Noah Bergamo
Era tarde da noite quando escutei a porta de casa sendo aberta , desci as escadas a tempo de ver minha irmã tentando entrar sem fazer nenhum barulho , mas fiz questão de coçar a garganta chamando sua atenção. Ludmila ficou surpresa e ao mesmo tempo com medo.
_ então você sai cedo e volta a essa hora não e mesmo Ludmila ? Não adianta achar que eu não ficaria te esperando. Seu celular só dava caixa postal , pode me explicar ? Espero que não tenha bebido.
_ calma Noah , credo você tá parecendo os nossos pais eu já sou de maior a muito tempo se esqueceu meu querido ? _ ela ri _ bom o meu celular acabou a bateria ok. E não estou bêbada a Kira e o Igor são contra beber muito a noite.
_menos mal , e eu sei que você e maior de idade Ludmila , mas sou seu irmão não acha que devo me preocupar numa situação dessa. Olha sou juiz e querendo ou não também fico na mira de bandidos.
Filtrando bem no meio judiciário , a muitos juízes que preferem se corromper por míseros centavos do que honrar o dever de julgar com justiça. Já tentaram me subornar algumas vezes , porém foi em vão não me vendo por dinheiro porquê assim eu estaria me igualando a eles.
_ disso sabemos , acha que eu como advogada que vai ganhar um caso não vou acabar ficando na mira também ? Mas esse talvez seja o preço por escolhermos ser honestos na nossa profissão_ segura em minhas mãos_ ah mais a sua irmãzinha aqui descobriu algo que você vai gostar de saber.
_ o que eu gostaria de saber Ludmila ? Você precisa de um banho e depois cama , amanhã e domingo e quero sua ajuda com os trigêmeos que por sinal sentem a sua falta.
_ como se eu fosse recusar cuidar dos meus anjinhos , por falar nisso eu já iria sugerir isso _ riu de um jeito_ posso te dar a certeza de que a Kira sente alguma coisa por ti , sim não e coisa da minha cabeça ou por conta do álcool. Só basta você dar o primeiro passo e o resto deixa acontecer naturalmente ok.
Olhei para ela e levei a mão ao queixo , a Kira sente algo por mim o que seria ? Fico na dúvida se isso pode ser apenas sentimento de amizade nada que chegue a ser amor.
_ sente amizade , não vejo porque ficarmos aqui criando essas teorias sobre o sentimento dela_ digo sem muita esperança _ além do mais a Kira merece alguém da idade dela não acha ? Que não tenha tantos problemas.
_ para já com isso Noah , não deixa aquele adolescente inseguro voltar novamente _ segura meu rosto_ você nem parece que tem trinta e dois anos , e idade a gente manda pra lá. Chega desse preconceito , amanhã cedo te quero arrumado pra sair e levar a Kira num lugar legal.
_ acabei de receber uma ordem da minha irmã caçula ? Não pode ser_ rimos_ ok amanhã cedo farei tudo que mandar , mas agora me conte o que vocês fizeram hoje.
Passo os braços por ela e fomos subindo as escadas , enquanto isso Ludmila foi me contando sobre as confusões segundo a mesma que os três se meteram.
Minha irmã tem razão , não devo ter medo de dizer o que estou começando a sentir aqui dentro. Mesmo a conhecendo por pouco tempo sinto uma paz ao lado dela.
_ então senhor Noah , eu vou me deitar e você faça isso. Mas antes me diz como foi o passeio com os trigêmeos ?
_ como sabe que eu sai com os meus filhos hoje ? _ ela me mostra uma foto_ você passou perto de onde eu estava e nem mesmo foi até mim ? Por falar nisso como esse tal de Igor se comportou contigo ?
_ essa coisa de irmão ciumento não combina com você Noah , mas se deixa aliviado ele foi muito respeitador e carinhoso comigo _ abriu um sorriso_ mas e hilário ver ele e a Kira brigando , os dois parecem crianças.
Confesso que ouvir isso me causou certo incômodo , ela se sente bem com outro homem. Mas por que estou sentindo isso ? Somos pessoas livres. Elimino tais pensamentos voltando a me focar na minha irmã.
_ realmente deve ser , eu já havia escutado ela falar sobre esse tal de Igor , mas Kira garantiu que são apenas amigos.
_ Noah você está com ciúmes não e mesmo maninho ? Calma que os dois são mais como irmãos , nada mais romanticamente.
Para não prolongar mais a conversa me despedi dela e fui para o meu. De repente a imagem da Kira sorrindo surge na minha cabeça , o jeito da mesma com os meus filhos.
_ talvez a Ludmila tenha razão , só vou saber se ela reclamante sente algo por mim criando coragem pra perguntar_ digo pra mim mesmo.
Encosto a cabeça no travesseiro e logo fui vencido pelo sono.
..........
Estaciono o carro na rua da casa da Kira , saio e escuto gritos além de uma pequena aglomeração formada na porta da casa dela. Me aproximo na intenção de saber do que se tratava , mas foi um erro fui atingido por uma balde de água. Pelo menos era limpa , já o da senhora do lado não.
Depois da Kira por aquelas pessoas pra correr , pediu desculpas e foi pra dentro de casa. Ela achou que eu iria me zangar , no entanto achei engraçado nunca me jogaram água. Voltei no carro e por sorte encontrei uma camisa reserva no banco de trás , não vendo ninguém na rua tirei a minha blusa molhada e coloquei a seca.
_ estou pronta Noah , podemos ir ?_escuto a voz da Kira_ se você quisesse poderia ter se trocado na minha casa , aqui no bairro tem umas senhoras que gostam de homens assim. Lindos , altos e de olhos azuis..._ ela se cala ao ver que me elogiou.
_ obrigada pelos elogios Kira , você tá linda _ ela vestia um short curto preto e uma blusa de manga caída no ombro _ sim claro vamos , mas não me importo de ser observado. Nenhuma delas tem o que me interessa.
Nos olhamos intensamente , mesmo a pele dela sendo negra consigo ver um leve tom de vermelho em suas bochechas. Só não mais que os cabelos.
_ bom se você diz... Humm.. Tá vendo eu estou me acostumando a te chamar de Noah ? _ riu_ as crianças estão bem?
_sim estão , entra no carro _ abri a porta pra ela que o fez_ coloca o cinto por favor e se quiser escolha uma música.
Dou meia volta e entro também , coloco o cinto e ligo o carro. Kira mexia no rádio a procura de alguma música , até que colocou uma , mas eu não sabia de quem era.
_ ah não me olha assim nem eu sei de quem e essa música Noah , mas me diz para que lugar estamos indo?
_ não seja tão curiosa Kira , eu queria te falar algo_ ela assentiu_ a Valentina disse o seu nome ontem , foi de repente eu também fiquei surpreso.
_ tem mesmo certeza disso ? Você pode ter se confundido homem. E incrível , quero ver se aquela mocinha falou isso.
O caminho foi feito em silêncio na maior parte do tempo , o lugar que eu a levaria era calmo e não e frequentado por pessoas assim nós da certa privacidade pra conversar.
..........
Chegando no lugar , saímos do carro Kira olha em volta e parece gostar.
_ isso aqui e muito lindo , olha tem até flores gosto bastante ainda mais de rosas vermelhas_ diz ela pegando um nas mãos.
_ então acertei em te trazer aqui não e mesmo _ coloquei as mãos no bolso_ Kira eu queria te fazer uma pergunta , mas não se sinta na obrigação de responder.
_ pode dizer , contando que se não gostar da minha resposta você não vá me jogar no lago tudo bem_ brinca e dá um leve soco no meu ombro_ anda Noah pergunta .
Tomando coragem , seguro nas mãos dela e a fiz me olhar nos olhos.
_o que você sente quando está ao meu lado ? _ perguntei e o nervosismo acelera meu coração.
Kira abre e fecha a boca diversas vezes , começo a acreditar que estou sendo precipitado.
Espero que gostem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babysitter Perfeita para O Juiz
HumorKira Lopes e uma garota de 19 anos , que se destaca em meio as outras de sua idade pela cor vermelha de seus cabelos , Alegre e cheia de vida isso define bem sua personalidade. Mas por trás disso havia uma parte que não era assim , Kira foi abandon...