↬𝟎𝟑↫

758 91 25
                                    

Nós três ficamos assustados. O que é que estava a se passar? A capital da Coreia estava a ser atacada por loucos e não havia uma única notícia sobre isso?

— Sou o único admirado com isto? — questionou Jimin.

— Não. Não é sequer normal uma coisa dessas! Estamos em Seul, porra! Como é que não há uma única notícia?! — exclamou Hoseok, um pouco irritado.

— Tem calma. Provavelmente há uma razão. O governo pode ter impedido a imprensa de espalhar a situação para não gerar confusão por toda a Coreia. Imagina como seria. As pessoas entrariam em pânico facilmente e enlouqueceriam. — disse eu, tentando arranjar uma justificação que também convencesse a mim mesmo.

— Não acredito muito nisso. Mas a única pessoa que nos pode esclarecer sobre isso será o Seokjin. Deveríamos ir à procura dele. — disse Jimin.

— Sim. Certeza que ele sabe alguma coisa. — concordou Hoseok.

— Não sei se será seguro sairmos agora. Apesar de que, nem sequer sei mais o que é seguro e o que não é. — comentei eu.

— Ei, não desmotives. Não te dou autorização para isso! — comentou Jimin.

— E desde quando mandas em mim? Aliás, devias usar honoríficos comigo, visto que sou mais velho.

— Não! Não te conheço de lado nenhum e não sou obrigado a respeitar-te. E é certo que não mandas em mim, mas não me faças enfiar-te positividade no corpo à porrada! — respondeu ele.

Olhei para o loirinho, surpreso com a sua resposta. O ruivo começou a rir-se. Voltei-me para ele.

— Qual é a graça? Achas bem ele responder-me assim, ruivinho?

— Tu é que provocaste. Jimin sabe ter a língua bem afiada quando quer. E não me chames de ruivo. Ou queres que te chame verde?

— Estás com algum problema com a cor do meu cabelo? — questionei eu.

Ele ia me responder, mas fomos interrompidos por Jimin.

— Parem de discutir os dois! São os mais velhos aqui, mas parecem duas crianças! Preciso vos ensinar a ter educação? Que infantis! Vamos mais é fazer algo útil como preparar-nos para ir buscar Jin no jornal. Quantos mais formos, melhor. Afinal, várias cabeças pensam melhor que só uma.

— Mas nós somos três cabeças! — queixou-se Hoseok.

— Na verdade é só uma porque vocês dois não usam, com certeza, a massa que está dentro do vosso crânio!

Hoseok fechou a cara, o que me fez rir. Ele encarou-me e eu tentei conter-me, mas foi mais forte do que eu.

— Não sei porque te estás a rir! Ele também estava a falar de ti, idiota! — disse-me ele.

— Isso não faz com que a tua cara tenha menos piada. — respondi.

Olhamos para Jimin, que suspirou e foi buscar uma mala para arrumar as suas coisas. Enquanto Hoseok o foi ajudar, eu fiquei a tomar conta do Mickey e da Holly.

Os dois brincavam entre si, bastante animados. Não conseguia parar de sorrir ao olhar para aquele momento.

— Parece que os animais são mais sociáveis que os próprios donos. — disse Jimin, voltando para a sala.

Eu e Hoseok bufamos. Eu tenho lá culpa que ele seja irritante? Estou aqui para resolver esta situação e ajudá-lo a sobreviver, não para gostar dele ou fazer amizades.

— Então já tens tudo, príncipe encantado? — perguntei eu.

— Juro que te vou fazer engolir as palavras à porrada. — disse ele.

•ʀᴜɴ ʙᴛs•sᴏᴘᴇ•Onde histórias criam vida. Descubra agora