Kira Lopes
Parados no fundo do porta malas , espero o senhor Noah me dizer como vamos levar a minha bicicleta pois sem ela não vou embora , vai que a tia dele pensa em jogar a mesma no lixo nem pensar.
_ ela cabe aqui Kira não se preocupa olha o tamanho do porta malas_ ele riu_ se você quiser deixar sua bicicleta aqui também não terá nenhum problema.
_ de jeito nenhum , desculpa senhor Noah , mas com a sua tia aqui não confio ela não gosta de mim e pode jogar a minha amiga aqui no lixo.
_ a estadia da minha tia não será muito longa aqui , no final de semana ela vai embora e a minha irmã virá vocês vão se dar bem tenho certeza.
Sorrimos , eu espero mesmo que a irmã dele não seja intragável como a bruxa que deve tá no banheiro até agora.
_ anda vamos deixar de conversa e partir pra ação , pega daquele lado e eu desse _ digo segurando a bicicleta_ isso mesmo senhor Noah.
_ olha está vendo deu certo , agora entre sua mãe deve estar preocupada que você não chegou ainda. E eu ficaria com vergonha de desapontar a mesma te deixando ir sozinha de noite e em tempos como esses que não se pode confiar em todo mundo.
Ele tinha razão , mesmo que eu sempre fale não tenho medo de ninguém. Isso e mentira , todo mundo tem medo de algo e comigo não era diferente.
_ posso te garantir que não tenho medo de baratas como algumas garotas , meu maior medo se chama mar. Quando eu era pequena me afoguei e desde então sinto pavor só de ver água.
_ realmente você esconde muitos mistérios senhorita Lopes _ riu de um jeito _ bom entre no carro e vamos.
Fazendo o que ele disse , entrei no carro passo o cinto. Por dentro muito bonito , cheira a novo e eu gosto disso. Estou até vendo a fofoca no outro dia " Kira já agarrou um homem rico , " essa garota não tem vergonha olha a hora que chega em casa ". Um bando de fofoqueiros.
Senhor Noah entrou também e pôs o cinto , depois ligou o carro e saímos dos portões. Confesso sentir um certo nervosismo estando assim sozinha com ele , nunca se sabe o que pode acontecer. Nas novelas ou nos filmes isso sempre gera um beijo , mas aqui não de jeito nenhum.
_ então Kira se eu não for muito invasivo posso saber mais sobre a sua vida ? Desculpe se pareço curioso demais.
_ que isso homem , bom eu sou adotada a mulher que considero como mãe me tirou do orfanato e cuidou de mim desde pequena , não gosto muito de falar sobre isso porque me faz sentir uma coisa ruim.
_ eu não deveria te fazer lembrar de uma coisa tão dolorosa , coloque o endereço no GPS Kira.
O caminho foi feito em silêncio , mas claro até um certo ponto , pois eu logo comecei a falar sem parar pensei que o senhor Noah fosse me mandar calar a boca , porém não o fez. Descobri mais sobre sua vida , colocamos uma música.
_ você gosta de rock ? Não acredito o senhor parece ter cara de quem escuta música clássica , já foi em alguma balada ?
_ sim pras duas perguntas Kira , não sou antiquado gosto de rock desde jovem meus pais ficavam de cabelos em pé quando eu aumentava o som no máximo e a casa inteira escutava_ riu , fiz o mesmo _ não ache que eu era um garoto problemático sim tive minhas confusões , no entanto meu foco sempre foi a faculdade de direito.
Enquanto ele falava nossos olhos se encontram , sorrimos e eu desvio o olhar. Respiro fundo antes de falar :
_ eu ainda não sei o que cursar , mas desde pequena gosto de crianças. Penso talvez em ser professora não sei , modelo também sabe... Na verdade quero me superar nessa vida , mostrar o meu valor e esforço.
_ você não precisa mostrar pra ninguém isso tudo Kira , apenas mostre pra si própria. Tenho certeza que nas duas profissões você se dará bem então fique tranquila e pense em todas as possibilidades antes tá bom.
Ouvir aquelas palavras me deu um alívio e me ajudou muito , realmente o senhor Noah e uma ótima pessoa. Além do mais ele tem razão minha cabeça anda a mil sem saber o que fazer , ao menos o trabalho me distrai.
_ farei isso senhor Noah , e então eu poderia perguntar como foi o seu casamento ? Não sei aquela mulher parece vazia de sentimentos como pôde se casar com ela ? _ o vejo ficar tenso , bati na minha boca_ esquece não precisa responder , isso e pessoal de mais.
_ na verdade eu preciso mesmo desabafar com alguém Kira _ suspira_ o nosso casamento não passou de um acordo entre nossas famílias , nunca teve amor. Nós dávamos bem em outros aspectos , mas tudo foi ficando desgastante e monótono. Laura queria apenas o status e dinheiro ai então passou os meses e descobrimos a gravidez , eu pensei que algo poderia mudar me enganei..
_ isso parece muito século passado , ninguém se casa por meio dos pais hoje em dia. O que te fez aceitar esse compromisso ?
_ eu era jovem Kira , de certa forma fui manipulado pelos meus pais pros dois Laura era a mulher perfeita pra mim nós conhecemos desde pequenos então não seria um sacrifício o casamento.
Ainda e difícil acreditar que um homem como ele tenha vivido numa espécie de casamento de aparências. Eu não conseguiria viver assim , saio dos meus devaneios vendo a minha casa a luz estava ligada sinal de que a minha mãe ainda não dormiu.
_ foi uma ótima conversa espero ter sido uma boa ouvinte pro seu desabafo , eu moro bem ali. Não precisa ir até lá daqui mesmo posso ir sozinha.
_ não me custa nada , seu bairro parece tranquilo _ riu _ e sim você foi uma boa ouvinte eu que agradeço , a tempos que ninguém me perguntava sobre o assunto e você o fez.
Ele para o carro de frente a minha casa , tiro o cinto e olhei pro mesmo. Ficamos um tempo sem dizer nada , aquele silêncio não era bom.
_ ah... Muito obrigada pela carona , realmente não precisava. Bom pode me ajudar a tirar a bicicleta do porta malas ?
_ claro Kira vamos _ diz ele _ sua mãe vai de ônibus por que não faz como ela ? Ao menos vocês voltariam juntas e seria menos perigoso.
_ gosto de andar de bicicleta me ajuda a pensar na vida , sobre o meu bairro ser tranquilo sinto lhe informar que não olha ali. Vão cuidar das suas vidas bando de fofoqueiros !
Mostrei a Noah as duas velhas fofoqueiras do bairro , do outro lado o seu Natanael com aquele gato mal educado dele.
_ pelo jeito me enganei , mas você parece acostumada a viver assim ? Não tem curiosidade em saber dos seus verdadeiros pais ? Eu posso te ajudar caso precise.
_ melhor não , eu estou muitos anos sem a presença deles. Não guardo rancor isso jamais , minha mãe me ensinou a perdoar e se caso um dia eu os encontre vou ter uma conversa séria com eles e saber os motivos que levaram ao meu abandono.
Consigo tirar a bicicleta e a coloco no chão , senhor Noah tocou no meu rosto de repente fiquei sem reação.
_ você e bem madura pra sua idade Kira , continue assim. Tenho que ir amanhã nós vemos novamente , as crianças também estarão te esperando.
_ obrigada e boa noite senhor Noah , dê um beijo nas crianças por mim e eu ficarei agradecida. Agora melhor ir.
Num impulso dei um beijo na bochecha dele , sem coragem de olhar pro mesmo entrei dentro de casa correndo. Fecho a porta e levo a mão ao coração , droga por que eu fiz isso ?
_Kira por que está nervosa filha ? Aconteceu algo no caminho ? Eu vi um carro saindo daqui.
_ o senhor Noah me trouxe mamãe , eu vou tomar um banho pra jantar te amo.
Dei um abraço nela e subi pro meu quarto , calma Kira você apenas foi gentil.
Espero que gostem.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babysitter Perfeita para O Juiz
HumorKira Lopes e uma garota de 19 anos , que se destaca em meio as outras de sua idade pela cor vermelha de seus cabelos , Alegre e cheia de vida isso define bem sua personalidade. Mas por trás disso havia uma parte que não era assim , Kira foi abandon...