Kira Lopes
O Marcelo fez questão de me deixar sozinha nessa droga de casa , eu não pude imaginar que apenas uma saída pra ir a farmácia comprar o remédio da minha mãe fosse acabar assim. Quando percebi já me jogaram numa van desmaiada , não vi o rosto de quem poderia ser.
Consigo ver o sol indo embora e a noite caindo , o que me causava medo já que os barulhos do lado de fora eram sinistros. Nessa hora eu sinto falta do colo da minha mãe , e de estar nos braços do Noah. Ainda lembro do mesmo me falando para não sair sozinha como se já sentisse que isso aconteceria.
O ranger da porta me fez prestar atenção em quem entrava , ao ver a pessoa eu sorri.
_ claro só podia ser você não e mesmo Bruna ? Olha o recalque querida_ debochei e ela fecha a cara_ que foi ? Não tenho medo de ti , me responde uma coisa onde tá a sua tia ?
_ você tá muito alegre pra quem ta assim não acha Kira ?_ diz se aproximando_ eu vou acabar com esse sorriso debochado no seu rosto em dois tempos , como o Noah vai se casar sem a noiva em ? Ah esqueci ele não pode , pois pegamos a dita cuja.
_ desculpe eu não consigo ficar sem fazer uma piada sabe ? Não fica chateada o meu casamento vai acontecer Bruna , e vamos ser felizes com os nossos filhos.
Bruna sorriu negando com a cabeça e se aproximou de mim , me remexo na cama afim de manter distância daquela louca , mas , era inútil já que minhas mãos e pés estavam amarrados.
_ esse bastardo e aqueles remelentos não vão mais existir , quando eu me casar com o Noah vou dar novos filhos pra ele_ diz me olhando nos olhos_ anda faz alguma gracinha ! Acha mesmo que com pais ricos alguém vai te respeitar ?
_ como se eu precisasse comprar o respeito de alguém não e mesmo Bruna. As pessoas gostam de mim pelo que sou , já no seu caso meu amor nem a sua tia parece te suportar mesmo sendo igual a você.
Agora me pergunto onde tá a seu medo Kira ? Vai que essa maluca resolve me matar. Que se dane não vou deixar ela fazer mal nem a mim é nem ao meu filho.
_ a tia Vanessa gosta de mim sim , sou a sobrinha preferida dela_ para de falar e caminha até a porta_ olha vem alguém ai kirinha.
Pela porta passou a cobra da Vanessa , nunca deixei de desconfiar que essa louca tava nisso.
_ como tá a nossa hóspede em Bruna ? Ah por falar nisso o presente dela tá do lado de fora só falta aqui dentro_ diz sorrindo e me olha_ cadê o celular tá na hora do vídeo.
_ e se ela falar que nós estamos por trás disso em tia ? O Marcelo também tá vindo _ avisa _ se bem que nem ele se importa , vamos logo com isso.
Bruna pegou o celular e começou a me filmar , as duas me mandam falar alguma coisa , pois o vídeo vai pro Noah. Não penso duas vezes e falo quem tá por trás disso.
_ eu nunca fiz mal pra nenhuma das duas , por favor me soltem e prometo não contar pra polícia que foram vocês _ minto _ minha mãe me ensinou a não mentir.
_ e uma pena que o Noah só vai ver a sua foto , você foi enganada não somos tão burras ao ponto de fazer um vídeo e uma certa pessoa abrir a boca e estragar o nosso plano_ diz Vanessa.
Penso em dizer algo , porém , a Bruna começa a jogar gasolina por toda a casa. Fico apavorada , nem mesmo me soltar estou conseguindo. Tento tirar forças de onde não tenho pelo meu filho e sinto as cordas das mãos se soltarem sem que aquelas najas percebam.
_ anda tia risca logo o fósforo e vamos por isso pra queimar e não sobrar nada de Kira_diz Bruna.
_ do lado de fora , anda vamos... Espera onde o idiota do Marcelo se meteu ? Ele que se vire pra achar as cinzas da suburbana e pedir o resgate.
As duas saíram e fecharam a porta , quando soltei minhas mãos fui pros meus pés. De repente o fogo começa do lado de fora e logo chega aqui dentro , droga a fumaça começava a irritar os meus olhos e fazer a minha respiração difícil.
Saio da cama e procuro qualquer modo de sair , pelas portas não dava. O teto também estava ao ponto de ceder. Tinha uma única janela , o problema era a altura. Então desci pra sala e vejo que o fogo queimava tudo , dei meia volta , no entanto fiquei no meio daquela fumaça.
Cobri o nariz e pedi a Deus que não me deixasse morrer ali , de olhos fechados escuto um barulho de carro. O problema era como alguém conseguiria entrar ?
_ socorrooo ! Aqui dentro_ grito o mais alto que consigo.
Escuto uma voz , mas , não faço a mínima ideia de que pode ser . Começa a ficar difícil respirar , acho que vou perder os sentidos. Até que a porta foi derrubada e um homem passou por ela enrolado numa coberta.
_ moça... Vem vou ajuda-la_ diz o mesmo tentando chegar até mim_ no três quero que pule , ok ? _ fiz que sim_ tome se cubra com essa coberta , ela tá molhada.
A pedido do homem fiz e me preparei pra pular. Quando chegou no três me joguei e cai nos braços dele , saímos da casa antes que o teto caísse na minha cabeça.
_ graças a Deus ! Muito obrigada moço eu precisava mesmo de ajuda_ digo chorando de felicidade por estar viva_ meu nome e Kira e o seu ?
_ Scott , muito prazer_ aperta a minha mão_ ainda bem que eu passei por essa estrada e vi o incêndio , pensei que não havia ninguém. No entanto escutei o seu grito e vim ajudar , os bombeiros e a polícia estão chegando.
_ foi uma tentativa de morte , duas... Não na verdade três pessoas são culpadas , fui sequestrada hoje pela manhã e agora a noite vieram por fogo em mim.
O carro da polícia vem acompanhado dos bombeiros , entendi o plano daquelas cobras elas não queriam dinheiro e sim me matar. Já o Marcelo nem pensava tanto em grana , era apenas uma forma de confrontar o Noah.
_ vocês estão bem ? _ pergunta um dos bombeiros.
_ sim , mas , e melhor examinar a moça aqui.
Uma equipe médica me levou até o carro e me ajudou com alguns ferimentos, as cordas estavam tão fortes que deixaram feridas no meu pulso.
_ vai arder um pouco , mas , ajuda a desinfetar _ diz a enfermeira_ você esqueceu algo ligado moça ?
_na verdade tentaram me matar , e uma pena , mas , pessoas más existem e eu acabei me encontrando com três no meu caminho e que nessa hora estão por ai soltos_ respondi indignada.
Depois de ser atendida , contei tudo aos policiais e os mesmos disseram que o Noah tinha feito a denúncia do meu desaparecimento e que citou dois dos nomes que falei.
_ obrigada e espero que fique bem senhorita , mandamos agora mesmo um alerta para todas as viaturas e eles também vão nas casas dos suspeitos_ explica.
_ alguém poderia me levar pra casa dos meus pais por favor , preciso mostrar que estou bem e a salva graças ao Scott_ olhei pro mesmo que acena.
_ se quiser eu te levo pra casa _ diz ele sendo gentil_ ou ela precisa ir a delegacia ?
O delegado diz que no outro dia eu teria que ir , pois aquela situação foi traumática para mim. Aceitei a carona de Scott e coloquei o endereço no GPS , sorri internamente não conseguiram me derrubar.
_ então Kira você tem que tomar cuidado agora , pois se a polícia não pegar essas tais pessoas com certeza elas vão vim atrás de ti.
_ isso se a louca da Bruna não for pra cima dos trigêmeos , preciso avisar o meu noivo antes que seja tarde demais.
Mas , uma coisa eu juro com os meus filhos ninguém mexe.
Espero que gostem....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babysitter Perfeita para O Juiz
HumorKira Lopes e uma garota de 19 anos , que se destaca em meio as outras de sua idade pela cor vermelha de seus cabelos , Alegre e cheia de vida isso define bem sua personalidade. Mas por trás disso havia uma parte que não era assim , Kira foi abandon...