Kira LopesAcordo sentindo os raios de sol passando pela janela , meu corpo se encontrava leve também após a noite maravilhosa que eu tive. Escuto o coração do Noah bater , levantei o rosto e o vejo dormir tão sereno. Pensei que a minha primeira vez fosse uma porcaria , o que me disseram na escola não ajudou muito. Um sorriso surge em meus lábios ele foi carinhoso e cuidadoso comigo , como eu imaginava.
Levei uma das mãos até o rosto dele fazendo um carinho , mas , o barulho de alguém entrando em minha casa me fez sentar na cama rapidamente. Droga será a minha mãe ? Se for eu não tenho cara pra explicar que passei a noite com o Noah , e meio constrangedor.
Saio da cama sem fazer barulho e vesti qualquer roupa. Depois segui pra sala , se for bandido vai morrer não tenho medo.
_ kira , olha eu vim te ver já que a tia Margarida me pediu pra ficar de olho em você_ grita Igor da sala.
Respiro aliviada , apareci e o vejo com a Ludmila os dois seguravam sacolas e uma pelo cheiro tinha pão de queijo.
_ bom dia primeiro não e mesmo Igor ? _ cruzo os braços_ anda me digam o por que estão juntos ?
_ nada disso , queremos saber por que o carro do meu irmão está parado lá fora _ lud pergunta_ espera e isso mesmo que eu to pensando ?
Apenas fiz que sim , não vou mentir pra que. Igor fez uma cara de quem estava chocado.
_ mentira que a minha irmãzinha já não e uma flor intocada ? _ segura em meus ombros_ vamos ter uma conversa mocinha.
_ Igor para , eu já sou maior de idade e você deixa de ser idiota_ alfineto_ agora me conta e vocês ?
Ajudei os dois com as sacolas , fomos pra cozinha e eu abri logo uma e encontrei meus amados pães de queijo.
_ bom cada um dormiu na sua casa , eu estou encontrando o Igor agora Kira então não imagina coisa errada ok_ ela explica.
_ humm... Vou fingir que acredito no que está me relatando em cunhada_ rimos_ e nada de tocar nisso.
Bati na mão do Igor que tentava roubar o meu precioso , depois disso lembrei que deixei o meu namorado dormindo no quarto.
_ tenho que chamar o amor da minha vida pra tomar café , tchau e se tiverem comido apenas um pão de queijo vocês vão se ver comigo to de olho_ aponto pros dois que levantam as mãos.
_ sei ela vai e dar uns pegas no seu irmão de novo , agora que experimentou não para mais né kirinha ?
Reviro os olhos e acerto um tapa na cabeça dele , saio correndo antes que o mesmo viesse atrás.
.....
Abri a porta e percebo o Noah acordando , suas mãos me procuram na cama sorri e fui me deitar ao seu lado.
_ bom dia amor _ digo chamando sua atenção e tocando em seu rosto.
_ bom dia , vejo que está acordada a muito tempo _ diz beijando a minha mão.
_ digamos que duas visitas me fizeram acordar , eu não quis fazer o mesmo com você _ explico.
Noah sorri e me puxa fazendo com que eu caia por cima dele , sorrimos e nos beijamos.
_ eu queria saber se você gostou da nossa noite ? Se foi como esperava ou não_ questiona meio tenso.
_ gostei muito , você foi incrível por isso que te amo _ o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babysitter Perfeita para O Juiz
HumorKira Lopes e uma garota de 19 anos , que se destaca em meio as outras de sua idade pela cor vermelha de seus cabelos , Alegre e cheia de vida isso define bem sua personalidade. Mas por trás disso havia uma parte que não era assim , Kira foi abandon...