5

8.3K 641 22
                                    


Noah Bergamo




Quando Kira aceitou a minha proposta me deu um alívio por dentro , enfim eu tinha achado a pessoa certa pra cuidar dos meus filhos. No entanto a mesma não parece se sentir capacitada , tem medo de errar coisa que e normal. Não deve ser medo de mim , a tratei gentilmente e além do mais ser um juiz não me torna alguém cruel , mesmo que existam certos tipos no nosso meio.

_ Noah estou falando com você meu sobrinho , pode me contar se está mesmo pensando em contratar aquela garota pra ser a babá das crianças ? Pense bem isso e um erro.

_ me desculpe tia me distraí com algumas coisas , agora sobre a Kira não vejo a contratação dela como um erro. Gostei do jeito , da sua forma de  tratar as crianças.

_ eu estou apenas te dando um aviso Noah , mas a casa e sua assim como os filhos então faça como achar melhor. Sua mãe e seu pai estão voltando de viagem , até perguntaram sobre o seu casamento.

Não entendo como mesmo depois de tudo que aconteceu, meus pais ainda insistem em querer que eu volte com Laura. Segundo eles não a mulher mais perfeita para um homem na minha posição , além de tudo já temos três filhos. Por eles que não quero viver novamente num casamento de aparências.

_ qual casamento tia Vanessa ? Eles não leram os jornais ? Se não vão ter uma grande decepção quando chegarem , mas a Laura só tem algum vínculo comigo por meio dos nossos filhos nada mais_ suspiro_ essa mulher se interessa pelo dinheiro , e um ser sem sentimentos.

_ estou do seu lado quanto a isso , Laura e uma mulherzinha sem escrúpulos. Além de tudo anda atrás de homens ricos pra bancar os luxos que perdeu depois que o pai ficou na miséria.

_ ao menos a senhora parece entender o meu lado , agradeço por isso , então quero lhe fazer um pedido ajude a Kira no trabalho tia não deixe o seu preconceito falar mais alto.

_ por você meu sobrinho , mas qualquer erro que ela cometer deixarei a seu critério já que estou apenas como convidada na sua casa. Bom vou te deixar trabalhar não e mesmo ? Vou sair pra jogar com as minhas amigas.

Nós despedimos e ela saiu do meu escritório. Liguei o computador e comecei a procurar  pelo nome da  Kira , mas não encontrei nenhuma informação. Penso então que a mesma não deva usar redes sociais , deixo isso de lado voltando a analisar o relatório do assassinato.

........


Entrando no quarto dos trigêmeos os vejo rodeados de brinquedos , bem entretidos.  Um sorriso nasce nos meus lábios , Valentina leva as mãos até os cabelos dos irmãos. Minha garotinha e perfeita e mais nervosa que os meninos.

_ não faz isso minha garotinha_ ela sorri_ o papai tá vendo em. Pode ir eu cuido deles agora.

A empregada saiu fechando a porta , volto minha atenção pros trigêmeos. Mateus e Luca seguram uma bola e a jogam no chão , depois repetem a mesma coisa novamente.

_ sabem a Kira a garota dos cabelos vermelhos ? Ela vai ser a nova babá de vocês _ digo segurando a Valentina no colo_ o papai também ficou feliz quando ela aceitou.

De alguma maneira eles parecem entender já que fazem alguns sons , mas pela expressão estão felizes. De repente sinto um cheirinho nada agradável , tive que buscar saber de quem era.

_ vamos ver quem deixou uma surpresa na frauda.. Não foi a irmã de vocês_ pego o Luca e olho dentro da frauda dele_ também não foi você meu filho.. Humm.. Sobrou então o Mateus.

A Babysitter Perfeita para O Juiz Onde histórias criam vida. Descubra agora