jeito trazer a Kira pra perto.

Tenho um plano pra acabar em definitivo com ela , sem erros e o Noah sem a Laura pra me atrapalhar vai ser todo meu.  Vamos ter os nossos filhos e os remelentos vão ser esquecidos.

_ me aguarde Kira , nem os seus pais ricos vão poder te ajudar.










Espero que gostem....

A Babysitter Perfeita para O Juiz Onde histórias criam vida. Descubra agora