Kira Lopes_ você me chamou de que sua insolente ? Uma empregada querendo levantar a voz pra mim não acredito em tamanha falta de educação , mas o que se pode esperar de pessoas como você.
A cada palavra a raiva dominava as minhas veias , no entanto não me atrevi a meter a mão na cara dela. O que o senhor Noah vai pensar de mim , além do mais e meu primeiro dia aqui.
_ primeiro você não e a dona com certeza , segundo pessoas como eu tem mais educação do que uma certa vaca que está bem na minha frente agora.
_ se engana queridinha , sim eu já fui dona sou Laura Bitencourt esse nome você não deve conhecer , e claro que não_ riu em tom de deboche _ anda logo tira essa bicicleta daqui.
Fiz questão de pegar a minha bicicleta , então aquela era a ex esposa do senhor Noah. Coitado ter que aguentar uma mulher dessa , e pior que encosto.
_ de onde eu devo conhecer ? Você por acaso e alguma atriz , modelo , ou só fez curso pra perua mesmo ? Não me importa se você já foi a dona da casa , quem me contratou foi o senhor Bergamo então eu só devo obedecer as ordens dele.
_ para que mesmo ele te contratou ? Não vejo seu uniforme de empregada , e alguma amante do meu ex ? Que baixo nível o mesmo desceu.. Ah não lá vem a outra _ olhou para trás de mim _ Vanessa quanto tempo.
Fiquei calada só pra ver o que iria sair daquela conversa , bob ficou do meu lado. A bruxa não fez uma cara muito boa ao ver a perua aqui , ok aquilo parecia um cenário de guerra onde as duas vão batalhar.
_ e o cúmulo meu sobrinho ainda ter que te receber aqui na casa dele , se veio ver as crianças me acompanhe.. E você também Kira.
_ fico feliz que a senhora tenha aprendido o meu nome , ok boca fechada_ fiz o sinal do zíper _ e você se mantenha afastada de mim ou pode acabar caindo com esses saltos ai minha filha.
A tal Laura apenas virou o rosto e caminhou mais rápido , nem pro bob voar nela também. Kira para com isso garota " brigo comigo mesma.
_ onde está o Noah ? , eu avisei que viria ver os nossos filhos e ele nem para me receber foi capaz. Como um homem assim tem condições de cuidar de três bebês.
_ Laura eu acho melhor você se calar e ver logo as crianças , não estou com a mínima vontade de me estressar ouvindo as suas asneiras... Se lembre bem_ a bruxa ficou próxima da Laura_ quem beijava o chão pelo qual você pisava era a minha irmã , não eu.
Cresci os olhos surpresa depois de ouvir isso , e ela escolheu receber um carão. Gente faltou apenas um tapa na cara , mas isso também já e de mais.
_ você acha mesmo que eu gostava de ti uma velha amargurada ? Fiz questão de te aturar esses anos por conta do Noah nada mais. A dona Florência sim sempre me tratou bem.
_ posso ser uma velha amargurada , mas continuo rica e você Laura ?_ riu soltando farpas _ seu pai já conseguiu pagar as várias dívidas que vocês adquiriram ? Ah não... Esqueci uma mulherzinha vive da mesada que o meu sobrinho foi Obrigado a pagar.
Eu olhava de uma pra outra , desse jeito não vou chegar no quarto dos bebês nunca. Então decido me meter no meio ou as duas vão se rasgar bem ali no corredor.
_ dona Vanessa eu não queria me intrometer , mas podemos ir até as crianças ? Já que meu trabalho e com eles. Vocês podem continuar se estranhando , porém não tenho nada haver com isso.
_ tem razão , venha não vou continuar falando com a Laura.
Seguimos o corredor , aquela parte da casa e bonita. De longe escuto um dos bebês chorando , apresso o passo e sigo o som. Pode ser que tenha acontecido alguma coisa grave , os saltos das duas bruxas fazem barulho no piso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babysitter Perfeita para O Juiz
HumorKira Lopes e uma garota de 19 anos , que se destaca em meio as outras de sua idade pela cor vermelha de seus cabelos , Alegre e cheia de vida isso define bem sua personalidade. Mas por trás disso havia uma parte que não era assim , Kira foi abandon...