26

3.6K 305 9
                                    

Kira Lopes





Não acredito que o dia da festa daquela bruxa Júnior chegou , o Noah me deu folga pra Ludmila me levar a alguma loja e comprar um vestido novo. Claro que tentei negar , porém fui convencida , a Suelen ficou com os meus bebês hoje agradeço muito a ela.

_ Kira você vai sair dai quando em , eu o Igor estamos te esperando_ diz lud do outro lado da porta.

Termino de fazer uma trança lateral no meu cabelo , a cor fica cada dia mais linda e combina com o meu tom de pele. Não penso em voltar ao preto melhor assim , quero ser diferente não igual as outras.

_ ela tá achando que somos seus escravos só pode , oh garota sai logo dai ou vou te tirar pelos cabelos_ ameaça Igor.

Abri a porta e dou de cara com os dois de braços cruzados , fiz o mesmo sorrindo. Aponto o dedo pro Igor , ele sabia e pegou um travesseiro.

_ você ameaçou o meu cabelo seu intruso ? Lud as próximas cenas serão de teor forte então melhor fechar os olhos_ aviso partindo pra cima do Igor com outro travesseiro.

_ nem vem maluca fica longe de mim , tia Margarida corre aqui ai_ põe a mão no olho.

Começamos uma briga , quando de repente vejo lud com um travesseiro na mão entrando no nosso meio. Olhei pro meu amigo e ele já sabia bem no que eu pensava.

_ por que estão me olhando assim ? Ei não nem pensem nisso vou mandar prender os dois _ brinca se afastando.

_ escolha errada Ludmila , você deveria ter ficado de fora em minha querida_ sorrimos _ agora !

Ludmila não teve tempo de se defender , Igor e eu atacamos ela com os travesseiros.

_ mas , Kira , Igor e Ludmila que bagunça e essa aqui em ? Os três se recomponham agora_ minha mãe manda.

Suspiro tirando alguns fios que saíram do lugar , juntei minha mão a dos meus amigos era hora do meu drama.

_ foi bom conhecer vocês , depois de hoje posso ir em paz _ finjo chorar , mas não comoveu a minha mãe_ eu me sinto mal em fazer isso , porém não vou levar a culpa quem começou tudo foram eles.

_ eu avisei que a Kira e traidora Ludmila. Você acha mesmo que a tia Margarida vai acreditar nisso ? Advinha quem começou ? Sim a sua filha.

Dei um beliscão nele , safado traidor sussurro no ouvido do mesmo " prepare as velas " me seguro pra não rir.

_ so vou falar uma vez , vão logo comprar as roupas e me deixem ir trabalhar porque preciso fechar a porta e com os três aqui não tem como_ baixa a ordem.

_ desculpa mãe , mas foi divertido_recebi um não e coloco os braços atrás das costas_ ok isso com certeza não foi , vamos meus escravos princesa Kira precisa estar perfeita nessa festa.

_como quiser , vamos te fazer virar uma bruxa ao invés de princesa_ diz a lud e o Igor sorri.

Não tive tempo de falar nada , pois minha mãe me chutou do meu próprio quarto. Quero ver a Bruna e a bruxa achar que podem acabar com o meu namoro.

.........


Entrando na loja , somos recebidos por uma atendente com a cara fechada credo , mas ao olhar pra Ludmila seu semblante mudou.

_ senhorita Bergamo que honra tê-la aqui , o que deseja ? _ se dirigiu a lud.

_ eu e os meus amigos se você não viu , viemos comprar vestidos e uma roupa legal para uma festa _ responde ela ao nosso lado.

A Babysitter Perfeita para O Juiz Onde histórias criam vida. Descubra agora