Kira Lopes
Depois de perceber que não teria nenhum parabéns , pois a aniversariante bebeu além da conta pedi ao Noah que me levasse pra casa. Então fomos até os pais dele nos despedir , os mesmos foram gentis comigo o tempo inteiro ao menos isso pensei que seria como nas novelas onde os sogros não gostam da mulher pobre que está ao lado do filho.
Igor e Ludmila sumiram e não sabemos para onde foram , segundo o meu namorado quase teve beijo , mas , ele impediu. Na minha condição de melhor amiga defendi o Igor , se tá rolando alguma coisa deixa acontecer e depois se for apenas passageiro acaba. Saio dos meus devaneios ao me aproximar da dona Florência.
_ olá novamente eu vim me despedir , não vai ter mais nada e a festa acabou então melhor ir pra casa , minha mãe deve tá preocupada sabem como é.
_ claro querida , também já estamos indo estamos apenas esperando os Maldonado. Amanhã irei ver os meus netos e espero que possamos conversar melhor_ me abraça e eu retribuo_ dirija com cuidado Noah , e a sua irmã onde está ?
_ saiu com o amigo da Kira_ me olha de braços cruzados_ eu não acho certo ela sair sem avisar pra ninguém , ainda mais pra mim o próprio irmão.
Confesso sentir um drama vindo da parte dele , não imaginei que Noah fosse tão ciumento em relação a irmã.
_ ele tem razão Florência , essa menina não tem mais freio temos que segurar as rédeas _ diz o pai de Noah.
_ olhem eu posso garantir que o Igor e uma boa pessoa , não se preocupem o conheço desde pequena _ afirmo.
Tivemos uma breve conversa e fomos embora , na verdade eu fiquei um pouco chateada do Noah implicar tanto com o Igor. As vezes e por conta da lud e depois por minha causa.
Na saída da festa caminho na frente deixando ele para trás , até que sinto meu braço ser puxado e meu corpo colidir com o dele.
_ amor não vamos ficar brigados por conta de uma besteira _ me fez olhar em seus olhos_ desculpe se não simpatizo com o Igor.
_ isso nem e o maior dos nossos problemas Noah , você ao menos podia tentar se dar bem com ele tá bom _ pedi.
_ prometo fazer isso , agora não fica mais zangada comigo eu odeio pensar que te magoei.
Levantei seu rosto e aproximo meus lábios dos seus , quando se unem sinto a nossa conexão. Passo os braços envolta do seu pescoço , as mãos dele tocam minha cintura.
Enquanto estavamos ali parados nos beijando , meu celular toca. Pedi pro Noah esperar , olhando na tela vejo se tratar da minha mãe então atendi pensando que poderia ser algo grave.
Ligação
_ alô mãe o que foi ?
_ oi Kira não aconteceu nada de grave se acalma filha , bom eu liguei pra avisar que estou na casa dos seus avós vou dormir por aqui hoje.
_ nossa e a senhora me avisa isso agora ? Por acaso aconteceu algo com eles ?
_ seu avô está gripado e eu vim ajudar a sua avó a cuidar dele meu amor
_ fala que eu mandei melhoras mãe , mas , e a chave de casa ? A senhora vai me deixar dormir na rua ?
Escuto sua risada e a da minha avó ao fundo.
_ quanto drama , eu deixei a chave debaixo do tapete Kira
_ menos mal em dona Margarida , bom eu tô indo embora agora
_ gostou de ir a festa ?
_ não foi uma das melhores que eu já fui , mas , até que deu pra aguentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babysitter Perfeita para O Juiz
HumorKira Lopes e uma garota de 19 anos , que se destaca em meio as outras de sua idade pela cor vermelha de seus cabelos , Alegre e cheia de vida isso define bem sua personalidade. Mas por trás disso havia uma parte que não era assim , Kira foi abandon...