Noah BergamoDepois de horas correndo , eu voltava pra casa. Na entrada vejo um táxi parado , só então me lembro da visita da Laura essa mulher deve estar enchendo a paciência de todos. Por isso andei mais rápido , no caminho bob veio até mim.
_ oi garotão , agora não posso brincar com você_ fiz um carinho na cabeça dele.
Bob e um pastor alemão , mas ainda filhote por isso gosta de brincar com quem vê pela frente , menos a minha tia. Ganhei o mesmo de presente de meus pais ainda pequeno , um amigo fiel e que cuida das crianças quando não estou.
Entrando na sala de casa sou surpreendido por minha tia Vanessa e Laura sentadas no sofá tomando café , porém percebo o clima pesado. As duas me olham , pedi calma.
_ pensei que você não fosse voltar a tempo de conversamos Noah, eu já não aguentava mais ficar aqui vendo a cara da Vanessa.
_ ao menos vou tomar um banho antes Laura , tia a Kira já chegou ? Não vi a bicicleta dela na entrada do portão como ontem.
_ por que está tão interessado em saber Noah ? Você agora escolheu me trocar por uma garota de classe média por favor e ainda por cima a coloca como babá dos nossos filhos.
A cada dia que passa eu agradeço por ter me livrado de uma mulher como ela , cansado de brigar. Viro as costas a deixando pra trás , Laura não merece o meu tempo e ouvidos para escuta-la.
_ ela está no quarto das crianças Noah , acho que dando de comer para eles eu fiquei aqui ao lado da Laura pra preservar os bens de valor da sua casa.
_ agradeço muito tia , vou ver como a Kira está se saindo com meus filhos_ olhei pra Laura_ e você não teria nada do que reclamar caso outra mulher entresse na minha vida , somos separados Laura então peço que cuide da sua vida.
Dito isso continuo a subir as escadas , com que direito ela vem reclamar de algo imaginário que surgiu na sua cabeça ? Kira e uma moça bonita , ainda mais os olhos e sorriso. Apago esses pensamentos da minha mente , ela é apenas a babá dos trigêmeos e também não acho que a mesma vá se interessar por mim.
.......
Próximo ao quarto escuto a voz de Kira cantando pros meus filhos , então me aproximei aos poucos para não assustar ela. Não sabia desse talento da mesma , além de cativar qualquer pessoa. Parado de braços cruzados a vejo de bruços no berço da Valentina , consigo ver os meninos com as pernas pro alto eles são mais difíceis de dormir._ você gostou mesmo da música não e princesa ? Que bom a tia Kira fica feliz , isso fecha os olhinhos.. _ ela foi se afastar , mas Valentina chora _ vem , não chora eu não vou embora agora temos muito pra fazer.
Um sorriso nasce em meus lábios , ela era carinhosa com a minha garotinha como se fosse a mãe. Resolvi chamar sua atenção , kira se assusta , mas não grita.
_ desculpe te assustar Kira , fiquei te vendo daqui e pensei se não quer ajuda com a Valentina ? Essa garotinha e mais geniosa que os irmãos_ falei num susurro.
_ não tem problema , eu levo sustos o tempo inteiro acredite. Aceito sua ajuda senhor Noah , os meninos estão bem acordados segundo a Suelen eles tem que dormir a tarde e isso mesmo.
_ sim foi a rotina que criamos para eles , mas as vezes muda com esses três nunca sabe... Me entregue a Valentina vou fazê-la dormir.
Kira se aproxima e passa Valentina aos poucos pro meu colo , minha pequena estava quase dormindo , mas lutava pra ficar acordada. Mesmo em meus braços ainda segurou a mão da babá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babysitter Perfeita para O Juiz
HumorKira Lopes e uma garota de 19 anos , que se destaca em meio as outras de sua idade pela cor vermelha de seus cabelos , Alegre e cheia de vida isso define bem sua personalidade. Mas por trás disso havia uma parte que não era assim , Kira foi abandon...