16

5.5K 483 8
                                    


Kira Lopes

Abrindo o portão de casa dou de cara com uma garota parece ser mais ou velha que eu , no início não penso quem possa ser. Mas então lembro a irmã do Noah , aceno pra mesma que me abraça por essa eu não esperava.

_ ah olá , você deve ser a Kira não e mesmo ? _ assinto _ gostei muito da cor do seu cabelo , por falar nisso prazer sou Ludmila a irmã do Noah. Meu irmão falou de mim pra você.

_ sim claro sei disso , bom obrigada pelo elogio e sobre o meu nome você já sabe _ rimos _ quer entrar e que eu estou esperando o Igor voltar do banheiro ai então vamos sair.

_ claro vamos sim_ sorriu _ então Kira me diz como você aguentou minha tia Vanessa ? Eu já teria perdido o controle sério ela e muito chata nem parece irmã da minha mãe.

Abri a porta e Ludmila entrou , quando viu minha mãe foi até ela e a abraçou. Nossa por essa eu não esperava.

_ como você cresceu menina _ minha mãe diz_ fico feliz que tenha voltado seu irmão precisa mesmo de ajuda com os trigêmeos.

_ Margarida e bom te ver também , quando cheguei em casa não vi você. Mas o Noah me disse que era sua folga , quando iria contar que tem uma filha ?

Distraída sinto alguém me derrubar no chão , cai de bunda. Escuto Igor rir essa peste. Me levantei e fiz uma massagem no local , olhei bem pra ele e sem abrir a boca falei "  eu vou te pegar quando você menos esperar ".

_ isso se chama revanche pelo que você me fez mais cedo_ riu _ não chora não Kira , vem tem abraço pra ti aqui.

_ você merece uns bons tapas isso sim peste ainda te pego. Desculpa Ludmila pelo jeito te causamos uma má impressão , olha coloca a culpa toda no Igor.

Ela sorriu e minha mãe fez o mesmo , por outro lado eu dei alguns tapas no Igor que tentava segurar meus braços.

_ calma ai Kira , tia trás o calmante de derrubar elefante. Não vai fazer feio na frente da visita , chega mais perto_ o fiz _ ela e a tal irmã do seu chefe. Muito bonita.

_ sim , mas depois do que você fez comigo meu querido duvido que tenha alguma chance_ eu ri malvada_ Ludmila esse e o Igor.

Igor estendeu a mão pra ela que aperta , bom pela troca de olhares não sei não pode dar em algo. Mas isso e cedo ainda.

_ e um prazer Igor , vejo que vocês são muito amigos por acaso sei lá rola algo mais ? Desculpe ser curiosa e que faz parte de mim.

_ o que não , o Igor e meu irmão do coração Ludmila sem condições de existir um namoro aqui... Ele está solteiro o que acha ? Investe nele.

Recebi uma cotovelada no braço , Igor faltava me matar com o olhar. Quem mandou me derrubar , depois de nossa conversa saímos pro cinema. Ludmila iria comprar o ingresso por lá mesmo.

_ vocês vão de táxi ? Quero avisar que eu vou de bicicleta e de graça e eu não preciso correr o risco de ficar parada no trânsito.

_ eu vou com você Kira _ diz Igor pegando sua bicicleta _ achou que eu não viria preparado ? O seu meio de transporte nunca muda não e mesmo kirinha.

_ me chama assim mais uma vez e eu vou te acertar onde mais doe_ Ameaço , olhei pra Ludmila _ mas temos uma pessoa que não tem bicicleta como fazemos ?

Igor saiu da dele e correu até sua casa , segundo o mesmo tinha uma bicicleta reserva. Eu não poderia emprestar por que só tenho a minha mesmo.

_ vocês tem uma amizade bonita sabia ? _ sorriu _ mas aproveitando que ele saiu eu queria te fazer uma pergunta , pode parecer pessoal de mais mas...

_ faz logo menina , não tenho nada a esconder por que você tá com tanto medo de perguntar ?

Ela fica do meu lado , o que desperta ainda mais a minha curiosidade o que ao meu ver e maldade. Ludmila respira fundo e me olha.

_ mesmo de longe eu conversava com meu irmão e de alguma forma o Noah tá diferente sabe ? Mais leve , feliz e isso se deve a você Kira. Não se sinta envergonhada por isso eu agradeço ele merece depois do casamento fracassado.

_ não entendo , onde você quer chegar com isso Ludmila ? Todos acham que entre nós tem algo ou vai ter. Mas somos apenas amigos , seu irmão e incrível como pessoa também gosto da companhia dele.

Confesso que ao falar dele o meu sorriso surge de repente , não sei coisas estranhas acontecem dentro de mim.

_ mas a pergunta mesmo e se você sente algo a mais por ele ? Sim todos acham , pois está evidente no rosto de cada um. Até as crianças já foram conquistadas por ti.

_ eee.. Eu não sinto nada a não ser amizade Ludmila , melhor  mudarmos de assunto por favor isso bagunça de mais a minha cabeça_ desvio o olhar_ aqueles trigêmeos também me conquistaram tenha certeza disso.

Ludmila foi na intenção de me perguntar mais alguma coisa , mas a voz de Igor a interrompe e agradeço por isso. Como vou dizer se sinto ou não algo pelo Noah meu chefe ? Kira o que realmente se passa dentro do seu coração.

_ aqui eu demorei porquê minha irmã não queria me deixar pegar a bicicleta dela então tive que negociar , mas a Kira vai me ajudar a pagar essa dívida.

_ eu. Ah Igor , mas não vou mesmo a irmã e sua por falar nisso nem deve ter sido grande coisa deixa de ser mole_ sorrimos _ agora entrega logo a bicicleta pra Ludmila , vamos apostar uma corrida e uma pena que vocês vão perder.

Cada um subiu na sua bicicleta , coloquei meu capacete e tudo pra me deixar segura.

_ desculpe Kira , mas eu também sou boa de bicicleta então acho que você pode se surpreender em_ diz ela_ já que vamos sair todos juntos me chamem de lud por favor e muito melhor.

_ assim eu fico em desvantagem , um garoto contra duas garotas _ reclama Igor _ desculpem não me sentir mal quando as duas ficarem para trás.

Dito isso ele saiu na nossa frente como o bom e velho trapaceiro que sempre foi , não perdi tempo é fui logo atrás com Ludmila do meu lado.

......


Chegando no cinema deixamos as bicicletas do lado de fora , mas a vista do segurança. Fui até o mesmo que olhava ao redor.

_ olha eu e meus amigos vamos deixar as nossas bicicletas aqui , então e seu dever protege-las. Ai de você se alguma delas desaparecer em esteja avisado_ fiz cara de mal.

_ ficarei de olho mocinha , vejo o quanto a sua bicicleta e importante pra você.

Ludmila e Igor se aproximam me levando pra dentro do cinema , os dois estavam achando que eu iria bater no cara.

_ kira o jeito que você olhava pra ele deixou a gente com dúvida _ lud sorriu _ melhor evitarmos uma confusão , podem me esperar só um minuto tenho que comprar o ingresso  , pipoca e refrigerante.

_ por falar nisso Igor vai você também_ ele me olha _ que foi estou aqui como convidada então tenho direito a um saco grande de pipoca e refrigerante também.

_ as vezes eu penso que não tenho uma amiga e sim uma aproveitadora_me provoca _ só porque sou um ótimo amigo vou comprar pipoca doce.

Diz e saiu antes que eu lhe desse uns tapas , ainda gritei pra ele nada de pipoca doce. Quero mesmo e a salgada com muita manteiga , sozinha espero os dois enquanto mexo no celular.

De repente mexendo na lista de contato vi o número do Noah , fiquei com vontade de ligar , mas não o fiz.

_ o que eu tava pensando _ sussurro é olho pra cima.

Como a Ludmila pôde chegar a conclusão de que eu gosto do irmão dela ? Esquece isso.








Espero que gostem..... Desculpem pela demora hoje rsrs

A Babysitter Perfeita para O Juiz Onde histórias criam vida. Descubra agora