35

2.8K 284 19
                                    

Dois dias depois.....

Kira Lopes







Eu me encontrava de frente a casa dos Maldonado , depois de dois dias tomei coragem pra saber se aquela carta poderia ser verdade ou não. Ao meu lado estava o Marcelo que por sinal está me apoiando muito , enquanto o Igor tá em outra cidade visitando uma tia , porém , já fui informada de que a noite ele vem me ver e vamos segundo o mesmo assistir filmes a noite inteira.

_ e então Kira você quer mesmo entrar ? Ou prefere voltar pra sua casa ? A senhorita já passou por uma decepção não merece passar por outra.

_ obrigada Marcelo , mas , eu prefiro tirar essa duvida mesmo que não for eles são pessoas incríveis os conheci na festa da Bruna.

Sorrimos , me viro pro portão e chamo a atenção de um segurança. O mesmo caminha na nossa direção , sinto um nervosismo por dentro.

_ bom dia , o que desejam ?

_ eu quero falar com a dona Mariana por favor , diga a ela que e a Kira tenho certeza que a mesma vai se lembrar de mim_ ele me olha desconfiado_ anda homem , não me obrigue a gritar.

_ cuidado ela fala sério em cara _ diz Marcelo_ seremos rápidos e não te trará problema nenhum isso eu garanto.

Depois do que o Marcelo disse e bom também por conta da minha ameaça o homem foi avisar da nossa presença ali.

_ você tá sendo um ótimo amigo Marcelo , não liga se pensarem que temos algo ?

_ Kira nós somos amigos não importa o que os outros vão pensar , e o Noah até onde eu sei não comentou nada a ninguém isso seria ruim pra carreira dele.

_ ainda vou descobrir quem fez isso com a gente , pode ter sido a ex mulher dele ou a tia bruxa _ levo a mão ao queixo pensando_ são hipóteses que eu vou fazer questão de investigar.

Ao terminar de falar vejo o segurança logo atrás , ele diz que podemos entrar. Então fomos , me surpreendo ao sentir a mão do Marcelo entrelaçada a minha. Aceno agradecendo pela força. Minha mãe foi trabalhar e nem sabe que eu vim , não quero deixá-la triste achando que não a amo mais , porque estou atrás dos meus possíveis pais.

......

A empregada abriu a porta para nós , respiro fundo e entro. Na sala estavam a dona Mariana e os dois filhos , a mulher fica de pé e vem até mim.

_ o que ela tá fazendo aqui mãe ? Não lembro de sermos amigos _ diz o garoto se não me engano de nome Henry.

_ Henry não fale assim com a Kira_ me defende_ fiquei surpresa com a sua visita , ah olá doutor Marcelo.

Tirei do bolso a carta que dizia que eu era filha deles , entrego a ela que começa a ler.

_ isso pode ser um trote apenas dona Mariana , mas , eu tinha que vim ao menos para acabar com essa dúvida. Não tem como sermos mãe e filha , seria muita coincidência.

_ mas você pode ser a minha filha Kira , o Noah estava nos ajudando com esse assunto_ suspira_ e numa lista de possíveis meninas , o seu tava lá. Meu marido não sabe de nada ainda , ele sofre tanto quanto eu só não gosta de demonstrar.

Quando fui falar sou interrompida pela Melissa e o Henry , os dois se colocam ao lado da mãe e me olham de rosto fechado. Agora tenho que aguentar isso de adolescentes.

_ como assim mãe ? Nós temos uma irmã por que você e o papai não  contaram pra gente ? E por que seria justo ela _ Melissa aponta pra mim.

A Babysitter Perfeita para O Juiz Onde histórias criam vida. Descubra agora