29

3.1K 300 12
                                    

Noah Bergamo







Fico feliz que a Kira se deu bem com os meus pais , mas , isso já era esperado como não gostar da minha namorada. Por outro lado percebo a todo tempo que tia Vanessa e Bruna procuram menosprezar a Kira de qualquer maneira , o que tá começando a me tirar do sério. Então vendo que uma música lenta tocava estendi minha mão a ela.

_ aceita dançar comigo ?_ ela pega em minha mãe e sorri_ e melhor do que ficar aqui não acha ?

_ muito melhor , agora você vai ter que me ensinar a dançar essa música lenta Noah _ afirma_ eu posso confessar uma coisa ?

_ claro pode dizer_ respondi passando os braços envolta dela.

Aos poucos fui ensinando a Kira como se dançava , não era muito complicado e eu não a deixaria cair jamais.

_ a sua tia e aquela garota estão me tirando do sério Noah , por favor as mantenha bem longe de mim ou não me seguro e meto a mão na cara das duas no meio desse salão.

_ devo me preocupar então ? _ rimos_ farei isso , mas , a melhor maneira de você provocar e não fazer nada. Finja que nem e contigo , em outras palavras ignore ok.

_ humm... Dica anotada , gostei dos seus pais aquele nervosismo que eu tava no início passou ainda bem_ suspira e me olha_ mas agora temos uma conversinha pendente não acha ? Sobre a Bruna ficar agarrada no seu pescoço.

_ já pedi a ela que não fizesse isso , porque tenho namorada e por falar nisso a amo muito.

Kira sorri e aproveito para beija-la , e deixando a música tomar de conta dos nossos corpos. Paramos e ficamos nos olhando e sorrindo , depois ela encosta a cabeça no meu peito.

......


Deixei a Kira com a minha irmã e fui falar com meus pais novamente , os vejo acompanhados dos Maldonado uma família muito próxima a minha por sinal.

_ olá como estão ?_ cumprimento os dois_ não os vejo a tempos , mas entendo somos homens ocupados não e papai ?

_ seu filho se tornou um bom homem César , um grande juiz por sinal. E sua filha ficamos sabendo que ela virou uma advogada.

Meu pai segura em meu ombro , o orgulho estava estampado no rosto dos meus pais. Dois filhos seguindo direito.

_ com certeza o Noah e a Ludmila são os nossos maiores tesouros , e os seus onde estão Mariana ? Desculpe a pergunta e que eu não os vi.

_ estão pelo salão Florência , porém , ainda falta uma pessoa na nossa vida mesmo que os anos passem...

Mariana muda seu semblante de repente , e estranho como ela se parece com a Kira na forma de se expressar , não tanto quanto a minha namorada.. Esqueço isso deve ser coisa da minha cabeça.

_ poderiam me explicar , se não for incômodo e claro parece ser um assunto doloroso para ambos.

_ não ah problema Noah , e sobre a nossa filha mais velha. A mãe do Ricardo não me aceitava como nora , por isso quando eu fiquei grávida e tive a minha bebê ela a pegou e deixou não sabemos onde. Desde então estamos buscando.

Fico surpreso e ao mesmo tempo comovido com a história dos dois , realmente podem existir pessoas da pior espécie possível e a mãe do Ricardo e uma delas.

_ meu Deus , eu sinto muito meus amigos perder um filho deve ser uma dor imensurável_ diz minha mãe.

_ vou ajudar vocês , mandarei que procurem em orfanatos , abrigos entre outros. Se me passarem os dados , mesmo que eu não atue nessa área tenho amigos que sim.

A Babysitter Perfeita para O Juiz Onde histórias criam vida. Descubra agora