46

3.3K 264 19
                                    

Vanessa Bergamo



Esse acidente do Noah só serviu para deixá-los mais unidos ainda , mas , quem anda me preocupando e a Bruna ela está estranha fala com alguém ao telefone as escondidas. Essa garota não vai estragar os meus planos , no caso da Helena não pretendo mais dar de comer e abrigo de graça.

Escondi um envelope de dinheiro na bolsa dela e mais algumas jóias , era só esperar que a mesma saísse e veremos.

_ tia quando aquela mulher vai embora daqui ? Sabe que não a suporto ainda mais por ser mãe da Laura , ao menos essa pedra saiu do meu caminho... Já a Kira.

_ calada Bruna , eu espero que você não esteja pensando em fazer bobagem estamos conseguindo com que a minha irmã fique do nosso lado.

_ acha mesmo que o Noah vai aceitar alguma ordem da mãe  ? Tia ele deixou de ser uma criança a tempos por favor né. E a Kira tá se aproveitando da condição física dele.

_ o Noah não vai ficar naquela cadeira de rodas pra sempre Bruna... É você o que tá fazendo aqui ? Vai logo visita-lo garota !

Bruna fica de pé e cruza os braços , depois aponta pra Helena chegando. Finjo um sorriso e minha sobrinha fez o mesmo.

_ então as duas estão falando do nosso baú de dinheiro ? _ fiz que sim_ Vanessa você poderia me emprestar o seu carro ? Quero fazer uma visita pra ingrata da minha filha.

_ claro Helena_ sorri pegando a chave na bolsa_ aqui está , toma cuidado com o meu carro ele e novo.

_ claro Vanessa , depois vamos falar sobre afastar a Kira do Noah num plano definitivo. Até mais.

Ela saiu de óculos escuros , fui até a janela com Bruna ao meu lado.

_ isso mesmo saia pelos portões logo sua vaca_ sussurro e pego o celular no bolso , quando Helena saiu e pegou uma boa distância disquei o número da polícia.

Ligação

_ alô e da polícia ?

_ sim senhora o que deseja ?

_ eu acabo de ter a minha casa roubada por uma mulher... Ela já saiu , mas , levou jóias e um envelope de dinheiro

_ calma.. Vamos ajudá-la , nos passe o modelo e número da placa ou se não as características da mulher também e de grande ajuda

_ sim.. Sim , bom ela e baixa , tem os cabelos pretos e está usando um vestido branco... O meu carro e uma Mercedes preta de placa.....

_ ótimo , já mandei um rádio pras viaturas

_ obrigada , por favor recuperem os meus bens

_ qual o seu nome para que possamos registrar a queixa ?

_ Sandra Loures

_ fique tranquila , vamos fazer todo o possível

_ até breve então

_ até breve

..

Desligo e limpo uma lágrima que saiu no meio do meu teatro de vítima que teve seus bens subtraídos.

_ você não deveria tá aqui Bruna , eu te mandei ir pra casa do Noah

_ não posso , a Ludmila proibiu a minha entrada naquela casa. Garota insuportável, todos morrem de amor pela Kira e inaceitável isso.

_ eu cuido disso , estou indo no seu lugar então já que a minha entrada não foi proibida.

Pego a bolsa e saio , a vantagem de se ter dois carros e que se um não estiver disponível o outro estará.

....


Entrando pelos portões já sou recebida pelo cachorro mau criado do Noah , ele começa a rosnar.

_ se eu tivesse com uma arma te matava seu saco de pulga_ digo com raiva , até que alguém o chama e a praga se afasta_ graças.. Ah só poderia ser você Kira , se mudou de vez pra cá foi querida ?

_ querida titia eu não mudei pra cá , estou apenas ajudando o Noah a se recuperar mais rápido_ ela sorri em tom de provocação.

_ quem disse que sou sua tia garota ? Nunca , nem da mesma classe somos se ponha no seu lugar.

Nesse momento engulo em seco ao ver meu sobrinho se aproximando e logo atrás a Ludmila com os trigêmeos .

_ a senhora não vai mudar mesmo não e tia Vanessa ? Ah , mais e bom vê-la eu queria mesmo te fazer uma simples pergunta . por que anda vigiando a casa da Kira ?

_ o que ! Eu não vou perder o meu tempo vigiando uma garota sem importância Noah_ eu ri_ vim saber como está ?

_ bem como está vendo , a sua resposta não me convenceu tia_ me olha_ se era só isso pode ir , enquanto não tratar bem a Kira sua entrada tá proibida.

_ engraçado que você está se virando contra os seus parentes por conta dessa golpista... Esse filho e mesmo seu ou do Marcelo em Noah ? Sabe que ela foi rápida , te traiu e agora quer se fazer de moça recatada.

A fedelha se atreve a me dar um tapa na cara , quando fui devolver minha mão e segurada.

_ o Noah precisa de paz e com você aqui ninguém consegue isso , por que me odeia tanto ? Desdo momento em que pisei nessa casa. Eu por outro lado tentava te tratar bem , só que paciência tem limite minha senhora até para bruxas.

_ eu te odiar , por favor não se ache o centro do universo garota. Vou falar com a sua mãe sobre esse comportamento Noah.

Fui embora com a confirmação de que tenho que fazer a Kira sumir do mapa o quanto antes.

.....


Bruna


Espero o Marcelo chegar , tô vendo que a com a tia Vanessa não posso contar ela e muito calma. Eu quero agir logo , perder tempo armando um novo plano ? Vou logo partir pra ação.

Escuto uma batida no vidro , olhei e vi se tratar do Marcelo. Destravo a porta e o deixo entrar.

_ o que essa cabeça linda tá pensando em Bruna ? _ pergunta me dando um beijo no canto da boca.

_ num jeito de tirar a Kira de uma vez por todas do meu caminho_ suspiro com raiva_ pensei em matar ela..

_ isso levantaria suspeitas , eu proponho um sequestro. Deixa comigo , a Kira não vai ficar na casa do Noah o tempo todo.

_ esse e o problema Marcelo , enquanto ela tiver na casa do Noah não tem como. E pensando no seu plano até que e bom , vamos pedir um bom resgate por ela.

Marcelo assentiu , pena que os meus planos não são deixar ela viva pra voltar correndo pro Noah e me atrapalhar.











Espero que gostem.....

A Babysitter Perfeita para O Juiz Onde histórias criam vida. Descubra agora