Kira LopesAcabo de chegar na casa do meu namorado/chefe com a minha companheira chamada bicicleta , entrando pelos portões já dou bom dia aos seguranças e o jardineiro que acena de volta. Escuto passos então olhei pra trás me deparando com a tia do Noah , essa mulher não tinha ido embora ? Pelo amor da minha santa. Fiz a pior cara de desgosto possível , não vou ser falsa e fingir gostar de uma bruxa.
_ e sério eu devo ter feito muito mal pra alguém no passado ao ponto de ter que te suportar logo hoje , mas com o pouco de educação que me resta bom dia.
_acha que eu queria te ver garota ? Ah por favor não seja ingênua , vim ver o meu sobrinho e isso não te diz respeito.
Respiro fundo e decido não dar mais atenção pra ela , caminho em direção a cozinha quero ver se as mamadeiras estão prontas porque pela hora os bebês ainda dormem. Antes de entrar a bruxa me acusa.
_ eu não me esqueci de que você colocou algo para me dar dor de barriga , não deveria ter se metido comigo pirralha.
Quando fui responder Suelen chega e fica ao meu lado , nos olhamos e eu não aguentei sério só de lembrar da cena foi hilário.
_ nunca saberá se foi eu ou não , bom as crianças estão me esperando e o pai delas também _ sorri _ foi um desprazer ver você bruxa.
Peguei no braço da Suelen e fomos pra cozinha , horas não posso me entregar assim tão fácil. Ao menos ela se mudou daqui.
_ Kira você viu a cara que ela fez para nós duas ? Tenho medo tá bom não consigo ficar calma assim_ aponta pra mim.
_ criatura você e mais medrosa do que eu , relaxa Suelen quem paga o nosso salário e o Noah não ela então para de ficar com cara de quem matou uma pessoa.
Sentei na cadeira e peguei o jarro colocando suco num copo , vejo Suelen tirar as mamadeiras do micro-ondas e colocar as três pra esfriar.
_ diz ai então Kira , que intimidade toda e essa de Noah ? Me conta aconteceu algo nesse final de semana que eu não to sabendo ? _ me olha de braços cruzados.
_ bom digamos que eu estou namorando o Noah agora _ ela grita de surpresa _ nossa obrigada pela animação em Suelen , ainda e novo pra mim também. Mas aconteceu estamos apaixonados , até meu cabelo tá com um brilho diferente não acha ?
_ você veio de mansinho e fisgou o coração do bonitão do senhor Noah , fico feliz que as crianças vão ter uma mãe que realmente os ama_ segura em minhas mãos.
Depois de conversar com ela mais um pouco , escuto o choro dos bebês pela babá eletrônica.
_ olha o papo tá bom , mas três lindos trigêmeos me chamam_ pego as mamadeiras_ a super babá já vai dar de comer pros bebês agora.
Me despedi dela e fui em direção as escadas, ainda escutei minha mãe falar algo com a Suelen e depois me gritou falando que eu tinha um assunto muito importante pra tratar com ela.
.......
Abri a porta e observo os berços , me aproximo aos poucos da Valentina que era a que mais chorava. Luca segurava um urso de pelúcia e Mateus mexia no próprio pé.
_ bom dia meus amores , a tia Kira voltou acreditem eu já tava morrendo de saudades_ digo pegando a princesinha no colo _ vocês estão com fome não e mesmo ? _ dei um cheirinho nela que riu.
Antes de tudo olhei se os três não tinham batizado a fralda e por sorte não , como eu fazia peguei eles no colo e sentei no chão. Entrego as mamadeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babysitter Perfeita para O Juiz
HumorKira Lopes e uma garota de 19 anos , que se destaca em meio as outras de sua idade pela cor vermelha de seus cabelos , Alegre e cheia de vida isso define bem sua personalidade. Mas por trás disso havia uma parte que não era assim , Kira foi abandon...